1. Spirit Fanfics >
  2. Hold On (abo yoonseok) >
  3. Hold on

História Hold On (abo yoonseok) - Hold on


Escrita por: Lillith_Jung e Yoonmina4

Notas do Autor


Olaaaaaa! Quanto tempo!
Desculpa o sumiço, eu e a Mary estamos um turbilhão aqui, quarentena nos enlouquecendo, desculpa a demora em atualizar, mas como prêmio pela paciência de vocês, teremos dois capítulos postados!!!!!
Meu agradecimento a @Yoonmina4 porque sem ela esses capítulos não teriam saído tão perfeitos!!
Boa leitura!
Obrigada por todo carinho nos comentários e pelos favs!!

Capítulo 12 - Hold on


Fanfic / Fanfiction Hold On (abo yoonseok) - Hold on

Pov's Yoongi


Sem pensar duas vezes pego a chave do meu carro e sigo em direção a casa de Hoseok, não consigo nem imaginar em que estado ele deve estar, meu pequeno ômega em seu primeiro cio e cheio de turbulência, espero que Taehyung não tenha encostado um dedo nele se não eu juro que não respondo por mim.

A imagem de um alfa frustrado passa pela minha cabeça, eu sei bem o que os instintos de um alfa podem fazer com ele e principalmente ao ser rejeitado por um ômega que ele acreditava que era seu, piso firme no acelerador e em minutos chego no prédio de Hoseok, nem precisei perguntar ao porteiro qual apartamento era, pois seu cheiro parecia fazer quase uma trilha palpável me guiando até ele.

Segui seu cheiro e a cada passo que dava ele ficava mais forte, mais denso, quase me puxando pois eu estava literalmente correndo pelo prédio, não tive paciência de esperar nem o elevador chegar, subir as escadas de dois em dois degraus até chegar no andar, parei em sua porta e ao girar a maçaneta percebi que estava aberta, por um segundo meu coração parou pensando na possibilidade de algum alfa descontrolado ter entrado enquanto Hoseok estava sozinho.

Abro a porta num solavanco com o peito apertado, olho para todos os lados e não o encontro.

— Hoseok? — o chamo e só então ouço um barulho vindo de um dos cômodos, caminho até ele e entro, lá estava ele deitado de bruços posso ouvir algumas fungadas. — Ei… por que choras?

— Yoongi?!— ele se vira, por alguns segundos eu fiquei com medo de ser rejeitado por ver o susto em seus olhos, mas esse medo logo passou assim que vi o pequeno ômega se levantar e correr para os meus braços, meu deus! É possível se apaixonar mais ainda por alguém? — Yoon.. gi.. 

— Shiii… não precisa falar nada bebê, hum? — tento acalmar ele, dentro de mim estava um misto de felicidade e tristeza, feliz por finalmente poder estar assim com Hoseok, não precisar me controlar ou esconder meus sentimentos, mas triste por vê-lo assim tão abatido, o que aquele imbecil do Tae fez pra ele? — Vai ficar tudo bem, seu alfa está aqui… — falo a última palavra com receio de estar indo rápido demais, mas o alívio vem logo em seguida ao sentir seu abraço apertar e ouvir sua risada fraca.

— Sim, meu alfa está aqui… — Hoseok me olha e eu juro que pude ver todas as cores em seu olhar, uma infinidade de poesia, pela primeira vez eu pude sentir e presenciar o que falam de amor, meu lobo se agita ao ser completamente aceito. — Yoon… seus olhos estão roxos outra vez.

— Diz uma antiga lenda que isso só acontece quando encontramos nosso amor verdadeiro, pois o roxo significa amar e proteger incondicionalmente… — assim que termino de falar, sinto os lábios de Hoseok nos meus, um beijo calmo e tranquilo… o beijo logo evolui para um necessitado e urgente, Hoseok geme maravilhosamente em minha boca enquanto se esfrega em meu colo buscando alívio pra sua ereção. Então sinto a necessidade de confirmar se ele está perfeitamente em consciência de seus atos ou se é mais efeito do cio que sua própria vontade, então vou parando o beijo w contra gosto.— Hope, você quer mesmo isso? Quer que eu passe o cio com você? É sério, se você não quiser isso eu posso te dopar e quando passar seu período a gente conversa melhor..

— Eu quero que fique.— ele diz sério me interrompendo.— Eu preciso e quero você comigo, eu e o Tae acabou. Porque eu só quero você.  És o meu alfa e eu sou o seu ômega.— ele termino e meu coração transborda de emoção e felicidade. 

— Eu sou seu alfa e você é o meu ômega. — afirmo sorrindo e o puxo para mim num beijo maravilhoso. Seu cheiro me envolve, seu corpo em meu colo, tão quente, tão meu, sua boca na minha. É simplesmente perfeito. Ele é perfeito, minha metade, a metade do meu lobo. 


Hoseok torna-se mais urgente a cada segundo, ele geme entre o beijo mais agora sofridamente por causa da dor em seu baixo ventre, então me apresso em nos livrar de nossas roupas, e quando estamos completamente despidos paro por um instante apenas para admirar meu ômega em toda sua glória.

— Yoongi.. por favor..— ele me chama ergendo seus braços para mim, seu rosto uma máscara de desejo e incômodo então me apresso e em me encaixar em seus braços, seu corpo embaixo do meu parece ferver, e me dedico a beijar, lamber e chupar sua pele imaculada enquanto vou descendo de seu pescoço para seu tronco, seus mamilos são dois botõezinhos roseos e turgidos, tão lindos que me detenho um pouco para dar-lhes atenção. Puxando um de leve entre os dentes obtenho um som maravilhoso do meu ômega.— aanh.. Yoongi.. por favor alfa..— Hoseok choraminga e me apresso em dar atenção onde meu ômega precisa. Abocanho seu membro de uma vez, eu o chupo forte para mate-lo relaxado e insiro um dedo em seu interior, ele está bastante molhado, seu interior é apertado e desconfio que está é sua primeira vez, então me dedico em prepara-lo bem. Insiro um segundo dedo no espaço apertado e assim que ele se acostuma um terceiro.— Yoon..— ele geme dolorido, e me afasto para melhor cuidar dele.

— calma bebê, logo melhora sim..— falo e distribuo beijos por suas coxas enquanto continuo a prepara-lo, logo sua expreção se suaviza.

— Por favor Yoonie...— ele pede manhoso e sei que está pronto, retiro os dedos de seu interior e guio meu membro a sua entrada, vou entrando devagar,  Hoseok me abraça forte e deixo leves selares em sua boca para diatrai-lo. Quando estou completamente dentro dele, uso todas as minhas forças para não me mexer e dar um tempinho a ele, o aperto em minha volta me deixa louco. Quando a tensão diminui eu me mexo aos poucos, sempre olhando meu ômega para ter certeza que tudo bem.

— Porra Hoseok!— xingo quando ele se mexe acompanhando meus movimentos e aceleramos o ritimo, e então nos tornamos uma bagunça ofegante e maravilhosa de prazer. Quando acerto seu ponto ele geme tão gostoso que me dedico só a isso com estocadas rápidas e certeiras, e logo meu ômega vem para mim chamando meu nome, e isso é o suficiente para me levar ao limite, com mais duas estocadas eu me derramo dentro dele, nesse momento meu lobo assume e eu mordo seu pescoço o marcando como meu para sempre. Meu nó se forma nos mantendo atados por longos e maravilhosos minutos de êxtase, nossos lobos estão completamente satisfeitos e acabamos adormecendo totalmente entrelaçados um no outro.


Notas Finais


Então.... Ansiosos pelo próximo? Hehehehe
O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...