1. Spirit Fanfics >
  2. Holofotes >
  3. Chegada

História Holofotes - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Chegada


(Temari)

- Lar doce lar. Digo cansada e me jogando no sofá.

- Nem me fale, aquele aeroporto estava uma zona. Tenten me responde se jogando aí meu lado. - A pior parte da fama, ter um monte de pessoas te puxando, lhe abraçando e você ter que só sorrir e ser simpática. A morena fala revirando os olhos. - Sendo que a minha única vontade era mandar todos eles a merda.

- Não esqueça que eles pagam nossas contas oh Pucca. Falo. - Temos que ser simpáticas, eles nos dão uma pequena fortuna por mês.

- vocês não prestam. Sakura diz nos olhando com repreensão. - Não esqueçam que um dia vocês forma que nem eles.

- Sakura, querida, flor de primavera, cerejinha. Tenten diz sorrindo paga a rosada. - A única maluca que fazia isso era você, porque na minha época de adolescência eu só queria mandar esse povo ( que hoje sou eu), a merda.

- Faço as minhas palavras a da Pucca, para mim isso tudo é mimimi, coisa de gente que não tem o que fazer, espera horas para simplesmente vê 3 pessoas acenar e sorrir, burrice. Falo pegando meu celular e pedindo para Tenten tirar uma foto.

- Ah Temari vá me dizer que você não gosta de ter fã, pessoas malucas que cantam todas as suas músicas nós shows e que lotam os lugares?. Sakura me pergunta com deboche.

- Claro que gosto, não sou hipócrita, porém acho falta do que fazer, ficar horas esperando vê 3 pessoas acenarem, simples. Digo enquanto faço minha legenda e lhe mostro.

- Está bom, porém coloque um pouco mais de sentimentos na escrita, algo meloso, porém nem tanto, podem achar que é forçado. A mesma fala me da a sua de referência.

- Está bom, e você Tem, não vai querer ajuda não.? Pergunto enquanto posto.

- Não obrigada, amanhã eu escrevi alguma coisa, agora só quero dormir, estou um caco. A Pucca diz enquanto sobe.

- Até mais Pucca, não esqueça de sonha com o Garu. Falo e ela só me mostra o dedo do meio.

- Ei temos um pequeno problema. Sakura fala vindo até mim. - Temos uma entrevista para fazermos esses dias. Ela fala me mostrando a # que está em alta no twitter.

- Estando no topo, olha estão de parabéns, sabia que as redes daqui de fofocas eram boas, amis consegui algo assim é surreal, eles praticamente já fizeram uma entrevista pronta, com certeza sabem que não podemos recusar, os fãs clamam por algo assim. Falo rindo.

- Eu sei, porém vamos fingir que não vimos, usei o Instagram falso, então não tem como descobrirem, vamos nos fazer de difícil e depois da o bote. Sakura fala já fazendo a lista de perguntas que com certeza faram e nossas possíveis respostas.

- Olha ela, já tem um script pronto né sua safada. Digo dando risada, Sakura realmente leva isso tudo muito a sério.

- sempre prevenida. A mesma diz. - Agora vamos nos preparar amanhã será um dia corrido, daqui a algumas horas nossa acessória liga.

*****

(Manhã seguinte)

Sakura sempre foi esperta, vivia um passo a frente de todos, e isso eu tenho que admitir é uma das melhores qualidades da mesma.

Como ela já tinha previsto, nossos celulares estavam a todo vapor, a acessória ligou e temos agendados 10 entrevistas diferentes, todos querem saber um pouco das nossas vidas, pois com o passará dos anos e vários trabalhos não tínhamos muito tempo para um bate papo.

- Olha acho que vamos ter que escolher entre essas aqui. Sakura fala nos mostrando uma lista. - Nossa agenda está cheia para fazermos tantas entrevistas em tão pouco tempo.

- Nem me fale, minhas gravações começam próxima semana. Tenten diz cansada. - Ser atriz da muito trabalho, principalmente com a Disney.

- Então você realmente aceitou o papel? Pergunto.

- E você duvidava, é uma chance única, eu serei uma princesa Disney, isso sim é maravilhoso. Tenten diz sorrindo.

- Mais você já é uma princesa Disney Ten, ou esqueceu do seu papel em descendentes 2.? Sakura pergunta olhando.

- Eu sei disso, porém agora é o grupo de ouro ne, fora que é impossível você ver uma sequência de personagens em uma única plataforma, principalmente uma mundialmente famosa. Tenten diz sorrindo.

- Tudo bem, porém eu acho melhor juntarmos todas. Falo mostrando mais uma vez minha ideia. - Eles não vão dizer não, todos querem uma entrevista conosco, porra até a Oprah quis, fora que será chato demais ficar falando a mesma coisa mil vezes, olha faremos algo sério e centrado com todos, a parte mais divertida faremos individualmente no decorrer do tempo.

- Sim sakis, Temari está certa, não temos tempo, você gravara para o 3 filme da franquia, Temari tem a gravadora e a mim vocês já sabem, fora as nossas publicidades. Ou você esqueceu que foi por esse motivo que viemos para a cidade. Tenten diz e eu concordo.

- Tudo bem, porém vocês ficaram responsáveis pela parte burocrática. A mesma fala.

*****

1 hora depois.

- Pronto já conversei com a maioria, e eles disseram que aceitam.

- Eu falei com os canais menores e os outros e expliquei a situação e eles concordaram em fazer o video mais para frente. Tenten fala e sakura sorri.

- Amem, então a parte do vazamento ficará por minha conta. Sakura diz e começa a digitar.

- Sim, daqui a algumas horas eu posto outro explicando todo o decorrer e como será. Digo seriamente.

- pronto, já vazei e agora só espera 2 minutos e vocês escrevem.

- Olha já fiz o meu, Temari assine em baixo e escreva alguma coisa divertida, todos acham que você é a grossa da relação. Tenten diz e eu lhe mostro a lingua, chata.

- olha menina, não é que você está fazendo sucesso, adivinha quem acabou de lhe seguir. Falo mostrando meu celular rindo.

- Sasuke Uchiha. A mesma fala com um sorriso travesso no rosto. - Agora eu sou visível aos olhos desse corno.


Notas Finais


Bom amores, espero que gostem, desculpa os erros de ortografia, prometo que arrumarei logo logo, porém em contém o que estão achando da minha história nova, gostaram do formato dela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...