1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. We will do this.

História Hold Me Tight - We will do this.


Escrita por: lunaluamoon

Notas do Autor


Eu tinha postado o capítulo na outra fic sem querer q Cuidado com a burra! Hussauh

Capítulo 19 - We will do this.


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - We will do this.

- Yay, férias!

 

- Viktor, só vamos passar 2 dias aqui..

- Ultimamente você está bem reclamao, Yuri. Deve ser a idade, não vai demorar muito pra atingir essa fase onde os cabelos caem e você fica mal humorado por qualquer coisa. Eu passei por ela muito bem, mas talvez você não tenha a mesma sorte. Porém não se preocupe! Eu ainda vou te amar quando você estiver velho e ranzinza.♡♡ - Viktor conversava com Yuri enquanto eles caminhavam pelo aeroporto, de encontro ao táxi. Mas Yuri nem dava bola, como se nao estivesse prestando atenção. 

O caminho de carro foi silencioso. Yuri parecia realmente estar incomodado com alguma coisa, e Viktor sabia o que era. Não tem outra opção, então. Ele tem se apressar e contar de uma vez, antes que os antigos pensamentos negativos de Yuri o dominem completamente.
~

- Tadaima.
- Yuri, okaeri! Olá Viktor! 
- Hiroko! Feliz dia das mães! ♡ - Viktor correu para abraçar a sogra. Yuri imaginava o quanto Viktor sentiu falta de uma figura materna na sua infância, e agora finalmente ele podia senti-la vindo da sua gentil mãe. Ele esqueceu por um minuto que estava bravo e ficou feliz de assistir aquela cena.
- YURIIII! - Minako pulou nos braços do japonês. - Você não me liga.. snif snif.. as únicas notícias que tenho sua é quando sai de casa e aparecem fotos na internet.. snif..
- Haha! Gomen, Minako-sensei..
- Parece que você está cuidando bem dele não é mesmo Viktor? Nenhuma gordurinha, estou impressionada.. o que não fazemos por aqueles que amamos, certo? - A professora levantava a camisa do menor, conferindo seus músculos.
- M-minako-sensei!
- Yuri, Viktor. Que surpresa agradavel! Voces chegaram bem na hora do jantar. Vamos comer! Toshio, pai de Yuri, apareceu chamando todos. 
~
- Uwaaah! Estou cheio, não aguento nem mais um pouquinho. - Disse Viktor pousando a cabeça no ombro de Yuri. Como ele conseguia agir como se tudo estivesse bem?
- Yuri, já faz tanto tempo que não bebemos juntos. Tenho me sentido uma bebada solitaria. Se junte a mim dessa vez.. Onegai? -Yuri sorriu. Ele estava prestes a aceitar, pois realmente precisava conversar com alguém sobre o que estava acontecendo.
- EU POSSO IR TAMBÉM?? - Os olhos de Viktor brilharam na mesma hora e ele se levantou como se estivesse totalmente recuperado.
- Viktor, na-
- Claro! Você também é um bom companheiro de bar, Viktor! - O russo sorriu, dando uma piscadinha pra Yuri que enterrou o rosto na mão, completamente decepcionado.
~
- Uwaaah! Estou muito bêbado, não aguento nem mais um pouquinho!
- Isso é por que você decidiu fazer o jogo do Eu nunca e bebeu quase todas as vezes.. até quando era sua vez de falar. - Yuri já estava se preparando pra carrega-lo até o quarto.
- Hahaha! Meu Deus, Viktor! Tem alguma coisa que você ainda não fez? 
- Tem uma..
- O que?? - Hiroko perguntou curiosa.
- .. Eu nunca.. - Ambos olharam para ele, ansiosos pela resposta. Então o russo pareceu mudar de cor como se estivesse passando mal, botou a mão na boca e virou pro outro lado, vomitando. Yuri suspirou e Minako tão bêbada quanto ria da situação. Essa já estava acostumada a beber o suficiente e não passar mal.
- Desculpe, Minako.- Yuri desceu do banco em frente ao balcão do bar e envolveu o braço de Viktor no seu pescoço, o fazendo se apoiar nele. - Tenho que leva-lo pra casa.
- Iie, Iie.. Cuide do seu marido! Teremos outras oportunidades, eu sei disso. - A moça se levantou também, dando um abraço de despedida no seu antigo aluno e amigo. - Cuidem-se, ok? Viktor, manere da próxima vez.. pareceu até que você realmente queria perder o controle. Hahaha! 

Viktor começou a rir como um idiota, Yuri se despediu e o russo foi embora dando um tchau pro além. Eles pegaram um táxi e chegaram rapidamente em casa. O russo dormiu em seu ombro durante todo o caminho, babando em sua camisa. Yuri teve a sensação de um dejavu naquele momento. Não aconteceu algo parecido bem quando eles tiveram seu primeiro momento íntimo? Viktor estava completamente sem controle se esfregando contra ele, dizendo que precisava dele. Foi como se naquele exato momento, onde eles entraram em contato pela primeira vez, sua verdadeira história tivesse começado. Eles passaram por tantas coisas juntos.. como quando brigaram pela primeira vez, quando makkachin foi embora e Yuri sentiu que Viktor estava mais vulnerável do que nunca e tudo que ele queria era Yuri do seu lado. Quando Yuri brigou na rua para proteger o nome do seu amado e viktor cuidou dele com todo o cuidado, como se ele fosse um bebê. O pedido de namoro, o pedido de casamento. Os votos.. ele sabia o quanto Viktor o amava e não era possível que aquilo que ele queria dizer fosse algo ruim.. não é? 

Lembrou também de Yurio e o quanto Viktor era super protetor, como se fosse mesmo o pai do garoto. Ele estava completamente inconformação de ve-lo ir embora, aos poucos. E mesmo assim, apesar de sempre reclamar, tentou ao máximo nunca preocupar Yuri com esses sentimentos que estava sentindo já a um tempo.
- Yu..ri..
- Uhn? 
- Onde estamos?
- Estamos chegando em casa agora. Não se preocupe, você pode dormir o quanto quiser essa noite. Nosso vôo só sai amanhã pela tarde, eu vou acorda-lo quando for a hora. - Yuri abria a porta de casa com dificuldade enquanto segurava Viktor com a outra. Quando finalmente conseguiu, foi andando lentamente com ele até o quarto.
- Yuri..
- Uhn?
- Você.. esta bravo.. comigo?
- D-do que está falando? - Viktor se soltou dos braços de Yuri assim que eles se aproximaram da porta do quarto.
- Eu não estou tão mão assim.. consigo andar. 
- Ah.. Ok.. - Ele deu dois passos e caiu no chão. - VIKTOR! - Yuri correu pra ajudá-lo a amortecer a queda. - Tome cuidado! Seu desastrado, podia ter se machucado. Eeh?  - Quando Yuri olhou pra Viktor, seus olhos estavam cheios de lágrimas. De repente elas começaram a escorregar sem controle pelas suas bochechas rosadas. - V-Viktor, o que está acontecendo? Por que voce está chorando? - O russo nao falava nada. Yuri então afastou os seus fios de cabelo que caiam sobre os olhos. - Vamos, me diga. Nos somos casados, não somos? Prometemos compartilhar tudo juntos. Todas as dúvidas, as tristezas.. o que está havendo com você? Me diga de uma vez ou vou ficar preocupado.
- Yuri, por que.. por que você não quer ter filhos comigo?
- Uhn? - Yuri gelou.
- Eu já dei tantas dicas.. e você ignorou cada uma delas, como se preferisse não saber o que quero ou não se importasse..
- D-do que você está falando? Eu não estou entendendo nada..
- Eu quero ter filhos! Eu quero ter uma criança, pode ser uma menina.. então nós cuidariamos dela juntos, e..a levaríamos pra escola. Eu compraria os mais lindos vestidos e pentearia seus cabelos. - Yuri involuntariamente começou a chorar enquanto victor falava. A verdade é que essa idéia nunca havia passado pela sua cabeça antes. Mas ele imediatamente gostou dela, e na sua cabeça vieram várias situações que seriam capazes de acontecer.
- Ela seria a melhor amiga do Makki. Aí então ia nos pedir alguém pra fazer companhia pra eles dois. Nos poderíamos ter outro, talvez.. outra garota? Eu fico imaginando que iria querer ver minis versões nossa, femininas então.. seria difícil, por que não sei como lidar com mulheres ainda mais na fase da adolescência mas.. nos daríamos um jeito. - Viktor estava surpreso ouvindo aquelas palavras. Yuri segurou seu rosto e limpou as lágrimas que ainda insistiam em escorrer dos olhos azuis. - Nós vamos.. mesmo fazer isso, não é?
- Você está pronto?
- Talvez eu nunca esteja, isso a gente só vai saber quando chegar a grande hora, mas.. eu quero fazer isso. Eu quero fazer dar certo.
- Yuri..
- Eu te amo tanto. -  Yuri selou os lábios de Viktor com os seus. Ambos choravam muito até o momento que se separaram e começaram a rir, muito felizes.
- Eu tambem te amo. Vamos fazer isso..


Notas Finais


<3 <3 Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...