1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight - 2 temporada >
  3. Recomeço

História Hold me tight - 2 temporada - Recomeço


Escrita por: Ginicz e neptunestrash

Notas do Autor


Olá pessoas, VORTEI COM A 2 TEMPORADA
Obrigada por terem acompanhado a 1ª que essa dê bons resultados tanto quanto a outra, né auhsau ?
Enfim, Valeeeeeeeeeeeeeu

Perdoem os erros!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Hold me tight - 2 temporada - Recomeço

2ª Temporada – Hold me tight

 

POV. Suga

Atravessamos um corredor inteiro em silêncio após descer dois lances de escadas, estava tudo escuro; ela ainda estava me seguindo, pude ver o Jimin esperar a gente no começo do outro corredor, desviei dela indo para sua traseira, ela começou a hesitar em andar, coloquei minha mão sobre suas costas, empurrando-a de leve.

Ela virou seu rosto para trás e me olhou nos olhos, devolvi o olhar dando um ar de segurança, ela assentiu e voltou a andar normalmente. Ela passou pelo Jimin, assim como eu, batemos um na mão do outro e ele sorriu para mim, animado. Ela parou em frente a porta do porão, cheguei ao seu lado, olhando na maçaneta, ela logo entendeu o recado e a virou lentamente.

 

POV Jimin  - 2 dias atrás

         Eu estava mais próximo da Kyung Min como qualquer um, assim como os antigos amigos dela, eu também sabia que uma data especial estava bem perto de nós; tudo estava muito tenso, eu já tinha perdoado o Hoseok mas o resto, estava difícil de engolir a tal história, Suga chegou atrasado no encontro mas finalmente compareceu.

         — Desculpa o atraso, eu não consegui levantar cedo. — Ele disse tirando os óculos e mostrando totalmente seu rosto cansado.

         Todos arrumaram suas poses cansadas para uma postura reta, assim que o Hyung se colocou a sentar.

         — O que você quer falar? — Jung Hee disse meio incomodado com a situação.

         — O Aniversário da Kyung Min é depois de amanhã. — Falei em cima da fala do Hyung, olhando fixamente para as minhas mãos, desviando do Jung Hee.

         — Eu sei. — Jung Hee encostou na cadeira e virou os olhos, cruzando os braços.

         — Ela... — Tae Wan nem sequer olhava para gente. — Ela não fala mais com a gente, então, o que que tem? — Sua voz hesitava.

         — Querem o perdão dela? — Suga disse olhando para eles.

         — Claro né. — Sung Young disse sem ânimo.

         — Vamos fazer uma festa surpresa pra ela, onde vocês pediriam perdão. — Ele foi até o ponto.

         — Isso seria muito legal, eu estou envergonhado do que eu fiz. — Hoseok disse.

         — Todos estamos. — Tae Wan completou.

         — O que temos que fazer? — Jung Hee debruçou na mesa olhando para o Hyung.

         Suga devolveu seu olhar, depois esboçou um sorriso lateral em seu rosto.

{...}

Tivemos que convidar todas as pessoas, asseguramos que todas estavam arrependidas de seus atos e elas aceitaram em fazer a noite da Kyung a melhor possível, ela iria realmente adorar e eu espero que perdoar seus amigos mesmo depois de tudo. Suga Hyung liderou o nosso grupo, chamamos o resto dos meninos para ajudar. Jin Hyung e o próprio Suga se encarregaram do bolo, e claro, ligaram para o serviço de bufê, o Jin disse que queria fazer o bolo pois queria que fosse algo de coração, Suga automaticamente concordou.

Hoseok, Sung Young e Tae Wan se encarregaram da decoração, foram comprar todas as coisas e com uma ajudinha a mais limparam o lugar antes que colocassem as coisas. Namjoon e Taehyung buscaram todos os aparelhos possíveis na bighit para que a festa tivesse uma música com qualidade. Jung Hee ficou encarregado da fotografia da festa e eu só tinha que despistar a Kyung o dia inteiro para que ela não percebesse nenhum movimento estranho na universidade. O porão estava totalmente arrumado por nós, era só esperar até chegar o dia e seguir o plano do Hyung.

 

POV Suga – 2 hora antes do aniversário.

         Fiquei o dia inteiro na cozinha com o Jin, o apartamento dele. A gente tinha preparado um bolo pequeno, mas Jin ficou incomodado com o tamanho e logo emendamos e crescemos o bolo para 4 andares, estava do jeito dele, era de morango com vários confetes, e claro escrevemos “Kyung Min” em tom vermelho no meio. Logo após isso já levamos o bolo para a universidade, todos estavam em seus dormitórios já, não havia ninguém e muito menos a Kyung para ver o bolo e estragar a surpresa.

         Eu não havia entrado no porão de lá só as pessoas encarregadas de organizar, assim que entrei com o bolo em mãos com a ajuda do Hyung, fiquei totalmente assustado com o tamanho daquilo, era super enorme e havia até um palco, onde todos estavam sentados bufando.

         — UAAAAU, QUE BOLO LEGAL. — Hoseok gritou assim que viu o bolo. Esboçamos um riso, Jin estava orgulhoso.

         — Obrigado, demorou horas pra fazer. — Jin colocou com a minha ajuda em cima da mesa onde ficaria os enfeites, docinhos e claro o bolo no centro.

         — Ta tudo pronto? — Disse com a mão na cintura, enquanto bufava de cansaço por ter carregado aquele bolo pesado desde o estacionamento até o porão.

         — Sim, com ajuda das meninas tudo ficou muito legal, não acha? — Hoseok disse com o braço entrelaçado no ombro da Tae Wan, enquanto sorria abertamente.

         — Ficou, bom trabalho. — Olhei ao redor e tudo estava totalmente organizado. Bexigas, pisca-piscas, confetes espalhados pelo chão, fitas caídas grudadas no teto, as luzes e claro a aparelhagem de música.

         — Não, ainda não ta pronto. — Jimin se levantou eufórico procurando algo com um sorriso no rosto.

         — Como não? — Tae Wan olhou para lá e para ca procurando o erro no cenário.

         — Falta isso. — Assim que percebi que Jimin pegava uma faixa enorme e colorida e claro com uma afiação gigante, corri para ajuda-lo. — Hyung, vamos colocar na parede. — Ele me guiou para a parede que ele queria colocar.

         Era uma faixa que eles aparentemente mandaram fazer, enorme escrito “ Happy Birthday Kyung Min” com luzes pisca-pisca em volta. Assim que colocamos, percebi que faltava algo, então peguei o fio pendurado e liguei na tomada, acendendo as luzes no nome.

         — Agora sim. — Jimin sorriu olhando.

         — Bom o que resta agora é se arrumar para a festa e Jimin, 20 minutos antes certifique-se onde está a Kyung Min e quando der 5 minutos para meia noite a chame para cá. — Avisei.

         — Mas só vai chama-la? — Jimin questionou.

         — Pode falar que a família ta chamando ela pra comemorar o aniversário na casa deles, a Kyung Min sempre fazia isso... — Sung Young disse.

         — Boa ideia, apenas fale que eu preciso falar com ela e eu conto a mentira, vou estar esperando você em frente o dormitório dela, para ela se trocar, depois é só trazer ela pra cá e pronto. — Acrescentei.

         — Eu espero que dê certo, ela vai ficar bem feliz. — Tae Wan sorriu pensando na reação dela.

         Comecei a pegar o lixo que estava amarrado em sacos no cenário, Namjoon foi me ajudando, pois ele estava mais disposto que os outros. Logo quando começamos a amarrar os sacos para não se romperem e espalhar a sujeira toda, Tae Wan apareceu atrás de nós, me assustando.

         — Desculpa o susto... — Ela disse rindo abafado. — Oi Namjoon... — Acenou fraco.

         — Oi Tae Wan. — Ele sorriu fraco.

         — Suga, o Jungkook não veio porquê? — Ela ficou meio envergonhada ao que parece.

         — Realmente precisa dizer? — A encarei forte. Ela começou a esboçar um ar triste, fiquei com pena, mas era verdade, Namjoon não gostou de sua reação.

         — Ele tava ocupado, ensaiando, sabe como ele é, perfeccionista e tal... — Namjoon inventou quando na verdade Jungkook só não queria vê-la.

         — Sim, eu vi ele ensaiando hoje de manhã, no apartamento dele mesmo... — Fortaleci a mentira.

         — Será que ele vai vir no aniversário dela? Eu quero me desculpar com ela e ele, é importante. — Ela ficou cabisbaixa.

         — Ele vai vir, eu te asseguro! — Namjoon disse reconfortando-a.

         Deixamos ela para trás e fomos levar o lixo para fora e trancar o porão por enquanto, depois que todo saísse, para irmos para as nossas casas para nos arrumar para o aniversário.


Notas Finais


Como sempre comentem sobre o que acharam desse capítulo, se você ainda não leu a 1ª temporada, corre lá para ler ahsuahs.
Divulgue se puder e querer também né.
Meu twitter: @ginicz

Até o próximo cap, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...