1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight >
  3. Início

História Hold me tight - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Início


13 de Agosto de 1995

•────────────•

Jane não conseguia conter a felicidade que sentia no momento em que viu seus dois bebês. Sebastian e James, um alfa e o outro ômega. Eram lindos, iguais ao pai. Sem sombra de dúvidas eles seriam rapazes lindos e ela teria orgulho deles.

- Parabéns querida, eles são lindos. - Joseph beijou a testa da amada, sorrindo todo bobo e contente por ver seus filhos lindos e saudáveis. E apesar de James ter vindo como um ômega ele o amaria de qualquer maneira, mesmo sendo difícil aceitar um homem ômega em sua família.

- Estou feliz por saber que eles estão bem... - olhou o marido com uma expressão carregada de cansaço. O parto tinha sido longo e ela chegou a pensar que não teria forças para trazer os gêmeos ao mundo. - Pensei que não fosse conseguir...

- É claro que ia querida, você é forte. - Beijou agora os lábios da amada, suspirando por senti-los levemente gelidos.

Apesar de ser um militar Joseph conseguia ser um alfa bem amoroso quando queria. - Agora descanse e deixe com que as enfermeiras cuide deles.

•────────────•

Gêmeos com 15 anos

Sebastian tinha se matriculado em um colégio militar, queria seguir a carreira de seu pai e dar orgulho a ele já que carregava o fardo de ter um irmão ômega que manchava o nome da família e reputação que eles tinham. Nenhum homem antes de James ( Agora conhecido como Bucky ) tinha nascido ômega, ele era o primeiro em 4 gerações de Barnes alfas.

Bucky se dedicava à aulas de culinária, dança e pintura. Eram as únicas coisas que os ômegas eram permitidos a fazer no colégio, mas isso não o deixava chateado. Ele amava cozinhar e dançar mesmo tendo que ouvir Sebastian dizendo o quão inútil ele era.

•────────────•

Atualmente

- Garotinha inútil. - Sebastian irritava o irmão enquanto o mantinha caído com o pé sobre seu peitoral no chão do quarto. - Você só serve pra ser o brinquedinho de alfas como eu... - cuspiu no rosto delicado do mais novo ( apenas por alguns segundos ) e ficou por cima dele, segurando-o pelo pescoço sem usar muita força, queria apenas o assustar. James chorava baixinho, tinha que ficar queito, como havia aprendido desde cedo. Sabia que o irmão não ia machuca-lo de verdade, mas também não iria irrita-lo para descobrir o que ele era capaz de fazer sem seus pais por perto.

- P-Para... por favor. - pediu sem olhar nos olhos claros do alfa, sentindo-se fraco por saber que nunca teria a mesma força que ele para afasta-ló.

Apesar de serem gêmeos idênticos eles tinham o cheiro diferente e calor em épocas diferentes. Sebastian cheirava a canela e maçã e seus olhos às vezes ficavam vermelhos, principalmente quando entrava no cio. Bucky tinha cheiro adocicado de baunilha com canela, era mais intenso do que do alfa e durava mais que ele quando tinha seu cio e seus olhos ficavam dourados. A fase de calor começou quando os dois completaram 13 anos, e por vim de uma família tradicional nenhum dos dois usavam supresores. Apenas Bucky ficava isolado no quarto enquanto Sebastian podia foder quantos ômegas quisesse.

Sebastian começou a cheirar o pescoço do irmão, seu cheiro estava ficando mais forte que o normal e isso significava que ele ia entrar na fase do calor logo ; ou era apenas o lobo interior dele gostando de ser submisso. Desde novo Bucky ficava com o cheiro mais intenso quando tinha Sebastian ao seu lado, o maltrando ou lhe dando ordens. Seu lobo o traía várias vezes e isso sempre o deixava irritado, mas ele não podia fazer nada. Essa ligação só iria acabar quando tivesse seu próprio alfa.

- Agora que o papai não está aqui você vai aprender como um alfa de verdade trata um ômega. - riu de uma maneira estranha, o que fez Bucky tremer e engolir as lágrimas.

Estava prestes a gritar por socorro quando ouviu a porta do quarto ser aberta. Era o general da Hydra, Steve Roger ; o superior de seu pai. Seu cheiro estava intenso e o ômega podia sentir o perigo dominar o quarto em questão de segundos. 

- O que pensa que está fazendo com o meu ômega, Sebastian?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...