1. Spirit Fanfics >
  2. Hold On, I Still Need You >
  3. Pra ficar mais real oficial

História Hold On, I Still Need You - Pra ficar mais real oficial


Escrita por: tydreamie

Notas do Autor


Oin :3
Então né... semana passada teve entrega de boletins, e, enquanto eu pensava nas formas que a minha mãe podia me matar, acabei por pensar em acrescentar mais coisas na fic. Pensando nisso, que eu decidi que a fic vai dar uma leve prolongada :v
Mais bombas, sofrimento e lágrimas virão. Bora dar uma preparada no coração.
Bora ler~

Capítulo 27 - Pra ficar mais real oficial


- Isso mesmo. - Yoongi sorriu.

- VOCÊS FIZERAM O QUE??! - sem pensar duas vezes, berrei.

- Senhor, queira por favor reduzir seu tom de voz. - um funcionário do hotel que passava por ali, pediu.

- Ah, desculpe. - me curvei para o mesmo, logo voltando a atenção para os dois indivíduos em minha frente. - Vocês fizeram o que? Puta merda, eu te odeio, Jimin!

- Viu? Eu te disse que ele odiaria te conhecer, Yoongi. - Minnie sorriu para o loiro, que revidou apenas fechando a cara e lhe mandando o dedo do meio.

- Não é isso! - revirei os olhos. - É só que foi desnecessário, tenho certeza de que a primeira impressão que o hyung teve de mim, foi de que eu era louco. 

- Não vou mentir, foi isso mesmo. - meu namorado respondeu.

Não vou mentir, é ótimo chamá-lo de "meu namorado".

- Viu só? Jimin você é um ser humano terrível.

- Também amo você, bebê. - o outro respondeu.

- Aish! - cruzei os braços. Yoonie ao notar minha birra, deu uma risada e me deu um beijo na bochecha. Recebendo alguns olhares de reprovação das pessoas ali presentes. - Vocês são ridículos.

Me virei e fui saindo daquele local, deixando-os para trás.

- Amor, espera. - gente... ouvir Min Yoongi me chamando de "amor" me derrete todo.

- Eu nunca vi o Yoongi tão meloso assim. - Jimin riu enquanto andávamos juntos até o shopping.

- Jimin, cala a boca.

- Ui.


(...)


YOONGI POV~


- FINALMENTE, EM CASA! - gritei me jogando no sofá. Convenci Jungkook a ficar comigo em casa depois do dia em que passamos com o Jimin. Deus do céu! Esqueci o quão irritante aquele garoto era.

- Onde estão seus pais? - perguntou sentando ao meu lado.

- Pedi pra eles fazerem um favor pra mim. Eles saíram pra jantar. - expliquei. - Vamos subir, tenho uma coisa pra você.

- E o que seria essa "coisa"? 

- Você vai ver. - sorri. - Mas antes de subirmos, preciso colocar isso em você. - falei lhe mostrando uma venda. Me aproximei do mesmo, colocando o objeto em seus olhos, deixando sem enxergar mais nada.

- Ai, meu Deus. O que vai fazer? - perguntou desconfiado. - Vai abusar do meu corpo? - soltou uma risada.

- Talvez depois. - sussurrei para o mesmo, colocando minhas mãos em sua cintura. - Vem, vamos subir. - fui o guiando até as escadas. - Cuidado com o degrau.

Após muita luta, conseguir fazer Jeon subir as escadas sem cair de cara no chão. Mas mesmo assim, durante o caminho até o meu quarto, o menino ainda conseguiu esbarrar nas coisas.

- Ai, ai! - exclamou passando a mão no joelho esquerdo. - Pra quê você deixa uma cadeira no corredor?

- Toma cuidado, anta. - dei risada da sua cara  de dor. Um amor mesmo.

- Ô seu jumento. - deu um tapa no meu braço. - Se estivesse enxergando alguma coisa, talvez eu não teria esbarrando na cadeira.

- Que amor. - revirei os olhos. - Tá bom. Pode tirar a venda. 

Jungkook retirou-a devagar, estávamos parados em frente a porta do meu quarto.

- Vai me dizer que transformou o seu quarto no quarto do Christian Grey?

- Quer parar e entrar logo? Que saco! - mais uma vez, revirei os olhos para o moreno que riu da minha expressão. Criança abusada. 

- Desculpa, amor. - pôs a mão na maçaneta e girou, adentrando no cômodo escuro. Quando a luz foi ligada, foi possível ver o quarto repleto de pequenos corações grudados na parede, e pendurado no teto, fitas da cor rosa. E na ponto de cada uma delas, fotos minha com o Kookie.

E bem acima da minha cama, um painel com mais fotos nossas.

Nossa. 

Acho que meus pais exageraram bastante.

- Yoonie... O que é isso tudo? - riu nervoso.

- Kookie-ah. Não achei suficiente pedir você em namoro por mensagem, você merecia muito mais. E eu sinto que nada do que eu fizer vai ser suficiente, diante das coisas que você fez por mim. Você podia ter ido embora quando eu disse que estava com câncer, pois isso vai ser, com toda certeza, um peso pra ti. Mas você não foi. Você podia ter parado de falar comigo, logo nas primeiras mensagens. Deletado meu número e me esquecido... - suspirei. - Mas você não fez isso. Você escolheu ficar comigo, apesar de tudo o que tem acontecido. E eu te agradeço tanto por isso.

- Yoongi, eu que agradeço. Você é tão importante e único pra mim, eu juro que nunca vou deixar você. - nessa altura, Kookie já estava com o rosto molhado e vermelho por conta do choro. 

- Eu  não sei o que eu faria se não tivesse conhecido você. Acho que nem vivo eu estaria. 

- Não diz isso...

- É contigo que eu quero passar o resto dos meus dias. Você me entende como ninguém foi capaz de entender, você tem a paciência que poucos tem comigo. E eu sei que quando eu precisar, você sempre vai estar ali pra mim. Eu te amo muito. - respirei fundo, secando minhas lágrimas. - Agora... só pra ficar mais real e oficial. Você aceita namorar comigo? - Kookie soltou uma risada, se aproximando de mim e colocando seus braços em voltado meu pescoço. 

- Só pra ficar mais real e oficial: eu aceito sim. - sorriu, mostrando seus dentinhos que eu considerava incrivelmente fofinhos, e então nos beijamos. Durante o ato, fui empurrando o moreno até minha cama, até que já estivéssemos deitados na mesma. Sem pressa, sem segundas intenções. Apenas apreciando a presença um do outro.

- Uau. Seus pais tiveram muito trabalho pra fazer tudo isso. - o menor comentou, fitando o teto.

- Sim. - concordo. - Eu não teria toda essa paciência. 

- Eu muito menos. - rimos dos nossos  comentários. - Yoongi.

- Sim? - Kookie subiu  em cima de mim, se inclinando para ficar cara a cara comigo.

- Estou esperando você vir e abusar do meu corpo. - mordeu seu lábio inferior.

- Já que você insiste.




Notas Finais


Eu sou péssima escrevendo esses coiso fofineo. Não gosto -.-
CKDMFKDMFRKFMRO. Tia Lili é muitos brutos.
Enfim. Como eu já disse, preparem os corações para os tiros futuros. E aqui eu deixo uma pergunta: Vocês gostam de... Yoonmin?
Fica no ar.
Um beijo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...