História .holding your hands - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Wanna One
Personagens Jihoon, Woojin
Tags 2park, Chamwink, Domestic, In Love
Visualizações 30
Palavras 307
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


qm faz aniversário sou eu, mas quem ganha o presente são vcs!!!!
tá bem bestinha mas eu to ifnrtgrthtrqof com ela
logo coloco uma capa melhor ipu
espero q gostem

Capítulo 1 - ;i'm safe


Estavam assistindo um filme de terror que Daehwi jurou ser o mais medonho que já tinha visto. Metade dos membros se encontravam jogados em algum canto da sala, outros dormiam, alguns desistiram e outros, como Woojin e Jihoon permaneciam extremamente concentrados na história.

O mais velho, entretanto, parecia tenso e sua respiração pesada. Decidiu então, se aproximar e sussurrar no ouvido dele.

— Você tá assustado?

— Eu? Assustado? Com essa besteira? — Jihoon soltou uma risadinha cínica ao virar o olhar na direção do outro.  — por favor, Woojinie, isso é puro efeito.

Um grito vindo da televisão foi ouvido e mais um dos inúmeros jumpscares daquele filme apareceu na tela, fazendo Jihoon dar um pulinho de susto ao lado de Woojin, que sorriu convencido.

— Tem certeza do que está falando?

— Claro que tenho, foi só um sustinho.

Woojin deu de ombros e voltou a assistir o filme normalmente, que já tinha passado da metade. Os hyungs dormiam amontoados e os mais novos sequer estavam na sala — inclusive o próprio Daehwi, que já estava descansando tranquilamente em seu quarto. Em algum momento, houve uma cena de suspense em que o personagem principal estava no mesmo ambiente que o assassino e aquilo pareceu perturbar o Park.

— Quer segurar a minha mão? — Woojin sussurrou de novo e estendeu a mão, vendo a inquietação do garoto meses mais velho.

— … — Jihoon olhou para sua mão por alguns segundos antes de respirar fundo e segurá-la com força. — quero.

O filme estava prestes a acabar e o mais velho já tinha tomado todos os tipos de susto e passado todo o medo possível, mas ao entrelaçar seus dedos nos do outro, Jihoon pôde sentir o calor e proteção que aquele aperto o passava, e sorriu sincero para Woojin, desejando mantê-lo perto e nunca mais soltar suas mãos. Jamais teria medo de filmes de terror novamente.


Notas Finais


é isto, view em stray kids


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...