1. Spirit Fanfics >
  2. Hold my hand >
  3. Let's talk about love

História Hold my hand - Let's talk about love


Escrita por: themanug

Capítulo 11 - Let's talk about love


Fanfic / Fanfiction Hold my hand - Let's talk about love

Eu voltei pra casa, em silêncio. Eu não sabia o que fazer. Eu não tinha idéia do que iria fazer pra superar aquilo. Porque, quando a gente ama de verdade, quando a gente se apega mesmo, todo segundinho sem aquela pessoa dói. E, na verdade, eu só acredito nisso agora, porque quando nunca sentimos isso antes, fica difícil de imaginar como é sofrer por alguém. É como se, de repente, uma parte de você fosse arrancada e levada pra longe, deixando uma parte de você vazia. Um amor não é somente a pessoa com quem você passa os seus dias, com quem você troca carinhos. Um amor é aquele que você confia, aquele que você só quer o bem, aquele que, mais que namorado, é o seu melhor amigo, que está ali em todos os momentos, pra te dar suporte ou rir com você. E no fundo, todo mundo precisa de um alguém com quem dividir seus segredos, com quem rir e com quem chorar, alguém que esteja sempre do seu lado te transbordando de alegria, completando a sua cara metade. E eu já ouvi alguém falar que a distância não é nada para quem ama...e, quer saber? Essa é a mais pura verdade. O amor não tem barreiras, não tem limites e nem validade. Quando é pra ser, será, mesmo afastados ou separados, tudo no final irá da certo se tudo for verdadeiro. Então, a única coisa que eu repetia para mim mesma, era que o que tínhamos era verdadeiro e que eu não precisava me abalar, porque no final, iríamos ser muito felizes.

POV Caleb Rivers

Eu cheguei ao Brasil depois de algumas horas de viagens e chegamos na casa nova, que por sinal, já estava me deixando bastante desconfortável. Tudo ali era estranho. Ou, melhor, tudo ali era diferente do que eu queria pra mim. Hoje era pra ser diferente...eu poderia estar sentado em uma balanço falando sobre coisas aleatórias com a garota que eu amo. Aquele tipo de coisa aleatória que as pessoas dizem que é perda de tempo, mas na verdade, dane-se o tempo quando estamos com quem gostamos. Qualquer minuto ao lado daquela pessoa não é nem um pouco de perda de tempo. Isso tudo estava me deixando abalado. Eu não teria feito ela se apegar em mim se eu soubesse que iria ter de deixá-la. Eu teria feito o melhor pra ela, me manteria longe. E é horrível ver quem você ama chorar por sua causa, porque você foi um babaca. E isso dói demais em mim. Eu estava desanimado. Pela primeira vez em todas as minhas mudanças, essa era a primeira em que eu só queria ficar dentro de casa, que eu não iria querer sair dali pra absolutamente nada, porque naquele dia nada mais tinha cor. Minha mãe entrou no quarto e começou a falar que eu estava errado em sofrer por uma garota qualquer, pela qual eu era "apaixonadinho" apenas naquele momento, porque logo iria conhecer outras garotas e larga-la. Eu não acreditava que ela tinha me tido aquilo, como se Hanna não fosse nada pra mim. Na verdade, nem ela sabia o que era amor, ela não tem essa capacidade. Ela não ama ninguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...