1. Spirit Fanfics >
  2. Hold my hand >
  3. New city, new friend.

História Hold my hand - New city, new friend.


Escrita por: themanug

Notas do Autor


Capítulos novos todas as semanas! Espero que gostem!

Capítulo 1 - New city, new friend.


Fanfic / Fanfiction Hold my hand - New city, new friend.

Olhei para todas aquelas caixas no chão que estavam espalhadas pela casa. Haviam várias delas, em todo o lugar. Eu realmente não lidava muito bem com mudanças, principalmente por não conseguir achar absolutamente nada do que preciso no meio daquela bagunça toda. Eu havia chegado em Rosewood faziam algumas horas e ajudei a Ashley, minha mãe, com a mudança. Bom, ela queria que eu saísse para conhecer a cidade. Então eu coloquei minha roupa favorita: meu jeans justo e uma blusa qualquer, com uma jaqueta jeans por cima e, um tênis, é claro. Eu já estavam andando a um bom tempo quando esbarrei sem querer em um garoto alto, com cabelos um pouco longos e castanhos que sorriu pra mim. 

  ­-Oi, você é nova por aqui? -ele sorriu- Prazer, Caleb Rivers. 
  -Sim, prazer...sou Hanna Marin. -estendi minha mão e ele me cumprimentou. 
  -Já conhece a cidade? Posso mostrá-la para você. 
  -Uh, na verdade nem um pouco -ri timida- que bom, você vai me ajudar muito!
 
  Caleb me mostrou várias coisas na cidade. Era pequena, mas um ótimo lugar pra se morar...bom, pelo menos era o que parecia. Nos sentamos em uma lanchonete chamada Brew, que era a mais famosa na cidade. 
-De onde você era? -ele perguntou enquanto me olhava
-Nova Iorque. 
-Uau, o que fez você vir pra cá? -ele sorriu 
-Ah...longa história. Mas, resumindo, o meu pai faleceu a pouco tempo e minha mãe achou que aqui seria um bom lugar para recomeçar. -o olhei um pouco desconfortável, não gostava de falar sobre o meu pai.- E..quantos anos você tem? 
-Oh..sinto muito -ele disse ao perceber que tinha ficado um pouco mal com a pergunta dele. - Eu tenho 18 e você?
-16. 

Eu e Rivers conversamos por um bom tempo, até eu me dar conta de que já estavamos ali a horas e precisava voltar pra casa. Me despedi com um beijo em seu rosto e fui pra casa. 

POV Caleb Rivers 

Eu cheguei em casa e fui direto ao meu quarto. Bem, eu praticamente morava apenas no meu quarto. Porque sempre que saia dele, brigava com meus pais adotivos. Me deitei na cama e sorri ao lembrar da garota nova da cidade. Hanna Marin. Ela era bonita e legal e tínhamos interesses em comum. Espero encontrar ela mais vezes. Provavelmente ela vai fazer algumas aulas comigo na escola. O que é bom. 

POV Hanna Marin

Contei a minha mãe sobre Caleb, enquanto revirava as caixas tentando achar minhas roupas. Ele realmente é legal e eu espero que nós dois possamos nos ver mais por aqui. Já estava tarde, então eu fui dormir. O próximo dia seria longo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...