História Hold on - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Drama, Hentai, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 246
Palavras 2.120
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Preparem os lencinhos... Leiam escutando a música, o link está nas notas finais.

Boa leitura!

Capítulo 9 - HOLD ON - Espere


Fanfic / Fanfiction Hold on - Capítulo 9 - HOLD ON - Espere

Voando a viagem durou apenas um dia e meio.  Chegamos no esconderijo!

 

Encontrei Juugo caminhando pelo corredor topando comigo. 

 

- Onde ela está? - perguntei afobado enquanto os outros chegavam atrás de mim. 

- Ela está no quarto ao lado do de Karin, no corredor antes do laboratório. Bom te ver! - não respondi e fui em direção ao quarto.

 

Passei um tempo nesse esconderijo então conhecia o lugar. Cheguei a frente do quarto e meio receoso fiquei parado decidindo se entrava ou não.

 

- Você precisa conversar com ela, trate de entrar logo ou eu te jogo lá dentro! - Karin disse encostada na parede atrás de mim.

- Vou entrar... - abri a porta e a vi. 

- Achei que você não viria. - sua voz soou baixa e fraca. 

- Como você está? Cadê o nosso filho? - notei que ela estava sem nenhum sinal de estar gestante.

- Sente-se, temos muito o que conversar!

 

Nesse momento Naruto, Sai e Shikamaru entraram, Naruto como um bom inconveniente não deixou Sakura em paz, queria saber tudo o que aconteceu e ela contou tudo o que ele perguntou, ficou feliz de receber notícias do pessoal da vila.

- Naruto, o Sasuke quer falar com ela à sós, vamos! - Sai chamou - Vamos ajudar você Sakura! - ele disse a olhando profundamente, tentando passar segurança.

- Eu vou ver o filho de vocês, o padrinho não pode ficar sem visitar o afilhado. - ele saiu em disparada gritando Karin. 

 

Olhei pra ela, seus olhos que sempre foram de um verde vívido estavam agora opacos, sua pele sempre foi clara mas agora estava em um tom pálido que chegava a transparecer seus vasos sanguíneos, seus cabelos porém, continuavam róseos e brilhantes e incrivelmente longos. Apesar de debilitada ela era linda!

- Sakura... - comecei, eu precisava começar essa conversa - Me perdoe. Naquele dia eu acordei de ressaca, estava confuso com o que tinha acontecido entre nós, era uma coisa que eu nunca me imaginei fazendo e acabou acontecendo entre nós, confesso que adorei - ela me olhava atentamente mesmo seus olhos estando quase fechados, ela realmente estava mal - Eu nunca havia estado com uma mulher antes e você foi minha primeira também. Meus sentimentos por você sempre estiveram presentes mas eu nunca soube como expressá-los, me desculpe por isso também. Eu guardei todas as cartas que você me pediu, adorei o que fez pelo meu irmão, fiquei surpreso quando vi as roupinhas e as coisas de bebê, pensei que você estivesse me zuando mas eu achei tudo lindo.Obrigado! Agora me diga que você encontrou o antídoto e que agora podemos começar seu tratamento. Eu juro que faço o que for preciso pra você ficar bem. - ela ainda me olhava, peguei em sua mão gelada e a apertei. 

- Sasuke-kun, eu perdoo você, desculpe por ter feito você viajar. Fico feliz que tenha gostado da homenagem a Ita-kun. Fico feliz também de saber que fomos os primeiros um do outro. - ela riu fraco - Escolhi as coisinhas com muito carinho espero que decore tudo, se precisar de ajuda fale com Ino e Hinata, Temari é um pouco bruta - riu mas tossiu - Sobre aquele dia, foi um erro seu e meu, deveríamos ter conversado apenas e não ter bebido, mas graças àquela noite eu pude realizar meu sonho de ser mãe. 

- Eu me arrependo por não ter sido homem suficiente de ter esperado você acordar para conversarmos. Talvez as coisas... Não! As coisas seriam totalmente diferentes. - falei com ódio de mim mesmo. 

- Não se preocupe, está tudo bem agora. Karin e Juugo cuidaram muito bem de mim. Katsuyu também me ajudou, as coisas deram certo no fim. - sorriu de canto, fazendo força para se sentar na cama e eu a ajudei - Obrigada.

- Você me perdoa? Por tudo o que eu te fiz? Prometo que serei um cara melhor!- falei sincero olhando em seus olhos, esperando o brilho mas ele não veio.

- Claro que eu te perdoo, já disse ora. - tossiu mais uma vez. 

- Vamos levar você para Konoha e providenciar tudo para sua cura. Eu tenho dinheiro e sei que se necessário nossos amigos ajudarão! - falei convicto. 

- Eu não tenho mais solução, Sasuke. Estou chegando no fim. Dei a luz ontem e o parto foi extremamente desgastante não tenho forças nem pra respirar. - ela me olhou triste - 

- Eu te amo! - falei, queria mostrar que eu estava disposto a fazer ela feliz, a estar com ela, a lutar pela sua vida. 

- Fico feliz em ouvir, posso dizer que morrerei feliz agora - sorriu sem graça - Eu não aguento viajar Sasuke prefiro ficar aqui mesmo!

- Ficarei com você e com o nosso filho. - ela tocou meu rosto, sua mão tremia e seus dedos estavam roxos - Sente frio?

- Sim. - peguei uma coberta no armário e a cobri- Obrigada! Vá até o quarto de Karin - sorriu, saí entendendo que nosso filho estava lá mas na porta a olhei e ela sorriu. 

- Obrigada por ser essa mulher maravilhosa, sou grato por tudo que fez e faz por mim, eu amo você, sempre amei. - vi uma lágrima descer pelos seus olhos verdes e ela disse que me amava em um sussurro.

 

Caminhei em direção ao quarto da ruiva e tive uma surpresa. Lá havia uma cama de casal repleta de travesseiros e sobre o colchão havia dois bebês, caminhei em passos rápidos até chegar na cama, olhei para todos sem entender e eles sorriram. 

 

-São seus filhos Sasuke, Haru Uchiha e Sarada Uchiha! - Karin disse sorrindo se aproximando e pegou o bebê de cabelos róseos - Sakura me contou do sonho, parece que foi uma visão não é mesmo? Olhe Haru, esse é o seu pai. - ela falou baixinho enquanto meu filho a olhava com atenção - Pegue ele!

- Olá garotão, você é igual a sua mãe, ela deve estar orgulhosa de você porque eu estou. - ele sorriu e meu coração se aqueceu, eu tinha uma família agora, eu não estava mais sozinho, e tudo graças a Sakura. 

- Ele já gosta de você Teme. - Naruto falou. 

- E essa princesinha aqui é a Sarada Uchiha, sua cópia - Karin pegou Haru do meu colo o depositando na cama e pegando Sarada.

- Oi mocinha, você se parece com sua avó, tão lindinha, espero não ter que matar nenhum atrevido daqui alguns anos. - ela tentou puxar meus cabelos esticando as mãozinhas - Papai ama muito você e seu irmão, prometo não deixar nada acontecer com a mãe de vocês. 

- Vocês conversaram? - Shikamaru perguntou. 

- Sim! Nos acertamos. 

- A feiosa merece ser feliz. Será que conseguiremos levar os três para Konoha? - foi a vez de Sai falar. 

- Ela não aguenta viajar. - Juugo respondeu. 

- Sakura está extremamente mal de saúde fora o parto dos gêmeos que exigiu tudo o que ela tinha. Eu pesquisei bastante e não encontrei nada para ajudá-la e aqui no esconderijo não tem equipamentos de tratamento, nem meu sangue resolveu, a doença acabou com ela por dentro. Não sei quanto tempo mais de vida ela tem. - Karin abaixou a cabeça.

- Eu vou dar um jeito! - passei mais um tempo com meus filhos. Eles são tão lindos e pequenos que tenho medo de quebrá-los. Agora tenho certeza que preciso de outro braço - 

 

Fiquei junto com meus amigos no quarto que era de Karin, babando nos bebês. Haru e Sarada, meus herdeiros, nem posso acreditar tamanha é minha felicidade nesse momento, eu estava com medo, claro! Mas sei que se me esforçar serei um bom pai, Sakura já é uma boa mãe, meus filhos são sortudos por tê-la. 


Hold On
Espere

- Tem algo errado... Não!!! - Karin saiu do quarto em disparada e eu a segui-

Loving and fighting
Amando e Lutando
Accusing, denying
Acusando, negando
I can’t imagine a world with you gone
Não consigo imaginar um mundo em que você se foi
The joy and the chaos
​A alegria e o caos
The demons we’re made of
Os demônios de que somos feitos
I’d be so lost if you left me alone
Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho

Ela entrou no quarto de Sakura, as cobertas estavam pelo chão e a porta do banheiro estava trancada, empurrei a porta com força e ela se abriu. Vi Sakura caída no chão, Karin gritava do lado de fora enquanto eu aferia os batimentos cardíacos da minha rosada, NADA!

You locked your self in the bathroom
Você se trancou no banheiro
Lying on the floor when I break through
Caída no chão quando eu entrei
I pull you in to feel you heartbeat
Eu te peguei para sentir seus batimentos cardíacos
Can you hear me screaming please don’t leave me?
Você pode me ouvir gritando: por favor, não me deixe?

- NÃO! SAKURA? ACORDA! HEEEI - a peguei no colo e a balancei - VOCÊ TÁ ME ESCUTANDO? POR FAVOR, NÃO ME DEIXE! - gritei - ALGUÉM ME AJUDA! - Juugo e Karin apareceram com uma maca e a colocaram em cima enquanto Naruto me segurava. 

- Ei Sasuke se acalme, eles vão ajudá-la!

- NÃO! ELA ESTÁ MORRENDO, ELA NÃO PODE FAZER ISSO COM A GENTE NARUTO - eu já estava desesperando caminhando de um lado para o outro. 

Hold on I still want you
Espere eu ainda te quero
Come back, I still need you
Volte, eu ainda preciso de você
Let me take you hand I’ll make it right
Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo
I swear to love you all my life
Juro te amar por toda minha vida

Isso não pode estar acontecendo, logo agora que eu iria concertar as coisas ruins que eu fiz com ela, eu preciso dela, nossos filhos precisam da mãe. Observando pela janela da sala onde eles estavam, parecia que nada estava funcionando, comecei a rezar para todas as divindades que eu conhecia, eu só preciso de uma chance!

Hold on I still need you
Espere eu ainda preciso de você

Long endless highway
Longa estrada infinita
You're silent beside me
Você está em silêncio ao meu lado
Driving a nightmare I can’t escape from
Conduzindo um pesadelo do qual não posso escapar

Helplessly prayin the light isn't fading
Rezando sem esperança a luz não está apagando
Hiding the shock and the chill in my bones
Escondendo o choque e o frio em meus ossos
They took you away on a table
Eles te levaram em uma mesa
I pace back and forth as you lay still
Caminho para lá e para cá enquanto você está imóvel
They pull you in to feel your heartbeat
Eles te pegam para sentir seus batimentos cardíacos
Can you hear me screaming please don’t leave me?
Você pode me ouvir gritando por favor, não me deixe?

Um calafrio percorreu a minha espinha, pela a cara que Karin fez dentro da sala, eu não poderia acreditar que aquilo que eu mais temia havia acontecido. 

- Por quê ela não está se mexendo Naruto? - perguntei atordoado

- Sasuke... - ele sussurrou

- SAKUUURAAAAAAA! NÃÃÃÃOOOO! - caí de joelhos no chão, o desespero de perder mais alguém que eu amo era avassalador. 

- Por Kami, Sasuke! - ele já chorava assim como eu - Ela descansou do sofrimento, ela se foi em paz e feliz. Acalme-se, por favor!

- Como eu vou me acalmar, Naruto? A mulher que eu amo, a mãe dos meus filhos, morreu! ELA ESTÁ MORTA! - gritei - Eu só queria levá-la para casa, e esperar ela chegar do hospital depois de um plantão ou vê-la me esperando junto com nossos filhos quando eu chegasse de uma missão. Eu só queria ser feliz com ela!

[...] I know I’m not that strong
[...]Sei que não sou tão forte assim
I just wanna hear you saying, baby
Só quero ouvir você dizendo, querido
Let’s go home
Vamos para casa
Let’s go home
Vamos para casa
Yeah
Sim
I just wanna take you home
Eu só quero te levar para casa

 

Eu não sou forte como pensei que fosse, a dor da perda nos leva a nocaute de uma vez só, perder Sakura acabou comigo, naquele momento eu só queria levar seu corpo gélido e pálido para casa. Nossos filhos são a única coisa que me restou dela. Como Naruto disse, ela foi em paz, me perdoou e soube que eu me arrependi e o mais importante, que eu a amava e amarei por toda minha vida!

 


Notas Finais


Fiz esse para aproveitar a inspiração! Link da música!
https://www.youtube.com/watch?v=8ofCZObsnOo

COMENTEM!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...