1. Spirit Fanfics >
  2. .hoje eu não vi >
  3. Único.

História .hoje eu não vi - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único.


Hoje não vi o sol se pôr como normalmente via, hoje nem ao menos o sol apareceu.

Por que disse essas palavras horríveis a mim? Sou só uma criança imatura, quais são as consequências em ter beijado um garoro? Eu não quis te humilhar, pai.

Você disse: "Entre a vida e a morte eu preferia a morte do que um filho gay". Pai, o que te fiz para me quebrar tanto? Você nem ao menos me escutou e me tirou de casa, do meu lar.

Mãe, por que está tão silenciosa? Nunca foi de ficar quieta, foi por eu ser um garoto "diferente"? Por gostar de outros garotos?

Eu acredito em Deus, acredito que ele sempre irá me amar e me acolher mesmo gostando de outros garotos, eu não matei alguém, não é? Então por que me quebram tanto com essa palavras frias e vazias?

Eu apenas pedi uma coisa, o amor de vocês, apenas isso e vocês me excluiram de suas vidas em um piscar de olhos. Talvez eu realmente seja o errado aqui, desculpas por ser quebrado e não ser o filho perfeito do qual esperavam que seria.

Eu sou humano e sempre irei falhar em algo, então, me deixem voar e não me prendam mais nisso que chamam de lar.


Notas Finais


Nada a declarar.

Não, meus pais não são assim, não se preocupem, gente! Eu escrevi pensando numa pessoa importante para mim, somente isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...