1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. Capitulo 16

História Hold Me Tight - Capitulo 16


Escrita por: Joo_Kawaii_chan

Notas do Autor


Hello :)

Estava com saudades de vocês <3

Boa leitura!

Capítulo 17 - Capitulo 16


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Capitulo 16

Capitulo 16

 

YoungJae ON

 

Acordo com braços rodeando minha cintura e com uma pura dor no meu bumbum, me mexo para tentar levantar, mas sou puxado novamente, viro  para encará-lo ,  o hyung  estava com os olhos abertos e sorrindo,  dei um selar na sua bochecha e ele alisou meus cabelos.

 

- Já deve ser de noite. Vou tomar banho  - tiro seu braço de minha cintura e me sento na cama, dou um gemido de dor.

 

- Desculpa pequeno, eu fui bruto – falou se sentando e me abraçando – eu te ajudo no banho.

 

- Eu gostei hyung e sobre o banho, só banho mesmo, nada pervertido – inflei as bochechas.

 

- Nada pervertido, talvez só um pouquinho – mordeu minha orelha.

 

- Yah – me levantei – vamos – vesti minha boxer e camisa, ele fez o mesmo só que colocou apenas a boxer.

 

Fui ao guarda-roupa e peguei uma calça de moletom e uma boxer que nunca usei (ele não pode ir para casa com a calça melada de pré-gozo) pro hyung, pra mim peguei apenas uma camisa, que parecia mais um vestido e uma cueca. Fui em direção ao banheiro e o hyung me seguia.

 

- Você não tem vergonha de ficar andando quase nu na casa dos outros? Minha Omma te mataria se o visse assim – comecei a rir -  mas não se preocupe meus pais só chegam de madrugada – falei ainda sem encará-lo. 

 

- Pra mim o banheiro era no seu quarto – me abraçou por trás – agora estou com vergonha – escondeu o rosto na curvatura do meu pescoço – meu cheiro está em você – o senti rir sobre meu pescoço.

 

Fui o caminho inteiro com ele agarrado a minha cintura, chegamos ao banheiro e ele pareceu não ligar para o tamanho, apenas tirou a cueca e começou a tomar uma ducha, coloquei nossas roupas em cima da pia e fechei a porta, tirei minhas roupas e entrei no boxe, ele me olhou de cima a baixo, parecia que ia me devorar só com os olhos.

 

- Bummie! Isso é vergonhoso, então não o torne mais ainda – senti minhas bochechas esquentarem.

 

- Você é tão perfeito Jae, não me canso de olhar para seu corpo – sorriu – venha vou dar banho em você.

 

- N-não precisa  –  ele me puxou e me empurrou contra a parede, senti a água molhar meus cabelos.

 

No decorrer do banho ele apertava minhas coxas e nádegas, mas não passava de amassos, acabamos a ducha e nos vestimos. Voltamos para o quarto e eu me joguei na cama, peguei meu celular e vi que já eram 19h, olhei assustado para o hyung, que estava vestindo a calça.

 

- Que foi pequeno? – perguntou sorrindo.

 

- Já são 19h , sua Omma deve estar preocupada – disse afobado.

 

- Eu não quero ir agora – se jogou em cima de meu corpo – quero ficar com meu você – beijou minha bochecha.

 

- Amanhã tem escola e são as provas, você precisa descansar. – inflei as bochechas – também queria ficar com você aqui – o abracei – Mas meu Appa te mataria se o visse em meu quarto.

 

- Aish. Só um minuto. Quero sentir seu cheiro – senti sua língua passar pelo meu pescoço, me pergunto por que ele não me marca – tão bom, já estou com saudades – sorriu e se levantou.

 

 

Ele estava vestindo a camisa, vi suas costas completamente arranhadas e sorri. O acompanhei até a porta e ele me agarrou quando chegamos perto da mesma.

 

- Ah não quero ir Jae – segurou mais firme minha cintura.

 

- Bummie – me virei para encará-lo – que tal se você tiver boas notas nas provas eu te der um presente? – sorri malicioso. 

 

- Que tipo de presente? – me olhou desconfiado.

 

- Hum – me aproximei dele e fiquei nas pontas dos pés – você vai gosta – me aproximo de sua orelha – Daddy – sussurro rente a ela.

 

- É uma promessa? – aperta meu bumbum – você vai me deixar louco.

 

- Sim hyung! – sorrio – agora vá para casa e descanse muito – lhe dei um selinho.

 

Abro a porta e ele sai, deixa um selar em minha cabeça e começa a andar em direção a sua casa.  Ainda não acredito no que aconteceu, se isso for um sonho, por favor, que eu não acorde.

 

Volto ao meu quarto e recolho as roupas do chão, perceb0 que o Bummie tinha esquecido o celular, peguei minha bermuda jogada no chão e a vesti rapidamente, se eu fosse rápido o conseguiria alcançar. Sai correndo de casa e vi a silhueta do hyung, aumentei a velocidade e quando me aproximo vejo outra pessoa conversando com ele, percebo que era o JinYoung, meu coração fica apertado, chego perto o suficiente e os vejo se beijando, sinto meus olhos arderem, meu coração começa a doer, parece que ele estava se despedaçando em milhares de pedaços, minhas mãos começam a tremer e o celular acaba caindo no chão.

 

O JaeBum empurra o JinYoung e vira na direção do som, ele me encara assustado, já não conseguia controlar as lagrimas, ele tenta falar algo, mas nada saia de sua boca. Começa a dar passos em minha direção.

 

- Jae, não é isso que você está pensando – toca minha bochecha.

 

- Não me toque – grito e empurro sua mão.

 

- Me deixa explicar, por favor – seus olhos estavam marejados.

 

- F-fui apenas alguém para você matar seus desejos? Você alguma vez me amou? – não escutava nada que ele dizia, estava tentando controlar todos aqueles sentimentos ruins.

 

- Jae – segurou meus ombros – não é isso, eu te amo – me fez encará-lo.

 

Olhei para o Jin, ele sorriu e falou em um tom mudo, consegui  entender completamente “ele nunca vai te amar’’. Empurrei o JaeBum e corri os deixando para trás, ouvi gritos do hyung,mas não o olhei , meu corpo estava fraco, eu não via nada por causa das lagrimas, acabei caindo no chão, descontei minha raiva naquele asfalto, minhas mãos já sangravam, gritei para extravasar todas aquelas sensações.

 

Porque ele fez isso comigo? Alguma vez ele me amou? Eu não passei de uma transa para ele? Ele só me usou para esquecer a dor que o Jin o causou? Varias perguntas se passavam pela minha cabeça, mas talvez eu nunca vá ter respostas. Levantei-me e fui cambaleando para casa, cheguei nela e corri para o meu quarto, apenas queria dormi para sempre e esquecer todo que sinto pelo JaeBum, mas isso é impossível. 


Notas Finais


Desculpem se houver erros.

~Não me matem.

~Até sexta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...