História Hold me more tight - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Júlio Cocielo
Personagens Igor Cavalari, Júlio Cocielo
Tags @holdtacielo, Tacielo
Visualizações 93
Palavras 825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opa! Olha só quem voltou.

First: desculpem-me pela demora de postar capítulo novo, tava mega sem ideia e tinha uma parte no capítulo que tava me atrapalhando, me esforcei tanto que até apaguei, ahsuahsuha.

Second: eu terminei o capítulo agorinha mesmo, só tava procurando uma fotinha e decidindo um título, mas ta literalmente quentinho.

Third: queria deixar pegar vocês de surpresa, mas não vou conseguir. Pessoinhas que gostam de SETAD, tem uma surpresa vindo logo menos pra vocês não saírem perdendo por eu ter invetado de excluir a Fanfic, hein? AGURDEM! TA QUASE TUDO PRONTO!

Espero que vocês gostem, to pesquisando muito pra escrever os capítulos e tal, mas ta dando tudo certinho. Quero correr com os capítulo porque a cada dia acontece uma coisa nova com TACIELO, haushaushua.

Boa leitura, xuxus! ♥

Capítulo 2 - Two - Was a long day


Fanfic / Fanfiction Hold me more tight - Capítulo 2 - Two - Was a long day

Acordei no dia seguinte com o sol invadindo meu quarto, abri os olhos e os mesmo arderam, esfreguei-os e me permiti levantar da cama. Peguei meu celular e vi a hora: 01:30pm. Fui para o banheiro e fiz minhas higienes e aproveitei para tomar um banho. Coloquei uma bermuda e uma camiseta qualquer, passei a mão no cabelo e fui caçar alguma coisa para comer. Esqueci de ir no mercado essa semana, lembrei enquanto descia as escadas. Tomei um copo de suco e fiquei satisfeito, peço alguma coisa pra comer depois, pensei. Fui para a sala, liguei a TV e procurei alguma coisa para assistir, optei por deixar no ComedyCentral, um canal de comédia, estava passando um show do Thiago Ventura, preciso falar com ele sobre minha peça, lembrei. To meio esquecido esses dias, soltei uma risada fraca pelo nariz. Peguei meu Notebook e abri meu email, li o email que a Gillette tinha mandado pra mim, eles diziam no email que iriam mandar alguns YouTubers para o CARNAVAL DE SALVADOR e em troca queriam que nós fizéssemos a propaganda da Gillette Prestobarba UltraGrip 3, topei na hora, claro. Marcaram uma reunião para daqui três dias, no dia 14/02,  comigo e com os Youtubers que iam para Salvador, para a minha sorte chamaram o Igão, pelo menos vou poder zoar junto com ele, e gravar quando ele estiver bêbado, pensei.

Júlio Cocielo – cheguei Salvador! – 23/02, 01:15pm

Mal cheguei em Salvador e já estou suando feito alguém que fica na academia o dia todo. Iniciei o vídeo lá em casa, falando sobre a Gillette ter me convidado para passar o Carnaval em Salvador, sobre os conteúdos do canal e sobre minha peça no Frei Caneca. Depois fui tomar um banho e fui me arrumar, minha mala já estava até pronta de tanta ansiedade que eu tinha de vir para cá. A Tata Estaniecki vai estar aqui também, ela vai vir pela Sempre Livre e vou aproveitar para sair com ela e dizer algumas coisas para ela, mas isso só vai ser daqui uns dias, por enquanto vou aproveitar e beber para caralho. Saímos eu, Igão, Allan, Lucão e Fábio. Na van, fiz uma batalha de ofensas casuais com o Igão:

– Boçal – disse dando início.

– Babaca, ridículo – Igão respondeu em seguida.

– Falou duas, hein. Ponto pra mim!

– Cretino!

– Troglodita.

– Rampero.

– Mentecapto!

– Ponto pra você, essa pegou pesado – disse e dei risada. – Energumeno.

Pão doce – Igão disse e começou a rir em seguida, e eu o acompanhei.

– PÁ, PUM, PIRULITO, PÃO DOCE, AAAAAA.

Conversamos mais e fiz outra batalha com o Fábio.

– Patético – Fábio disse e eu apontei a câmera para ele. – E aí seu vileiro.

– E aí, óh, bacana.

– Mequetrefe.

Carai, ele é bom, ele é bom! – disse e o Igão respondeu com um "caralho". – PALI AÇO.

PALI AÇO – eu e o Igão dissemos na mesma hora e começamos a rir.

E continuamos com a batalha:

– Impossibilitado – Igão disse e eu fiquei olhando para ele.

– Isso aí é deficiência.

num sabe!

Apontei a câmera para o Igão e disse:

– CUZÃO!

Igão ficou olhando para mim e respondeu:

– Sai da minha van.

Depois de um bom tempo na van zoando com o pessoal, chegamos ao nosso destino e eu já comecei a gravar a gente na rua. Chegamos em um lugar que estavam tocando axé e eu aproveitei para dançar. Eu não chamaria aquilo de dança, pois eu pareço mais uma minhoca tendo um AVC. Ficamos bebendo por bastante tempo, até quase o fim da tarde e em seguida fomos ver o Wesley Safadão no Trio Elétrico e eu fiquei feliz demais por conhecê-lo. Subimos e ficamos lá em cima, vi o Kevinho e resolvi ir lá falar com ele.

Tamo invadindo aqui, loco – disse para a câmera.

Cheguei por trás do Kevinho e disse:

Cê acredita? Cê acredita?

E ele virou para mim e disse:

é mó filha da puta.

E demos risada.

Apertei a mão dele e ele fez biquinho e eu disse:

– Mais um? Aquele dia a gente tava muito bêbado pra isso.

Curtimos o Trio Elétrico até de noite e continuamos bebendo, só para deixar claro. Cantamos com o Wesley Safadão e foi legal para caralho.

Eu presto uma, duas, três

Presto até dez vezes mais

Depois descemos para ficar no meio da galera, eu até encontrei a Tata e umas amigas dela, elas ficaram conosco, até.

Oh, tim, tim, tim, tim

Um brinde pra ela

(tim, tim, tim, tim)

Que não me ligou

(tim, tim, tim, tim)

Me deixou solteiro

Não sofro por amor

Depois de um tempo, quando o show do Safadão no Trio Elétrico acabou, o Igão estava podre de bêbado e já tinha pegado umas três minas, gravei ele comendo um lanche sentado na calçada. Depois de um tempo, quando a van voltou, voltamos para o hotel, zoamos mais um pouco e quando o sono bateu, por volta de 03:00am a gente resolveu dormir. Foi um longo dia.


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham gostado do capítulo, viu?! Sei que demorei pra postar e tal, mas é que meu tempo é MUITO corrido, sério. Mas prometo focar mais aqui, ta? Amos vocêsss! Até logo menos. ♥

Sigam meu FC → https://www.instagram.com/holdtacielo/
Me sigam no meu Instagram normal, meu feed é desorganizado mas eu sou bem topzera → https://www.instagram.com/lawannasantos_/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...