História Hold! ( Minsung ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Amor, Esporte, Han Jisung, Kpop, Lee Know, Lee Minho, Minsung, Stray Kids, Yaoi
Visualizações 49
Palavras 1.037
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1. Notte stellata


[Coréia do Sul ( Seul ) - 11am.]

- Han Jisung de... - analisara alguns papéis em suas mãos. - ... Incheon, certo? - Indagara Yongsun, um dos quatro jurados da competição de seleção.

- Sim! - Com as mãos entrelaçadas, Jisung curvara-se em frente aos jurados. O nervosismo tomara conta do menino, que jazia desacreditado que estava cara a cara com um de seus maiores ídolos da patinação artística, Lee Minho. De certo modo, o ídolo não parecera estar em um de seus melhores dias, fitara Jisung com os olhos semicerrados de cima para baixo, com desdém, enquanto balançava a caneta em suas mãos.

Minho não estara nada satisfeito de estar naquele lugar. Ele só desejava estar em mundo distante com o seu amado, com Christopher. Entretanto, não era o que seu ex companheiro de patinação apetecera. Algumas horas antes da competição de seleção, Minho fora na Golden Familiy of Skating ( GFS academy ) com o intuito de conversar e perguntar o que ele fizera de errado. Toda via, fora sobrestado logo na entrada da agência pois Christopher jazia ocupado dando entrevistas, junto com seu novo companheiro, Kim Woojin.

- Boa Sorte! - Yongsun exibira um sorriso acolhedor. Jisung suspirara fortemente, e em seguida, curvara-se em agradecimento. Olhara para Minho, que rapidamente desviara o olhar de Jisung, fitando um ponto fixo ao lado do menino.

A canção italiana havia começado, notte stellata - noite estrelada, no bom português - de II VOLO. Jisung lembrava de Minho todas as vezes que escutara a música, e lembrava da inesquecível noite estrelada de domingo. Os olhares temerosos dos jurados e participantes estavam sobre Jisung. Entretanto, naquele momento, para o amador, havia apenas ele, a superfície coberta de gelo e Minho. Jisung precisava mostrar seu melhor, por sua fonte de inspiração, por Minho.

N/A: escutem a música enquanto lêem a performance escrita, a canção combina bastante com os passos.

Enchera o pulmão. Fechara os olhos. Seus braços lentamente foram abertos enquanto erguia a cabeça. Seu corpo fora levado pela melodia da canção. Preparara para o primeiro salto. Viera de costas. Arrumara a postura. Contara até três, sussurrando e virara pra frente para dar o impulso. Para subir é necessário a alavanca, sair do chão. Jisung levara os braços para trás, a perna de apoio com os joelhos bem flexionados, o joelho direito subira acima do quadril dando inpulso pra Jisung realizar finalmente o salto.

- Single Axel, feito! - indagara Yongsun, baixo. Rabiscara um dos três tópicos na folha em cima da bancada. Era obrigatório realizar três passos - podendo ser da escolha do competidor -. Agora faltavam apenas dois, e Jisung não estaria menos nervoso naquele momento.

Minho apoiava o queixo com a palma da mão esquerda, e a direita continuava a balançar a caneta. Ele estava exausto, cogitara várias vezes na reação das pessoas se saísse correndo daquele lugar. Minho queria muito fugir dalí, porém, seus pés pareciam cimentados no chão.

"...O quanto eu te amo, você não sabe.
Nos meus pensamentos só há você,
Perto de você estarei sempre,
Te procurarei entre as pessoas e estarei com você..."


A parte da canção predileta de Jisung havia iniciado, oque indicava que o próximo passo deveria ser executado. O acastanhado suspirara pesado. "Faltam apenas dois, faltam apenas dois" repetira Jisung, mentalmente.


Jisung novamente patinara de costas com o fio externo do pé direito. Explorara toda a superfície coberta de gelo. No momento da impulsão, a perna direita fora aproximada da esquerda, para garantir a rotação necessária. Mais um passo obtera êxito.


"- Ei! O que você acha que está fazendo? Você precisa curvar-se. Manter seus braços abertos. Flexionar seu joelho esquerdo. E em seguida, saltar... Se você quiser realmente aprender o Toe Loop precisará seguir meus comandos. Entendido, Minho?". Minho logo lembrara dos ensinamentos de Christopher, de seu lindo sorriso após ensinar algo. O toe loop fora um dos primeiros passos que Minho aprendera com seu ex companheiro. Neste momento, ele apenas desejava exterminar esses pensamentos para sempre.


- Toe Loop, sucedido! - Yongsun rabiscara novamente outro tópico em sua folha. - Woah! Ele realmente foi muito bom! Lembrou-me até mesmo dos saltos de Christopher. - comentara Yongsun. Reclamara consigo mentalmente por falar de Christopher.


- Ele não foi tão bem assim... - respondera Minho, sem manter contato visual.


- O que? - questionara Yongsun.


- Ele... - apontara para o menino. -... Já vi concorrentes efetuarem melhor - proferira Minho. De certa forma, para ele, aquele passo fora sem dúvidas excelente. Entretanto, ficara frustado só de escutar comparações de saltos efetuados por trainees com os saltos de Christopher. Para Minho, nenhum trainee chegaria aos pés de seu ex companheiro, muito menos aos saltos.


Jisung novamente preparava-se para mais um passo, dessa vez seria o Flip. Patinara por todo o centro da superfície de gelo. Com o auxílio da serralheria do pé esquerdo, executara a aterrissagem, efetuando duas rotações no ar. Patinara mais para perto dos jurados e agradecera curvando-se.


Yongsun levantara rapidamente, animado, aplaudindo fortemente, enquanto mostrava um grande sorriso para Jisung. Os outros jurados - que permaneciam sentados - sobressaltaram com espanto, enquanto lançavam olhares confusos para Yongsun. Minho revirara os olhos com aquela reação repentina. Ele aplaudia fracamente, assim como os outros dois jurados.


Ao ver a reação de seus companheiros, Yongsun logo parara os aplausos, envergonhado. Tossira seriamente enquanto voltara a sentar-se.


- Você fez bem! - comentara Yongsun, com uma voz mais grave que o normal, tentando demonstrar seriedade aos jurados.


- Muito obrigada! - agradecera Jisung, curvando-se. Seu coração parecera sair pela boca. Jazia morrendo de felicidade, não esperava o momento de relatar toda a competição para Changbin, seu melhor amigo.


Jisung não acreditara que finalmente teve êxito em uma competição. Nunca estara tão confiante em sua vida. Treinar na mesma academia que Minho, fora sempre um dos seus maiores sonhos. Após cuvar-se novamente, Jisung patinara até a saída. Tentara falhamente esconder o sorriso, porém, não aguentara de felicidade.


Diferente de outros concorrentes que assistiam as performances, Jisung logo fora para o grande vestuário daquela academia. Enquanto trocava de roupa, podia-se escutar algumas canções das apresentações e até mesmo as vozes dos jurados.


- Próximo!...- chamara um dos jurados. - Felix de Gangnam, pode começar!


Notas Finais


SURTO É REAL!!! Não acredito que finalmente postei a fanfic. É a primeira vez que faço uma fanfic de Minsung ( meus tudinhos :( ). Espero que vocês tenham gostado e acompanhem os próximos capítulos. Perdoem-me quaisquer erro, prometo melhorar nos capítulos seguintes. Obrigada por ler fadxs! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...