1. Spirit Fanfics >
  2. Hold On, I Still Need You >
  3. Custe o que custar

História Hold On, I Still Need You - Custe o que custar


Escrita por: tydreamie

Notas do Autor


OIE, TUDU BÃO???
Demorei porque... por nenhum motivo específico, apenas demorei KKKKKKK. Aqueles que ainda não desistiram de mim, um beijo ♥
Como eu disse, a fic vai dar um leve prolongada, e até o capítulo 43 eu finalizo ela. Tá doendo, mas a gente tá aqui pra aceitar. E GENTEEEEEEEEEE, SE A FIC CHEGAR A 190 FAVORITOS ANTES DO FIM DA FIC, EU POSTO UM DANCE COVER (a música vcs escolhem)
Bora ler~

Capítulo 28 - Custe o que custar


JIMIN POV~



- Que caralhos eu fui fazer? - mordi o lábio inferior, passando a mão entre meus cabelos. - JIN, QUE PORRA QUE EU FIZ?

- Jimin, calma. Abaixa o tom de voz, por favor. - o mais velho tentou me acalmar.

- Calma? CALMA O CARALHO!

- JIMIN, ASSIM NÃO DÁ PRA CONVERSAR. SE ACALMA, OU EU VOU EMBORA! - Jin acabou se alterando também, levantando-se da cama, aonde estava sentado.

- Jimin, você é um grande imbecil. - digo a mim mesmo, me jogando na cama e pondo as mãos no rosto. - Babaca. Hyung eu senti vontade de vomitar quando vi os dois. Como o Jungkook pôde fazer isso comigo? Como eu fico? - choraminguei.

- Me explica essa história de novo. - Jin falou. - Só pra eu ter certeza de que eu escutei tudo isso direito.

- Okay... - suspirei, olhando para o mesmo. 


Flashback on~


- Vamos, Jiminie! Por favooooor. - Yoongi me pedia. Com aquela manha toda, era impossível negar algo à ele.

- Você não presta, Yoongi. Isso é jogo sujo. - suspirei, mexendo em meu celular procurando o número do Kookie, logo em seguida lhe mandando o número do Yoongi.

- O que, Minnie?

- PARA! - deu risada do meu rosto completamente corado. Ele sabia o quanto esse apelido me afetava.

- Parei. - deitou sua cabeça em meu colo, e meu coração disparou. - Mandou?

- Sim. - lhe mostrei o aparelho. - Viu?

- Obrigado, saeng! - beijou minha bochecha, animado. - Eu vou pra casa. Eu falo com você depois. - se levantou e saiu, me lançando um sorriso antes de passar pela porta.

- Porra, Yoongi. - tombei minha cabeça para trás. - Quando você vai perceber que eu sou apaixonado por você?


Flashback off~


- Você é realmente muito burro. - Jin comentou.

- E você acha que eu não sei?? Eu nunca me arrependi tanto de ter feito isso. Eu odeio tanto o Jungkook...

- Calma, ele nem tinha como saber das coisas. Você deveria ter falado logo ao Yoongi, enquanto tinha tempo.

- E se ele me rejeitasse? E se não fôssemos mais amigos? E se ele me odiasse? - 

- Mas e se nada disso acontecesse? Você não estaria nessa situação. Tem vezes na vida, que é preciso arriscar, mesmo que as consequências sejam ruins. - deitou ao meu lado. - O Yoongi é feliz com o Kookie, amigo. Sabes que ele não tem tanto tempo assim. - suspirou. - Pense antes de agir.

- O Yoongi vai ser meu, Jin. Custe o que custar. 


Notas Finais


Hey, amo vocês, viu?? Não me matem KKKKKKLL. Nenês, estava pensando num grupo no whatsapp da fic, pq? Porque assim vocês ficam mais próximo de minha pessoa, podem ir e me xingar a vontade. E aí posso avisar quando vou postar. ANYWAY
Só uma idéia mesmo, quem quiser... só falar ♥
Beijo no corassaum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...