História Hold On- Second Season - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas, Magcon, The Fosters
Personagens Brandon Foster, Cameron Dallas, Jesus Foster, Lena Adams, Matthew Espinosa, Personagens Originais, Sammy Wilkinson, Taylor Caniff
Tags Amizade, Amor, Companheirismo, Festa, Filho
Visualizações 87
Palavras 2.275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Party


Fanfic / Fanfiction Hold On- Second Season - Capítulo 3 - Party

Continuação...

 

– Nem acredito que estou indo para casa-digo

– É... Na verdade iremos para casa da Yasmine, ela quer que peguemos o presente do Milan-Cameron disse.

– Ela já me deu vários ontem-digo

– Ela disse que a mãe dela quer dar para Milan pessoalmente- Cameron disse

– Eu to achando que isso é migué-digo

– Não é amor, é sério. Vai ser bem rapidinho-Cameron disse

Depois de uns 10 minutos chegamos a frente à casa de Yasmine, descemos do carro, o Cameron desceu Milan com a cadeirinha que dava para carregar, já que ainda não chegou o carrinho dele.

Peguei a bolsa de Milan, tocamos a campainha e logo entramos vendo todos gritando Surpresa, porém Milan estava dormindo e pedimos silencio e logo entenderam. Lá estavam todos, meus amigos, Marianna, Jesus e Brandon, Callie, meu irmão, minhas sobrinhas e minha cunhada, menos Lena e Mike que estavam trabalhando. Eu sentia falta da Camila, muita falta, eu queria que ela pudesse estar aqui comemorando a vinda de Milan e de sua mãe e de Eric também. Deixei com que algumas lagrimas escapassem e limpei rápido, mas Cameron notou deixando Milan no chão na cadeirinha dormindo.

– Está bem amor?-Cameron pergunta

– Ela está emocionada né miga?- Yasmine disse e assenti

– Quero ver meu afilhadinho-Matthew disse e me deu um beijo e logo indo pegar a cadeirinha e levando para o sofá, com a ajuda de Yasmine, Cameron, Nash e todos.

Ela certamente iria estar orgulhosa de mim.

– Pensando em que Maninha?- Caleb pergunta

– Na Camila- digo simples

– Ela certamente iria estar muito feliz e iria ficar grudada ao Milan-Caleb disse e assenti e ele me abraçou e retribui.

– Que coisa mais linda vendo esses meus dois filhos juntos-Callie disse vindo até mim, sorrimos e logo escutei Milan chorando e uns preocupados, outros achando lindo...

– Acho que chegou minha hora-digo e eles assentem sorrindo

– Minha menininha sendo mãe. Está se saindo melhor que eu- Callie disse e dei risada indo até Milan.

Deram-me licença, peguei-o e o Cameron chamou atenção dos meninos fazendo todos sair dali para eu amamentar Milan. 

– Miga, pode ir ao quarto ao lado do meu-Yasmine disse.

– Eu prefiro-digo 

– Quer que eu vá com você?- Cameron perguntou e neguei

– Eu vou com ela, tá amor- Yasmine disse para Nash e deu um beijo indo comigo.

– Vou também para te ajudar- a mãe da Yasmine disse e assenti

Subimos, quando cheguei, a mãe da Yasmine pediu para segura-lo e eu abri a porta, era um quartinho todo decorado.

– Eu não acredito-digo

– Você gostou?- Yasmine perguntou

– Amei, amei-digo- Obrigada!

– Que bom que você gostou, quero que venha sempre para cá e traga Milan e paris, por favor- Mãe de Yasmine disse.

– Obrigada tia, do fundo do meu coração-digo. 

Entrei e era um quartinho mais lindo do mundo, bem simples, havia um bercinho com um ursinho, uma cadeira, a janela havia bandeirinhas, uma bancada com coisas para o bebê e até uma banheirinha.

Milan esgoelava, sentei-me na cadeira, mãe da Yasmine me deu-o e Yasmine me deu uma almofada, que eu o coloquei-o e tirei a meu peito do vestido e do sutiã, dando ao Milan que mordeu e dei uma reclamada, mas melhorou.

– Vou deixar vocês duas ai e vou descer para ver se está tudo bem.

– Obrigada tia-digo

– Eu que agradeço querida- ela disse saindo do quarto e fechando a porta

– Ele é tão lindo amiga- Yasmine disse se sentando em um banquinho ao meu lado, passando a mão em seu cabelo.

– Ele é demais, mas não posso negar que pareça com Jake-digo.

– Eu tenho que concordar- Yasmine disse- Eu tenho que te contar uma coisa...

– O que?

– Ontem, estávamos no hospital e enquanto o pessoal ia entrando, eu resolvi ir para a ala dos bebês com Matthew- Yasmine disse- Encontramos Jake e a irmã dele lá.

– Como assim? –perguntei receosa- O que ele estava fazendo lá?

– Eu só sei que Matthew o puxou e falou uma boas verdades e ele saiu.

Yasmine ON.

Flash Back ON.

Eu pedi para conversar com Matthew por ele, ele estava chateado, pensando em Camila. Fomos andando em um corredor conversando.

– Matthew ela tem orgulho de você- digo

– Eu sinto falta dela-Matthew disse

– Eu sei, também sentimos-digo – ela sentiria muito orgulhoso por você cuidar de Milla.

– Ela sempre falava para mim, nunca abandonar a Milla, porque ela precisava de alguém para confiar. Parecia que ela previa isso sabe?-Matthew disse

– Ela falava mesmo... É que a Milla é doida, mas ela passou muita coisa e que acabou deixando-o mal- digo- ela melhorou muito quando voltaram à amizade. Você é importante para ela.

Assim que cruzamos o corredor na ala das crianças, vimos Jake e a irmã dele ali.

– O que você está fazendo aqui?- perguntei grossa

– Eu não posso vir para o hospital?- Jake disse calmo

– Ah claro, na ala dos bebês- Matthew disse desta vez- Eu sei que veio pela Milla, mas você não foi homem o suficiente para admitir que é pai, para assumir a criança, não foi homem o suficiente para cuidar dela,  não esteve ao lado dela... Você a usou, você a enganou e a ameaçou. – Matthew disse chegando perto dele e ele parado só olhando-o para ele e sua irmã olhando-o- Então só ouve uma coisa do que eu tenho a dizer, Vai embora e nunca mais apareça perto dela e do bebê.

– Pode ficar tranquilo, que não vou procurar eles- Jake disse e puxou o braço da irmã saindo.

Flash Back OF~

Yasmine OF.

– Eu não acredito-digo com medo- E se ele fizer algo contra nós?

– Eu acho que ele não faria, ele parecia bem entendido quanto o que Matthew disse-Yasmine disse- E não tem o porquê ele te procurar, ele te ameaçou e aquela irmã dele que deve ter falado que nasceu.

– Falando nela ela me procurou pela manhã-digo.

– Como assim?- Yasmine perguntou- O que ela queria?

– Ela disse que Jake não sabia que ela estava lá, disse que queria conhecer Milan e disse que Jake me amava-digo.

– Ela é falsa, ele deveria saber sim, ele estava com ela ontem - Yasmine disse.

– E o pior de tudo que ela pediu para ter contato com o Milan-digo

– Você não aceitou né?- Yasmine disse

– Não aceitou o que?- Cameron e Matthew entram pela porta.

– Não aceitei que a ficha caiu, um filho da minha amiga-Yasmine disse rápida.

– Milla, pode falar- Cameron disse.

– Era isso- digo e olho para Yasmine – Vamos descer, deixa eu só colocar Milan no berço, ele dormiu.

Eu acabei dando ele para Yasmine, que fez o arrotar, enquanto eu me arrumava e Cameron e Matthew ficavam de costas, dava risada vendo Cameron tampando os olhos do Matthew também. 

– Pronto-digo e eles se viram para mim- Vamos descer?

– Mas ele vai ficar sozinho?- Cameron perguntou

– Cameron isso aqui é tipo um walk talk, na verdade se chama babá eletrônica, fica 24 horas ligado e ai mostra quando o bebê estiver chorando- Yasmine disse mostrando-o- esse fica aqui, e esse fica com a Milla.

Descemos, fomos todos almoçar lá na parte de fora da casa, no jardim, havia várias mesas juntas formando um “u”, dava para conversar com todos ali.  Eu me sentei em frente ao Cameron, ao lado de Matthew e de Yasmine.

– Gostaria de fazer um brinde - Mãe de Yasmine disse todos se levantaram e pegaram seus copos, taças- Eu gostaria primeiramente em agradecer a presença de todos aqui. Segundo, hoje estamos aqui reunidos graças a um anjo que a Milla colocou no mundo, Milan Dallas. - Todos bateram palmas- Você Milla, é uma garota que vi se tornando uma menina madura, agora é uma mãe, minha segunda filha, saiba que estou orgulhosa por você ser essa menina que é tão animada, que ajuda os outros e que construiu uma bela família e, diga que família em- rimos- Conseguiu conquistar o Crush e agora você Cameron Dallas, é o mais novo membro desta família também, cuide bem desta menina e deste menininho que mal chegou ao mundo e já é o bem mais precioso que temos. 

– Obrigado pelas palavras- Cameron disse- Eu gostaria de falar pequenas palavras agora. - disse olhando para mim, todos queriam se sentar e só ficou Cameron em pé - É tão estranho ter caído de paraquedas assim, no começo foi difícil, nos enganamos com pessoas erradas que entraram na nossa vida, mas depois por uma fraqueza ficamos amigos, depois acabou que você fisgou seu crush.  Passou tudo tão rápido, ficamos, você conheceu sua família biológica, namoramos, logo estava grávida, depois se mudou para um apartamento só seu, depois fui chamado para trabalhar como modelo em uma das maiores marcas do mundo e o engraçado é que depois que passamos a namorar tudo de bom aconteceu em nossas vidas não é?! Infelizmente houve um incidente, você precisou de mais cuidados que com isso todos se uniram para cuidar de vocês. Aí ontem você me deu o presente dos meus sonhos, um moleque maravilhoso, eu sei que é cedo para tudo que nos aconteceu, mas não vou me arrepender disso, te amo-Cameron disse e todos gritaram “Camilla” “Cameranda”, me levantei e dei um beijo sem muita melação em Cameron.

– Eu te amo e não me faz chorar com isso tudo-digo lembrando de suas palavras o quão eu fiquei mexida e principalmente com o Shipp nosso, “Camilla”.

Pode ter acontecido a anos atrás que eu acho que jamais irei me esquecer dela, ela era e vai continuar sendo minha melhor amiga para sempre. 

– Eu sei como é chato esses discursos, mas só gostaria de dizer Obrigada por virem e podem ter certeza que eu e Milan amamos muito vocês- digo e eles fazem um “awn” e depois partem para o almoço.

Todos nos servimos, almoçávamos, conversávamos, curtíamos esse momento de todos unidos, até que o meu novo dever me chama, o de ser mãe, Milan chorava. Eu pedi licença, subi com Yasmine, Madison, Demi e Lox. Assim que chegamos, peguei-o no colo e o pequeno chorava de olhos fechados.

– Ele é lindo demais- Lox dizia

– Mas acho que ele precisa trocar de fralda, ele está bem fedido- Yasmine disse

– Aproveita para dar um banho nele- Madison disse

– Eu vou chamar minha mãe, ficam com ele aqui por conta do frio- digo por lá fora está ventando- Cuidado com meu filho Yasmine.

– Relaxa amiga, ele é meu afilhado lembra?- Yasmine disse 

[...]

Já eram 19 horas, já estávamos no apartamento, eu estava acabada do dia de hoje, eu só queria ver chuveiro e cama.  Mas eu estava com Gina e Cameron em casa, Sierra foi sair com o namorado. Eu dei um banho em meu filho, sequei-o, coloquei a fralda, o body, o pijaminha e coloquei-o no bercinho, sai do quartinho dele, indo para sala encontrando Cameron abraçado com a sua mãe, era uma cena linda.

– Conseguiu arrumar ele?- Gina perguntou

– Consegui, ele é obediente não fica se mexendo muito-digo

– É que ele ainda é bem pequeno, espera ficar com uns 3 meses- Gina disse e coloquei a mão na testa- Você está indo bem querida, tem certeza que nunca foi mãe antes?

– Não, as únicas crianças que tive contato acho que foi uns primos meus, porque o resto tinha tudo nossa idade e Jesus e Marianna vieram para nossa casa com seus 9 anos-digo

– Você tem um instinto de mãe dentro de você- Gina disse

– Eu tenho que concordar- Cameron disse se levantando e me puxando para o sofá com eles.

Ficamos assistindo um programa qualquer, no caso eu já estava quase dormindo, quando Gina disse que estava tarde e pediu uma toalha para tomar banho, peguei para ela e depois voltei a me deitar no sofá, mas desta vez com Cameron e Paris.

– Milla?- Cameron me chama

– Oi- digo sem olhar para ele, fazendo carinho em Paris e vendo o filme que passava.

– O que aconteceu na hora que eu e Matthew entramos no quarto?- Cameron perguntou e me levantei olhando para ele.

– Aconteceu o que eu mais temia-digo me levantando para olhar para ele- parece que Yasmine e Matthew viram Jake e Isadora lá.

– Quem é Isadora? E o que ele fazia lá? Você acha que ele veio atrás de Milan?- Cameron perguntou receoso.

– Isadora é a irmã dele, ele deveria ter descoberto por alguém que Milan nasceu, eu não consigo duvidar das coisas, principalmente nas que dizem respeito a ele- notei Cameron ficando irritado- mas parece que Matthew falou com ele e no dia seguinte a irmã dele veio conversar comigo, dizendo que quer aproximar de Milan, ela até segurou ele um pouco.

– Como assim Milla? Você deixou ela segurar o Milan?

– Eu não podia negar- digo

– E você vai deixar eles se aproximarem de vocês? E Jake vai querer assumir a paternidade, mesmo depois de tudo que ele fez?

– Cameron, ela é tia. - digo seca- E Jake não vai assumir nada. Eu disse a ela que fale para ele não me procurar mais.

Percebi que Cameron ficou incomodado, tudo bem, eu ficaria também se estivesse na mesma situação.

 – Cameron- chamei-o fazendo ele me olhar- Eu te amo e muito. O que você fez e está fazendo pelo Milan é incrível- me sentei em seu colo- Eu não quero nada mais com o Jake, mas a Isadora não é como ele, ela até me pediu para encontrar Milan sem que Jake soubesse, mas se você não quiser, eu vou te entender e vou pedir a ela que nos deixe em paz.

– Milla, eu que agradeço por você me deixar fazer parte disso, mas se essa Isadora está querendo e você resolver aceitar, eu não vou ficar bravo afinal ela é tia dele- Cameron disse e eu assenti e o beijei.


Notas Finais


(capa)- quartinho de Milan na casa da Yasmine.
(*)- quartinho de Milan no apartamento- https://78.media.tumblr.com/4f834d6eac99430d7b723c487bcdd891/tumblr_oz999kZ7Ml1tgxoado1_540.jpg

Queria saber a opinião de vocês , é importante para mim !

Se quiserem criticar , ou elogiar, ou mandar uma ideia :
• comentem pf !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...