História Hold on - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Drama, Hentai, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 344
Palavras 1.239
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá shinobis, como estão? Gostaia de agradecer pela interação de vocês com a fic, estou extremamente feliz.
Tenho a dizer que já decidi quantos capítulos teremos e seus devidos roteiros. Estou dando mais enfoque na Hold on porque ela está no fim, assim que terminá-la eu volto com Revenge e com um outro projeto. Estou decidindo entre dois comentem o que vocês preferirem (ou mandem mensagem... rs).
- Fic KakaSaku (universo shinobi).
- Fic SasuSaku (universo atual).

Escolham!!!!

Capítulo 8 - CARTA 8 - Revelação


Fanfic / Fanfiction Hold on - Capítulo 8 - CARTA 8 - Revelação

Duas semanas depois...

 

Estava deitado em meu quarto, quando um falcão pousa no parapeito da janela. A última carta...

Sem chão. É assim que eu estou. Atordoado, petrificado, são palavras que se encaixam perfeitamente à definição do meu estado. Tem exatas duas horas que estou sentado com a carta na mão sem saber o que fazer ou como agir. Ouço batidas na porta, mas não consigo me movimentar e continuo no mesmo lugar, Shikamaru aparece na minha janela. 

- Sasuke, eu sei onde ela está, se prepare vamos sair ao amanhecer. - ele se virou para pular de volta ao chão.

- Espera. A última carta... - estendo minha mão com a carta em sua direção. 

- Sério? E o que ela disse? 

- Leia com seus próprios olhos, estou a duas horas na mesma posição tentando digerir tudo...

- Então o assunto é problemático... - pegou a carta e se sentou ao meu lado começando a ler.

 

Olá Sasuke, 

 

     Chegou a hora da verdade. 

      Lembra do nosso primeiro encontro como time sete? Naruto se apresentou e disse que queria ser Hokage para ser reconhecido por todos na vila e esse sonho ele já está à caminho. Eu não consegui responder porque todos os meus sonhos eram ao seu lado, eu queria ficar com você independentemente de qualquer coisa, e isso não aconteceu. E você queria matar o seu irmão para vingar a morte de todos os seus parentes e reconstruir o clã Uchiha, bom, você é o único de nós três que concluiu seus objetivos. 

     Exatamente Sasuke, você será PAI!

   No momento em que escrevo essa carta estou esperando um filho seu mas vou contar como tudo aconteceu para você entender melhor.

     No dia em que nós transamos eu já estava doente, mas isso você já sabe, e como eu estava doente todo o meu sistema estava desregulado, ou seja, não percebi que não menstruei. Os enjoos começaram e eu não sabia se eram efeitos da doença por isso voltei para a vila e fazendo alguns exames confirmei que estava grávida. Por esse motivo eu não poderia me curar tentando qualquer remédio pois correria o risco de matar o bebê, e isso estava fora de cogitação. Com meu corpo dividindo chakra eu não conseguia reservar no selo e ele já estava fraco, por isso durante o tempo que fiquei na vila comprei tudo o que você encontrou nas caixas no seu porão queria deixar presentes do meu gosto para o nosso filho ou filha. 

     Decidida a tentar uma última vez produzir o suposto antídoto, parti às escondidas. Foi quando lhe mandei a primeira carta que eu me vi extremamente fraca para continuar. Totalmente debilitada, Karin sentiu minha oscilação de chakra e me encontrou, eu estava perto do esconderijo norte de Orochimaru, desde então é aqui que me encontro, aos cuidados de Karin e Juugo. 

     Minha barriga está enorme, mas sem equipamentos de ultrassom fica complicado monitorar o bebê, mas sinto que ele está bem. 

     Um filho, é surreal pensar que uma vidinha cresce dentro de você, mesmo sem vê-lo eu sinto que já o amo mais que tudo nessa minha vida, contudo, sei que não estarei aqui quando ele balbuciar suas primeiras palavras, dar seus primeiros passos ou chamar por mim. 

    Como disse antes estou muito fraca, a doença já se espalhou pelos meus ruins, pulmão esquerdo, parte do fígado e coração. Katsuyu tem me visitado regularmente para me manter com esses órgãos funcionando pois não consigo viajar para fazer uma cesária e deixar nosso filho em uma encubadora, será parto normal. 

     Eu sonhei a poucos dias com nosso filho, foram dois sonhos diferentes, no primeiro eu sonhei que segurava nosso filho no colo, era um garotinho lindo, tinha seus traços mas seus cabelos e olhos eram iguais aos meus, Haru Uchiha, eu disse no sonho, dê esse nome ao nosso filho se for realmente nosso garotão. No outro sonho você sorria segurando nossa filha enquanto eu fazia caretas para ela sorrir, Sarada Uchiha, você disse no sonho, uma menina com meus traços mas a genética do seu clã era marcante, cabelos e olhos extremamente negros, se for uma princesinha dê esse nome a ela. 

      Pelas minhas contas ainda faltam alguns dias para eu dar a luz, caso você queira encontrar seu filho venha até o esconderijo norte. Caso não queira assumir a paternidade avise Kakashi e Naruto que Karin está cuidando de nós. Não sei qual vai ser sua reação mas espero que você não abandone seu filho como fez com a mãe dele. 

 

Até mais Sasuke. 

 

Sakura Haruno. 

 

- Cara, eu não sei o que dizer. - Shikamaru disse tão chocado quanto eu - Eu desconfiava disso mas agora que sei a verdade é tudo tão... Não sei em qual palavra usar, agora quanto ao esconderijo eu sabia que era lá, por isso vim te avisar. 

- Vamos partir em uma hora! - eu disse me levantando.

-Vou avisar o Rokudaime, você quer que avise Naruto também? 

- Quero! Obrigada por tudo Shikamaru. - consegui agradecer. 

- Disponha, Sasuke! Parabéns. - ele me parabenizou e saiu. 

 

Não posso perder nem mais um minuto, preciso conhecer o meu filho e me desculpar com Sakura, preciso dizer a ela o quanto a amo e tentar encontrar a cura, eu preciso dela e agora o nosso filho também precisa. Pego minha mochila e coloco tudo o que preciso dentro, não faremos paradas, a viagem até o esconderijo norte dura três dias, mas sem fazer paradas no máximo em dois dias conseguimos chegar, podemos voar com meu Susano'o o que pode adiantar ainda mais. Coloco a Kusanagi e pego a mochila, esperarei pelo Dobe e o Shikamaru na saída da vila. 

Avisto os dois chegando em alta velocidade.

-Rokudaime-sama nos autorizou e disse que não poderá ir conosco, enviou Sai na missão ele já está chegando, só foi avisar Ino. 

- Então conseguiremos encontrar a Sakura-chan. Tudo dará certo no final, vamos trazê-la de volta para a vila e encontraremos a cura para ela. - Naruto falou, pelo jeito Shikamaru não falou nada sobre a grávidez, ele disse que seria discreto, prefiro eu mesmo jogar a bomba. 

- Naruto, a Sakura está grávida. - falei jogando a verdade de uma vez, não gosto de rodeios. 

- NANIIIIIII??????? 

- Eu encontrei com a Sakura por acaso e acabamos saindo juntos, foi só uma vez, eu estava confuso e com medo de não conseguir ser o homem que ela queria e fui embora sem me despedir, nessa única vez que transamos ela engravidou por isso ela não podia usar seu Byakugou. 

- Como você ousa, seu Baka? Qual o seu problema seu miserável? Você tem noção do que é uma mulher grávida? Elas tem inúmeras necessidades e a Sakura estava doente! - ele se descontrolou e entrou no modo Kyuubi - Eu vou arrebentar a sua cara! - disse já com um Rasen-shuriken na mão. 

- Creio que devamos sair imediatamente, a viagem é longa e precisamos encontrar a feiosa o mais rápido possível, Ino me mata se não trouxer a Sakura para conhecer nosso Inojin. - Sai chegou interrompendo Naruto - Fora que ela precisa de cuidados. - pelo jeito ele chegou a um tempo - Vamos!

 

Suspirei enquanto Sai usou seu Ninpō: Chōjū Giga para criar grandes aves, pelo menos posso economizar chakra para trazer Sakura no Susano'o. 

Voando a viagem durou apenas um dia e meio.  Chegamos no esconderijo!

 


Notas Finais


Espero que tenham lido as notas do autor, se não leram, peço que voltem no começo e me respondam nos comentários. O mais importante, me digam o que acharam do capítulo, creio que não ficou tão grandee quanto eu queria, mas escrevi tudo o que tinha pra passar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...