História Hold! ( Minsung ) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Amor, Esporte, Han Jisung, Kpop, Lee Know, Lee Minho, Minsung, Stray Kids, Yaoi
Visualizações 96
Palavras 761
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 2. Fighting!


Alguns dias antes da competição de seleção...

[ Coréia do Sul (Incheon) - 9am ]

- Oh! eu não acredito! Christopher acaba de efetuar O Triple Axel! - Proferira um dos narradores da competição em que Minho e Christopher participavam. Ele observava com incredibilidade o platinado.

- Este movimento é bastante raro na patinação artística, não é? - Indagara tão surpreso quanto o outro.

- Isso mesmo! Com isso, os príncipes da patinação sul coreana ganham mais uma medalha de ouro! - Pronunciara um dos narradores. Mesmo o áudio daquela tevê velha em cima de uma bancada madeirada estando ruim, Jisung não ligara. O mesmo estava a ufanear-se de seus ídolos para seu amigo.

- Woah! Eu admito, eles são realmente muito bons! Agora eu sei o motivo de você ter deixado o time de futebol para treinar patinação. - Dissera Changbin. Melhor amigo e companheiro de trabalho de Jisung. O amigo apoiava sua cabeça em um esfregão azul, que parara de usar logo que Minho e Christopher começaram a performance. Changbin usava um avental laranja com a logo cor amarela do restaurante de Kimchi, impregnada no centro de seu avental.

- Eles parecem ter nascido para fazer isso. Diferente de mim, pareço um apalermado sem caminho. - Jisung ainda não acreditara que havia sido rejeitado em três agências que tentara afiliar-se. A Coreia do Sul não possuía tantas agências de patinação artística, agora restavam apenas duas no país, e Jisung não estava preparado para receber mais um e-mail negativo.

- Oh, cara! - Pronunciara Changbin, aproximando-se do balcão onde Jisung encontrava-se. Colocando a mão no ombro esquerdo do amigo.
- Pense na Kim Yuna Ou no Alexei Yagudin, ambos batalharam e sofreram bastante, assim como você! Com certeza conseguirá ser um deles! - Assegurou Changbin, com seriedade.

- Você acha mesmo? Esses dias estão sendo muito cansativos. - indagara Jisung, desacreditado. - Ok! Eu apenas não posso deixar essas pequenas coisas me abalarem! - dissera Jisung então determinado. Essa determinação já era costumeira do nosso infortúnio amador. - Fighting! - Cerrara os punhos fortemente na altura do queixo.

- Fighting! - Gritara Changbin, sorridente, fechando seus punhos fortemente na altura do queixo.

- Ei! O que estão fazendo? Tragam mais uma tigela com sopa de kimchi picante para mim! - Ordenara o único cliente presente no estabelecimento, que aparentava ter em torno dos cinquenta anos, despertando a dupla de fracassados que tentavam recarregar suas energias.

- Sim, ajussi! Estou indo! - Após mostrar um sorriso fraco para Changbin, Jisung logo fora realizar o pedido do cliente, enquanto Changbin voltara a utilizar o esfregão da maneira certa.

[ Coréia do Sul (Seul) - 10am ]

- Vocês trabalharam duro! - Pronunciara Yongsun, treinador de Minho e Christopher. Ele estava realmente animado e orgulhoso de seus meninos. Não era como se não estivesse acostumado com campeonatos ganhos, contudo, aquele era um dia especial, dado que Christopher finalmente efetuou o Triple Axel.

- Tudo isso é graças a você, sunbaenim! - respondera Minho. Com a palma direita da mão, tentara retirar todos os confetes cor cinza que estavam em seu cabelo, que foram caídos durante a finalização do campeonato. Enquanto a outra segurava um lindo buquê de flores laranjas e roxas embrulhados em um papel transparente.

- Você sabe onde está o hyung? - Minho agora sentava em um dos bancos madeirados do vestuário. Yongsun tentara abrir um dos armários de ferro cor cinza. - Não o vi desde que recebemos às medalhas.

- Oh sim, ele estava conversando com o treinador do Woojin e Hyunjin, não quis atrapalha-los. - indagara Yongsun. Tirara duas jaquetas dry fit cor roxas com as mangas brancas. Entregara uma delas para Minho. Ambas as vestimentas possuíam o nome 'KSA' nas costas e zíperes na frente.

- Eles foram muito bem... - proferira Minho, fechando o zíper da jaqueta com a calça moletom já vestida. - Mas pareciam muito distantes um do outro. Como se estivessem brigado, ou algo do tipo. Eles pareciam realmente tristes.

- Talvez seja por isso que ficaram em terceiro lugar. Eles sempre ficam em segundo ou em primeiro. - Yongsun pegara as flores em cima do banco, caminhando para a saída do vestuário. Minho o seguiu.

Após Christopher trocar as vestimenta. Ele, Minho e Yongsun caminharam para a saída do estádio, sendo surpreendidos por repórteres e câmeras com flashs altíssimos, fazendo assim, Minho e Christopher por as mãos em seus olhos. Alguns seguranças ajudavam a abrir caminho até o carro entre a multidão de pessoas que alí se amontoavam.

Minho observava de soslaio chirstopher. Ele jazia distraido, pensativo. Com as palmas encobertas pelo bolso do casaco, enquanto fitava seus tênis negros


Notas Finais


Obrigada por ler 💗
stan talent stan stray kids


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...