História Hoje no Fanmeeting - VMin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jimin, Kpop, Minv, Taehyung, Taemin, Vmin
Visualizações 66
Palavras 1.415
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🐯
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
❤️
🐥

Capítulo 1 - OneShot


Altora on

Jimin estava olhando o Twitter do BTS. Como sempre, várias mensagens de "eu te amo" em várias línguas diferentes. Apesar dele amar o carinho que recebem dos fãs, não era isso que ele estava procurando. Até que viu um tweet em inglês com uma imagem, nessa imagem estava escrito:

"Hoje no fanmeetimg Kim Taehyung e Park Jimin estavam muito próximos. Eu vi os dois trocando carinhos várias vezes, e eles sempre sorriam enquanto conversavam e brincavam. Porém depois de um tempo SeokJin separou eles meio que disfarçado, pouca gente percebeu. Os dois ficaram mais quietinhos depois disso. Queria que meus oppas soubessem que os fãs ficariam felizes se um dia os dois falassem que há algo entre eles."

Jimin sorriu, essa não é a primeira vez que ele vê um comentário assim. Mas seu sorriso logo foi embora ao ver o que uma pessoa respondeu ao tweet.

"Se eles realmente possuem algo a mais, espero que escondam. Os dois juntos são nojentos, seria horrível se eles se assumissem"

Jimin bloqueou seu celular e o jogou no sofá. Suspirou. Comentários assim são normais. Ele não pode se abater. Precisa estar bem para quando Tae e Jin saírem do escritório. Jimin não sabia o motivo de Tae e Jin estarem demorando tanto. Também não sabia que lá dentro, no escritório, o seu superior estava brigando com os dois por algo irracional.

Depois do que pareceu uma eternidade, finalmente a porta se abre. Tae estava com os olhos vermelhos, e Jin vinha logo atrás dele.

—Tae! O que houve? – Jimin andou em sua direção para um abraço, mas foi cortado

—Preciso de um tempo Jimin. – ele mal olhou para o rosto do seu amor, e saiu andando.

Jimin olhou para o Jin, que apenas suspirou como resposta.

—Fizemos de novo, né? Demonstramos nossos sentimentos mais de que devíamos de novo. Eu só estava...

—Vamos para o estúdio? – Jin disse olhando para trás, conferindo de que ninguém estava os ouvindo – precisamos conversar.

Ele concordou com a cabeça e começaram a andar. Jin sabe dos sentimentos do Jimin pelo Taehyung. Ele foi o que mais o apoiou quando Jimin descobriu que na verdade gosta de garotos, e que sua primeira paixão foi o Tae. Ele conversou com o Namjoom e agora os dois o orientam sobre o que fazer. Jimin estaria perdido sem os dois.

Chegaram ao estúdio. Jimin entrou e viu a decoração gótica do Jin, olhando assim nem parece que o quarto do mais velho é repleto de ursinhos de pelúcia. Ele fechou a porta e sentou na cadeira do computador e Jimin se sentou no sofá. Jin olhou para o teto e mordeu o lábio inferior, o que significa que ele estava pensando.

—Você vai brigar comigo? – Jimin perguntou com a voz baixa. Jin riu de canto.

—Por que eu brigaria com você? – Ele arrumou sua postura e olhou para o Jimin – Amar não é errado.

Jimin concordou com a cabeça. Lembrou-se de quando Jin o ajudou a escrever o seu solo do álbum. Estavam nessa mesma posição. Nesse dia Jimin se abriu de verdade com ele, ele sabia de seus sentimentos pelo Tae mas ele nunca tinha falado sobre isso com ninguém. E com isso escreveram "Promise" juntos, que foi para o Tae, pelo menos uma parte da música. Jimin se orgulha muito de ter feito isso.

—Porém... – ele falou cortando seus pensamentos – fui instruído a falar com vocês dois. Vocês não podem revelar para o público, precisam tomar cuidado. – Jimin abaixou a cabeça e concordou – Sabe que eu odeio isso, né? Não queria falar isso pra você, mas como sou o Hyung... É minha responsabilidade passar o recado para vocês.

—Eu entendo hyung. Mas às vezes eu esqueço que tem câmeras ao nosso redor e simplesmente... Meus pensamentos estão bagunçados. Eu não escolhi isso. Mas estar com ele me deixa tão feliz.

SeokJin sorriu para ele e fez uma cara de orgulho, Jin ama ver seu bebê feliz, e Taehyung causa felicidade nele.

—Você estar feliz me deixa feliz. Agora, pode ir se quiser. Acho que você quer conversar com o V. – Jimin concordou com a cabeça, ele realmente quer – Porém, depois vamos conversar de novo, viu que alguns fãs descobriram sobre os anéis que vocês dois usam e fizeram teorias?

—Eu vi – deu uma risada – depois que eles descobriram o significado dos nossos abraços, eu não fico surpreso com mais nada do que eles descobrem.

SeokJin riu e concordou. Jimin se levantou e se despediu. Jin ligou seu computador e pegou seu fone. Provavelmente iria trabalhar em alguma faixa.

[...]

Depois de meia hora procurando o Tae, não o encontrando nem na empresa e nem em casa, Jimin decidiu ligar para o JungKook e acabou descobrindo que Tae estava em seu quarto o esperando. Jimin agradeceu, porém antes de desligar ouviu um Suga gritando ao fundo da ligação um "NÃO FAÇAM BESTEIRA" e a risada gostosa do Kook logo em seguida. Jimin sorriu e finalizou a ligação.

Apesar do quarto ser dele, Jimin bateu na porta ao entrar, para Tae saber saber que ele estava chegando. O quarto estava escuro, com apenas a luz do seu abajur iluminando o local. Tae estava deitado em sua cama e estava sem camisa. Jimin entrou tentando ao máximo não fazer barulho, para o caso dele estar dormindo. Se aproximou e deitou ao seu lado, abraçando Tae por trás. Tae havia acordado ao que Jimin adentrou o quarto, e quando Jimin o abraçou, Tae pousou sua mão em cima da mão de Jimin, e a acariciou com seu polegar. Instantaneamente o coração do Jimin acelerou. Esse é o efeito de Kim Taehyung sobre Park Jimin.

—Como foi a conversa com o Hyung? – sua voz estava rouca, pois havia acabado de acordar.

—Ele falou que precisamos tomar cuidado e que o público não pode saber – Jimin falou baixinho deixando um beijo em suas costas.

Tae suspirou. Jimi não soube se o suspiro foi pelo beijo que deixou ou uma reação de como ele se sente sobre a situação em que estavam com a empresa, que é profundamente desagradável.

—Nosso superior... – Tae estava relutante em falar – Bom, ele foi grosso comigo e com o Jin, falou que eu sou um erro... falou que o fato de eu gostar de garotos e garotas me torna um tipo de aberração... Por isso saí chorando. Fui grosso com você pois não queria que me visse daquele jeito, me desculpe – ele entrelaçou sua mão com a mão de Jimin – Eu não quero ouvir esse tipo de coisa nunca mais. Não quero ser odiado sem ao menos ter feito nada de errado.

—O mundo em que vivemos às vezes é cruel... algumas pessoas não entendem o amor. Mas se for preciso, seremos eu e você contra o mundo, não é? – Tae se virou. Agora estavam de frente um para o outro – Eu amo você e é isso que importa.

—Você me ama? - a carinha de feliz que Tae fez foi puramente fofa e inocente, o que causou contraste com sua voz rouca que estava... Bom, estava bem sexy.

—Óbvio que sim – falou deixando um beijo na pintinha em seu nariz, o que o fez rir.

Tae mordeu o lábio inferior e olhou profundamente nos olhos do Jimin. Seus olhos transmitiam paz e amor, amor que eles sentiam um pelo outro, um amor inocente e puro. Tae se aproximou e depositou um beijo nos lábios de Jimin, e apesar desse não ser o primeiro beijo deles, havia um sentimento de que borboletas estavam fazendo uma festa na barriga do Tae. Esse é o efeito de Park Jimin sobre Kim Taehyung.

—Mas o fato de eu estar apaixonado por você não muda o fato de que eu sempre irei ganhar de você nos Joguinhos de moda – Jimin falou fazendo uma cara de superioridade

—Retire o que você disse! – Taehyung se afastou e cruzou os braços. Jimin riu com tamanha fofura e negou com a cabeça, ganhando uma travesseirada na cara do hyung. – Aposto um lámen que ganho de você.

—Apostado! – os dois apertaram as mãos.

Jimin se levantou para pegar o seu celular. Tae também se levantou, mas foi em direção à mesa de trabalho e pegou um notebook junto ao controle que usava para jogar nele. Essa não é a primeira vez que fazem isso e com toda certeza não seria a última. No final, os dois acabaram perdendo, e não se importaram em saber quem ficou mais fashion. Eles apenas estavam ali, felizes por terem um ao outro.


Notas Finais


DEMOROU MUITO PRA FAZER, ENTÃO DEEM AMOR A ESSA FIC PFV

🐥❤️🐯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...