1. Spirit Fanfics >
  2. Hold On >
  3. Minha.

História Hold On - Minha.


Escrita por: dabiebz

Notas do Autor


Oi meus amorzinhos, tudo bom? ♡ Agora sim, é novo capítulo haha

Obrigada também por cada favorito e por cada comentário que deixaram no capitulo anterior! ♡

Resultado do nome shipper no final, okay?

Se preparem pro capitulo hehe

Enjoy ♡

Capítulo 5 - Minha.


Fanfic / Fanfiction Hold On - Minha.

 

Diga, passe pelos dias mais obscuros
O céu é uma decepção
Nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar

Let Me Love You
(DJ Snake Feat. Justin Bieber)

Britney Butler

Após conseguir controlar a minha crise de choro por motivo nenhum aparente, passei o resto da tarde assistindo minhas séries favoritas no sofá. Ainda bem que a loja só abre ao sábado caso tenhamos alguma marcação senão seria bombardeada com perguntas vindas de Sam e no momento não era isso que eu queria.

A notícia do assalto ao banco central que houve ontem ainda era referida em todos os canais de informação, até porque tinha sido um dos maiores (referente ao valor monetário) e mais eficazes da história dos Estados Unidos. Nenhum dos assaltantes fora apanhado e nenhum deixará qualquer rasto. Segundo os jornalistas, a única pista era um pequeno vídeo de 8 segundos, de muito má qualidade, capturado pela câmara de rua. No vídeo, que está a ser divulgado por todos os canais do mundo, era possível ver três pessoas de costas vestidas totalmente de cores escuras conversando, possivelmente homens devido ao seu porte atlético,  enquanto arrumavam suas máscaras e armas. Mas antes de entrarem no banco, um deles se aproximou da câmara de trânsito e fez um gesto obsceno antes de a partir, acabando assim a gravação. Consegui observar que tinha alguma tatuagem vertical no seu pescoço. Me pareceu um “C” e um “E”. “ENCE” talvez mas não tenho certeza. Este caso estava longe de terminar por aqui.

Assim que vi que eram 18h26, me apressei em ir pro banho senão, o mais provável, seria me atrasar. Após passar meu creme hidratante da Vitória’s Secrets com cheiro de baunilha com rosas brancas, vesti uma calcinha rendada tom nude e procurei no closet um vestido  que me agradasse. Acabei por pegar num branco justo e com decote em U nas costas. Depois de uma maquilhagem simples terminada, enrolei as pontas do meu cabelo, calcei meu scarpin de tom nude, arrumei minha bolsa. Passei batom vermelho matte e espirrei no meu pescoço um pouco do meu perfume favorito. Terminando, vi no meu celular que já eram 20h13, o que me fez pegar minha bolsa, desligar as luzes e apressar o passo até o elevador após ter fechado o apartamento. Mandei mensagem pra Ryan avisando que estava saindo de casa e recebi sua resposta confirmando o endereço do local onde iria ser o nosso jantar. Chamei um táxi e assim que ouvi o barulhinho do elevador indicando a paragem no andar pretendido, dei um passo em frente e ergui meu olhar. Uma cara conhecida apareceu em campo de visão me dando um maravilhoso sorriso.

– Britney, quanto tempo! – O filho mais velho do casal Bell se aproximou de mim com o seu sorriso de orelha a orelha.

– Oi, Bryson. – Repousei minha mão no seu ombro e beijei o seu rosto.

– Então como você está? Já não nos vemos há bastante tempo. – Falou colocando suas mãos nos bolsos das calças assim que me afastei um pouco para o olhar. O seu cabelo preto e encaracolado havia crescido e quase lhe tapava os olhos fazendo com que de vez em quando Bry sacudisse a cabeça, me fazendo sorrir fraco.

– Verdade! Desde que eu e Sam abrimos a loja não paramos. Conseguimos vários clientes e várias marcas já entraram em contacto para tentar fazer algum acordo, quer para venda quer pra rascunhos de novos vestidos para essas mesmas marcas. Está tudo correndo bem, graças a Deus, muito melhor do que o esperado.

– Fico feliz por você! Sei o quanto você queria isto e com todo o seu esforço e dedicação está conseguindo realizar o seu sonho. Parabéns, Brit! – Ia abrir a boca para agradecer mas quando dei conta já estava envolvida em seus braços, o que me fez soltar uma pequena gargalhada.

– Obrigada Bry! – Falei quando nos separamos. – Então, mais um dos jantares em família da sua mãe?

– Sim. – Assentiu. – É o aniversário da dona Penélope. – Sorriu.

– Oh, sério? – Assentiu novamente. – Que pena que não vi sua mãe hoje. – Entortei a boca.

– Você pode subir comigo. Sei que ela irá gostar de te ver e não se importaria que jantasse connosco.

– Infelizmente não irá dar, tenho um compromisso agora. – Olhei as horas no meu celular. – E já estou bem atrasada. – Bryson gargalhou fraco. – Diga à sua mãe que depois eu passo por lá e não se esqueça de lhe dar os parabéns por mim!

– Ela irá cobrar essa promessa. – Falou divertido.

– Oh, se vai. – Sorri divertida. – Tchau, Bryson. – O abraçei. – Bom jantar.

– Tchau, Britney. Tenha uma boa noite.

Apressei o passo para fora do prédio após dar boas noites ao porteiro e rapidamente segui até ao táxi e lhe indiquei o endereço. Pouco mais de quinze minutos depois, o maître do restaurante já me acompanhava até à mesa reservada por Ryan e por incrível que pareça não tem ninguém. Será que chequei errado as horas? Após estar acomodada peguei meu celular pra confirmar e eram realmente 20h48 sendo que Ryan me disse que o jantar seria às 20h30. Impossível todos estarem atrasados, deve de ter acontecido algo. Marquei seu número e após chamar duas vezes ele desliga. Deve de estar chegando.

Olhei em volta admirando o local. Tinha um ar luxuoso mas nada muito extravagante. Pelo contrário, tinha um ar acolhedor. Estava tão distraída que só dei conta que tinha chegado mais alguém quando o maître me perguntou se também iria querer alguma bebida. Pedi apenas água e quando virei meu rosto me surpreendi com quem vi que estava se sentando ao meu lado.

– Christian. – Falei surpreendia encarando-o e pela sua feição, o mesmo estava tão surpreso como eu. Este vestia uma calça jeans, uma blusa social azul marinho e, para acompanhar, um blazer preto. Ele é realmente um homem bem bonito. – Você é o irmão da Cait? – Gargalhei fraco. – Meu Deus como o mundo é pequeno! – Ele gargalhou também enquanto nos abraçávamos.

– Verdade! – Se ajeitou na sua cadeira quando nos separamos. – Agora entendo o porquê de Ryan nunca nos ter apresentado a irmã. – Sorriu. – Você está linda, Britney.

– Oh, obrigada, Chris. – Senti meu rosto começar a aquecer. – Eu nunca imaginaria este momento. – Gargalhei.

– Quem diria, né? – Assenti sorrindo. – Você desejando nunca mais me ver e agora descobre que sou irmão da sua cunhada. Que desgraça. – Gargalhei.

– Na verdade, eu até gostei da noite de ontem. – Sorri fraco. – Nunca mais o vi depois que desci pra beber. – Seu olhar se desviou do meu e se remexeu na cadeira e quando ia responder um garçon apareceu com as nossas bebidas e nos serviu. – Obrigada. – Disse antes dele se retirar e beberiquei um pouco da minha bebida. – Será que aconteceu alguma coisa? Eles estão demorando. – Falei após verificar as horas. 21h03.

– Você é daquelas pessoas obcecadas por horários e compromissos? – Percebi seu tom de voz divertido antes de bebericar a sua bebida mas não percebi ao que ele queria chegar com aquela pergunta.

– Como?

– Eles marcaram para as 21h, não estão assim tão atrasados. Devem de estar aí a chegar. – 21h?

– Não, Ryan me falou 20h30. – Christian começou a gargalhar alto atraindo a atenção de algumas pessoas. – Para com isso, as pessoas estão nos olhando! – Lhe dei um tapa fraco no braço tentando me segurar pra não rir e ele aos poucos foi cessando o riso.

– Cara, Ryan é o melhor! – Falou limpando os requesitos de lágrimas acumuladas no canto dos seus olhos. Ergui minha sobrancelha confusa. – Você costuma chegar atrasada em seus compromissos, não é? – Perguntou divertido.

– Bom, é… Sim, às vezes… – Dei de ombros. – Espera, como você sabe? – O encarei e mais uma vez explodiu em gargalhadas. – Christian! Para! – Falei tentando não rir também mas foi impossível pois sua gargalhada é muito contagiante e em segundos estava rindo com ele mesmo sem saber aparentemente o motivo.

– Ryan lhe falou o horário errado para que você chegasse na hora certa, meu Deus! – Repousou sua mão em cima da barriga enquanto tentava mais uma vez controlar as gargalhadas. – Porquê que nunca pensei nisso? Que hilário! – Gargalhou novamente.

– O quê? – Perguntei pensando ter percebido mal mas ele assentiu ainda gargalhando. – Ryan é um idiota! – Bufei cruzando meus braços abaixo dos meus seios enquanto via Christian gargalhar.

– Quem é idiota? – Ouvi a voz de Caitlin ao meu lado e em segundos estava acompanhada de Ryan e, mais uma vez, do maître. – Chris, o que você andou falando pra ela? – Perguntou séria assim que se acomodou na cadeira que Ryan puxou pra ela se sentar.

– Eu não fiz nada, pergunte para o seu namorado. – Todos os olhares seguiram até Ryan e este sorriu amarelo quando me encarou. – Se fudeu, cara! – Gargalhou.

 

 

– Brit, você não vai ficar assim sem falar comigo a noite toda, né? Foi apenas uma brincadeirinha. – Ryan falou.

– Sim, eu vou ficar sem falar com você até quando eu quiser. – Beberiquei mais um pouco da minha bebida, agora vinho.

– Cuidado, Britney! Você está cedendo. Acabou de falar com ele. – Chris disse divertido me fazendo rir. – Mas agora chega de suspense. – Descansou os talheres no prato e limpou a boca no guardanapo de pano. – Qual é o motivo deste jantar, eu quero saber. – Concordei.

– É, então… – Cait mordeu o lábio e olhou para Ryan que assentiu sorrindo. – Nós marcamos este jantar pois vocês são a nossa única família aqui na cidade e porque são as pessoas mais importantes para nós. Por isso, achamos que deveriam de ser os primeiros a saber. – Sorriu. – Nós vamos nos casar! – Ergueu sua mão e pude ver em seu dedo anelar o diamante brilhando.

– Oh meu Deus! Parabéns! – Abracei Caitlin que estava ao meu lado e ela retribuiu agradecendo.

– Caralho, dude! Vai deixar enfiar a coleira assim tão novo? – Chris falou após o congratular e fazerem seu toque de cumprimento.

– Christian Jacob Beadles! Que conversa é essa? – Cait perguntou séria.

– Calma maninha, estava brincando. – Falou vindo na sua direção e em segundos, Cait estava envolta de seus braços. – Devo congratular? – Perguntou fazendo careta o que me fez rir fraco.

– Claro que deve! Para de idiotices! – Lhe deu um tapa no braço arrancando risos de todos nós e logo Chris a congratulou também.

– Você que vive me expulsando de casa não vai dizer nada? Estou esperando pelo menos um abraço seu, Britney. – Levei meu olhar até Ryan.

– E eu irei dar, mesmo que não esteja merecendo. – Caminhei na sua direção.

– Me desculpe, mais uma vez. – Falou quando o abracei e lhe dei os parabéns pela novidade.

– Tudo bem. Só não faça de novo. – Voltei a me acomodar no meu lugar.

– Mas tens que concordar que foi engraçado! – Falou tentando conter o sorriso divertido.

– E bota engraçado nisso. – Chris gargalhou. – A cara dela foi hilária quando eu contei. – Gargalhou mais uma vez mas desta vez acompanhado de Ryan, o que me fez cruzar os braços emborrada.

– Bom, e não é só isso que lhe queríamos falar. – Caitlin voltou a falar fazendo as gargalhadas cessarem e todos os olhos se dirigirem até ela.

– Você engravidou minha irmã, cara? – Falou rosnando para Ryan.

– Christian, cala a boca. – Revirou os olhos. – Não, eu não estou grávida. – Vi Chris suspirar, relaxando na cadeira.

– Mas isso não quer dizer que não estejamos tentando, não é, amor?

– Ryan! – Cait o repreendeu o fazendo dar de ombros. – Eu não preciso de engravidar pra ter criança pois estou vendo duas aqui, bem na minha frente. Vocês nem parecem que têm quase trinta anos! - Revirou os olhos. – Então, continuando… – Olhou para mim mas alternando o olhar para Chris. – Nós gostaríamos que fossem nossos padrinhos de casamento. – Olhou para mim. – Você madrinha de Ryan com o melhor amigo dele. E você. – Olhou para Chris. – Meu padrinho com uma amiga minha. O que vocês acham?

– Owin eu aceito, como é óbvio! – Falei animada.

– Até parece que é você que vai casar. – Chris falou divertido após aceitar também. – Aproveitando o momento: Quer casar comigo? Vamos oficializar a nossa relação. – Piscou para mim me fazendo rir enquanto assentia.

– Nem fala isso. – Ryan falou emburrado.

– Tamos quites agora, irmão. Você roubou minha irmã e agora eu estou roubando a sua. – Chris falou me abraçando pelos ombros.


. . .
 

– Chaz me falou que está a caminho. – Assenti bebericando minha bebida pelo canudinho. Sam vinha junto. – Então você queria dar show aqui ontem? – Falou entre risadinhas e eu quase me entalei com o meu Sex On The Beach.

– Você também viu? Meu Deus! – Falei tapando meu rosto. O vermelho já deveria estar presente.

– Infelizmente não mas gostaria, de verdade. Até porque você não é de se jogar fora. – Piscou quando o encarei entre meus dedos.

– Quem lhe disse, então? – Franzi o cenho mas logo um nome se formou na minha mente: Justin. – Não acredito! Ele contou a você? Que idiota! – Bufei inconformada. – Daqui a pouco descubro que ele contou a todo o mundo. Ou melhor, que filmou e postou na internet. – Revirei meus olhos e encarei Chris. Este me encarava sério e com os olhos levemente arregalados. – Não me diz que… Não! – Falei desesperada. – Que direito ele teve de fazer isso? Nenhum! Qual é a dele, caralho? É hoje que eu o mato! – Olhei em volta da área VIP da boate que estive também no dia anterior pra ver se o encontrava. Mas logo ouvi as gargalhadas de Christian e me virei.

– Cara, que mara! Você até falou palavrão. – Continuou a gargalhar. – Nunca na vida vou querer ser seu inimigo!

– É mentira, né? – Ele assentiu e eu suspirei aliviada. – Graças a Deus! – Repousei minha mão no peito. – Não queira mesmo! Você não sabe do que eu sou capaz. – Gargalhei fraco.

– Estou cheio de medo. Olha eu tremendo. – Ergueu sua mão e fingiu estar a tremer, o que me fez gargalhar antes de dar um tapa na sua mão.

– Está duvidando? – Ergui a sobrancelha. – Nunca duvide de uma mulher. Ela pode te surpreender.

– Oh, se pode. – Falou com cara maliciosa enquanto pensava, possivelmente, em alguma cena de teor sexual.

– Eca, pare de fazer essa cara. – Fiz uma careta e ele balançou a cabeça e me encarou. – Porquê que todos os homens têm de ter mentalidades tão perversas? Você pensou logo em sexo!

– Talvez porque é a melhor coisa do mundo. – Falou animado me fazendo revirar os olhos antes de bebericar a minha bebida. – Olha ali estão eles. – Apontou com o queixo e eu me voltei, vendo Sam e Chaz caminhando na nossa direção.

– Boa noite. – Disseram em conjunto e eu e Chris falamos o mesmo. Samantha se aproximou beijando meu rosto antes de se sentar do meu outro lado e Chaz repetiu, após fazer o seu cumprimento com Chris e antes de sentar, ficando no meio de Chris e Sam.

– Quem vos vir até pensa que são um casal. Pena que Chris não tenha potencial pra arranjar alguém como Britney. – Deu uma risada e eu ergui minha sobrancelha. – Sem ofensas, Britney. Até porque era um elogio. Chris não tem capacidade pra arranjar alguém como você.

– Vai começar. – Sam revirou os olhos.

– Não vai começar nada pois seu queridinho ficante está enganadíssimo. – Chris se remexeu na cadeira e colocou seu braço atrás de mim, me abraçando de lado. Quando percebi o que ele ia fazer, ri relaxando na cadeira e repousei minha mão na sua coxa, o fazendo dar um pequeno salto na cadeira. Prendi a gargalhada e subi mais um pouco minha mão parando perto da sua virilha. O olhei sorrindo e ele me apertou mais seus braços sorrindo também com a sobrancelha erguida. Gargalhei desviando o olhar e encarando agora dois seres confusos.

– Que sorrisos são esses? – Sam perguntou confusa. – Não me digam… Vocês estão juntos? – Olhei para Chris sorrindo e ele me olhou sorrindo também. Olhamos para eles e assentimos.

– Caralho, não brinca! – Chaz falou e Chris gargalhou da sua cara.

– E agora, quem tem potencial? – Chris falou se achando e Sam ainda me olhava abismada.

– Eu não acredito! Vocês estão mentindo.

– Acredite. – Falei repousando minha cabeça no peito de Chris.

– Vocês nem se conheciam até ontem. – Chaz falou.

– Como não conhecer a irmã do seu cunhado? – Chris falou como se fosse óbvio e Chaz arregalou os olhos.

– Mentira, você é irmã do Butler? – Assenti. – Qual seu nome completo mesmo?

– Britney Annie Butler

– Conta outra! Só acredito vendo a sua identidade. – Chaz falou se ajeitando na cadeira.

– Porque vocês ficam tão surpreendidos por eu ser irmã do Ryan? – Vi Samantha dar de ombros antes de olhar com cara de tédio para Charles.

– Talvez porque ele nunca nos contou que tinha uma irmã. – Falou como se fosse óbvio.

– E porque ele te contaria?

– Porque apesar de sermos todos colegas de trabalho, somos como irmãos.

– Sério? Nossa, nunca pensei que vocês se conhecessem. – Sam falou me tiram as palavras da boca.

– Não mesmo. – Concordei com Sam. – Que tipo amizade é essa em que eu nunca vos vi juntos?

– Ele tá muito grudado, pior que chiquelete no sapato, desde que conheceu a irmã do seu "namorado" aí. – Chaz falou as últimas palavras com tom deboche.

– Quem está namorando? – Uma voz rouca soou atrás de mim fazendo meu coração dar um pulo forte. Que merda. – Boa noite! – Pegou numa cadeira da mesa ao lado e se sentou entre mim e Sam. – Não me vai dizer que conseguiu finalmente atrelar Charles. – Justin perguntou olhando para Sam.

– Que isso, brother. Não me conhece? Chris é que colocou a coleira, não eu. Melhor, Britney colocou nele. – Justin virou o rosto e me encarou rapidamente antes de seu olhar pousar em Chris.

– Cala a boca, você sabe muito bem que era brincadeira nossa! – Christian falou quase rosnando e Chaz riu debochando.

– Eu vou buscar algo pra beber. – Sam se levantou apressada. Olhei feio pra Chaz e quando fiz menção de me levantar e ir ter com ela, ele se aprontou mais rapidamente e foi atrás dela. Suspirei. Chaz é um tremendo idiota.

Olhei para Justin e este ainda encarava Christian seriamente. Seu olhar era intimidador e ele parecia lhe dizer algo só pelo olhar. Me encolhi na cadeira e em seguida ouvi a voz de Beadles dizendo que ia no banheiro, me deixando só com Justin.

Eu ainda estava sóbria e ficar junto dele não me parecia uma boa opção.

Senti seu braço passar por cima dos meus ombros e foi preciso segundos para sua respiração estar chicoteando minha pele.

– Hum, você cheira bem. – Chupou meu pescoço e eu fechei meu olhos, mordendo meu lábio pra reprimir o gemido que queria sair da minha garganta. – Rosas brancas e baunilha é uma ótima combinação. Dava tudo pra te ver passar o creme. – Sua voz rouca fez minha intimidade pulsar. Merda!

– O que você está fazendo? – Perguntei meia atordoada ainda com os olhos fechados.

– Apenas querendo dizer que não te quero mais com Christian! – Sua mudança repentina para voz firme me fez abrir os olhos. Um arrepio me percorreu quando seus lábios deixaram meu ouvido e repousaram brevemente no meu pescoço.

Ergui meu olhar até ele e ergui uma sobrancelha.

– E você manda em mim, por acaso? Nós nem somos nada um do outro.

– Aí é que você se engana, querida. – Depositou um beijo no meu rosto. – Você me pertence desde o momento em que te vi e nunca mais te vou deixar ir. Você é minha agora.  

 


Notas Finais


QUE ISSO GENTEEEE
Ryan e Cait vão casar, que lindoooo ♡
Britney e Chris dão uma bela dupla, né? hahaha Que safada
E esse Justin hein ninguém entende ele aff Me fale dessa possessão, querido? Todos queremos saber hehe

Em relação ao resultado no nome shipper::: Houve muitas ideias e até pensei que não iria haver em comum hahah mas felizmente Britin empatou com Justney e pra decidir entre esses, perguntei a uma amiga qual ela gostava mais. Então o nome shipper para o casal mais lindo desse mundo é tan tan tan tan ♡♡JUSTNEY♡♡ Obrigada a todos os que deixaram sugestões.

ADIVINHEM QUEM ABRIU BLOG NO PASSADO SABADO? ISSO MESMO, EU HEHE http://redemptiondesigns.blogspot.com/ Passem por lá ;)

Meu twitter: @KidnappedByJDB
Minha ask: https://ask.fm/BiebersQueenB

Até ao próximo ♡

Xoxo, amo muito vocês 💋‍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...