1. Spirit Fanfics >
  2. Hold On (abo yoonseok) >
  3. Múltiplos Prazeres

História Hold On (abo yoonseok) - Capítulo 13


Escrita por: e Yoonmina4


Notas do Autor


Tcharaaaaaaaaaaa!
Espero que se deliciem imensamente com esse capítulo!

Capítulo 13 - Múltiplos Prazeres


Pov's Taehyung


— ah..ah...ahh. — Os gemidos de Jimin estavam me levando a loucura, não sei nem quanto tempo faz que estamos aqui e muito menos quando trocamos de posição, só sei que foder com Jimin é exatamente como eu imaginava, não! Minto, é bem melhor, meu deus essa bunda empinada na minha direção. Dou uma estocada mais fundo enquanto me inclino em direção ao seu pescoço e dou uma mordida leve em seu pescoço, minha vontade era marcar ele definitivamente e fazê-lo meu, mas melhor me segurar, ao sentir meus dentes em seu pescoço Jimin dá um leve salto que o faz quicar no meu pau o que me deixa mais louco ainda, o movimento o faz engasgar com o membro do Jay Park, o beta gostou disso pois logo em seguida deu mais uma estocada forte na boca do ômega, meu deus esse homem não estava brincando quando disse que era o sexo em pessoa.

—  Hum que boquinha maravilhosa Jimiin.— Jay diz puxando de leve os cabelos do Ômega e sua fala só me excita mais, e estoco com vontade naquela cavidade quente e apertada que recebe tão bem meu pau.

— Porra Jimin!—  xingo sentindo meu limite se aproximando.

— Mete sem dó e goza cara, esse rabo é gostoso demais..— Jay diz rindo e isso só me atiça as mais, logo chego ao meu ápisse me derramando dentro do ômega.

— Caralho que bela recepção! — escuto quando vou me retirando de dentro do ômega e logo vejo meu amigo Jungkook na porta do quarto.  

— Quer se juntar a nós cara?— o beta oferece.— Jimin ainda tem energia para mais um?

— Hum..— Jimin resmunda de boca cheia e logo tira o pau da boca para falar, ele avalia Jungkook de cima a baixo e sorri.— Pra esse aí eu tenho energia de sobra. Vem me fazer gozar gostoso alfa.— ele diz malicioso e Jungkook não perde tempo tira a roupa e logo se junta a Jimin na cama, eles se beijam com urgência e o ômega não perde tempo, sobe no colo do alfa e desce com tudo em seu membro, Jimin rebola gostoso e Jungkook rosna de prazer.

— Porra! Que delícia de ômega!— Jk diz e estapeia a bunda farta do ômega que geme e rebola com mais vontade, meu corpo se aquece novamente e aliso meu pau sensível olhando a cena.

— Jimin é um pecado não é?— Jay sussurra em minha orelha e me arrepio todo, ele está atrás de mim, tão perto que posso sentir o calor do seu corpo. Eu apenas aceno positivo e não tiro os olhos da cena a minha frente, enquanto finjo não ver suas mãos em minha cintura, ele aperta ali e sussurra em minha orelha.— Mais você também é..— diz e chupa meu pescoço, e acabo me inclinando pros seus toques.— Já foi fodido antes, alfa? Tem uma bundinha linda e estou louco para prová-la.— diz por fim e o calor é enviado ao meu baixo ventre, meu lobo não gosta disso, mas meu corpo reage a esse beta mais do que eu gostaria.

— Aaannnh Alfa...— Jimin grita quando goza e saio do meu torpor, me afastando do beta.

— Isso não vai acontecer.— falo tentando parecer sério e viro para encará-lo, mas o olhar em seu rosto, o sorriso em sua boca, fazem meu corpo me trair, meu pau está vergonhosamente duro e quanto ele ataca minha boca eu fraquejo de vez e correspondo ao seu beijo voraz. E então tão rápido como comoçou ele se afasta e quebra o beijo.

— Você ainda vai pedir por isso.— ele diz rindo malicioso e respiro fundo para me acalmar. Ele vai para a cama e se joga ao lado de Jungkook e Jimin puxando o ômega para um abraço. 

— Vem Tae.— o ômega me chama e logo estamos os quatro apertados e melequentos na mesma cama. Apenas acalmando nossas respirações.— Sei que deveria tomar um banho mais não consigo nem levantar, daqui a pouco alguém vai ter que me carregar..— ele diz rindo e acabo rindo também, ele é tão fofo.

— Podemos fazer assim, eu vou primeiro e enquanto vocês tomam banho eu preparo algo para comermos, o que acham?—  O beta oferece e concordamos.


Minutos depois, a cama estava vazia e com lençóis limpos, e todos nós estávamos na minha cozinha aproveitando os sanduíches que o beta fez em um silêncio confortável.


— Aliás me chamo Park Jimin, mas e você como de chama alfa?— Jimin pergunta para Jungkook quebrando o silêncio.

— Jeon Jungkook, e foi realmente um prazer conhecer você. — Jk diz com um sorriso sacana no rosto. — Podemos repetir qualquer dia desses…

— Meninos eu estou cansado..— Jimin diz mudando de assunto.—  E essa foi a noite mais louca e incrivel da minha vida, mas eu não quero falar de nada disso agora nem fazer planos, eu quero apenas dormir então, boa noite.— ele finaliza e sai da sala.

— Eu disse algo errado?— Jungkook pergunta chocado.

— Não, ele só precisa de um tempo pois está passando por um momento difícil.— respondo e Jk assente sem fazer perguntas.

— Vamos dormir também. — o beta fala e concordamos, a minha casa tem dois quartos e poderíamos nos dividir para ficarmos mais confortáveis mais quando nos vemos em frente a porta do meu quarto e vemos Jimin todo enroscadinho em si mesmo, nos entreolhamos e logo nos acomodamos o melhor que podemos ao redor do ômega na cama apertada. Jimin não acorda, mas ao percebe o calor a mais ele se aconchega em meu peito e meu coração se enxe de felicidade, Jk se acomoda atrás do ômega e o beta pega um cobertor extra, ele cobre todos nós antes de se deitar fazendo uma conchinha comigo, eu não reclamo e apenas me entrego ao mundo dos sonhos sentindo o cheiro maravilhoso de Jimin, o calor do beta, e ouvindo a respiração de Jungkook. A cama mal cabe todos nós mais nunca senti meu coração tão aquecido dessa forma. É bom. Eu poderia me acostumar com isso.



Notas Finais


Como estamos? Estão vivas/os?
Amo vcs!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...