1. Spirit Fanfics >
  2. Holy - Moonsun

História Holy - Moonsun


Escrita por: BabySharrk e everybluething

Fanfic / Fanfiction Holy - Moonsun
Sinopse:
No auge de seus dezesseis anos, Kim Yongsun ainda é uma garota ingênua para sua idade. Estudando num internato católico desde que nasceu por conta da administração de sua avó no local, sua crença sempre foi o centro de seu universo.

Com a chegada de Moon Byulyi, a nova aluna do colégio, toda a verdade na qual acreditava ser absoluta passa a ser questionada.


(CAPA: @trancyz)
long fic | moonbyul + yongsun | song fic
+18

Copyright © 2020. All rights reserved.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.122
Favoritos 220
Comentários 145
Listas de Leitura 98
Palavras 40.793
Concluído Sim
Categorias Mamamoo
Personagens Hwasa, Moonbyul, Solar, Wheein
Tags Ahn Hyejin, Girlxgirl, Holy, Jung Wheein, Kim Yongsun, Mamamoo, Moonbyul, Moonsun, Solar, Wheendog, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I: Redenção
10
535
2.009
 
2
II: Homossexualidade
5
421
2.238
 
3
III: Psicologia
2
386
2.202
 
4
IV: Empatia
7
395
2.936
 
5
V: Metanoia
11
413
3.908
 
6
VI: Recomeço
8
419
3.843
 
7
VII: Descoberta
13
419
3.993
 
8
VIII: Necessidade
15
473
2.209
 
9
IX: Escolha
16
429
2.085
 
10
X: Silêncio
11
426
2.416
 
11
XI: Gaiola
17
333
3.324
 
12
Final: Sagrado
30
473
9.630

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Wheeiniemoo
Capítulo 12 - Final: Sagrado
Usuário: Wheeiniemoo
Usuário
Eu estava realmente ansiosa por este capítulo, li ele assim que saiu e até o momento não sei exatamente o que escrever.
Holy acabou, mas deixou sua mensagem. Foi e ainda é (pois algumas obras são eternizadas, nem que seja em algumas memórias) uma história marcante e realmente forte.
As personagens do núcleo principal, sendo Moonbyul, Yongsun, Wheein e Hyejin, tiveram um desenvolvimento individual durante o decorrer dos capítulos, cada uma no seu tempo, com erros e acertos, e porque não dizer punições? Certo ou errado? Quem sou eu para fazer o julgamento? Enfim, cada uma delas cresceu como pessoa, até chegar ao dia do "juízo final".
Hyejin infelizmente não sobreviveu, mas creio que se sobrevivesse, viveria em agonia, dividida entre o que pensa ser o certo e o regime imposto pela religião, afinal ser uma serva era algo que ela realmente gostava. Já Wheein sabia que seu amor por Hyejin não seria correspondido, e de uma forma triste, porém a mais fácil eu diria, ela terá que superar, já que Hyejin não está mais nesse plano. Wheein é uma boa companheira, fiel e grande amiga, onde descobriu com Moonbyul que também poderia gostar de Yongsun e se tornarem um trio inseparável.
Yongsun foi salva por Moonbyul no momento em que elas se conheceram. A ligação das duas era forte antes mesmo da própria se "descobrir". O que Moonbyul fez, foi mais do que libertar Yongsun, ela mostrou o que é o amor verdadeiro, o zelo, o carinho, a proteção e mesmo que lentamente, também o respeito. Nada mais justo ter um final onde as duas pudessem viver suas vidas juntas e felizes. Claro que com suas cicatrizes, adquiridas até então, mas felizes da maneira delas.

Já me prolonguei demais, mas só queria dizer o quanto gostei e fiquei envolvida com Holy até sua última linha. Parabéns pelo trabalho muito bem feito, e obrigada por disponibilizar tal obra para nós. Continue assim, pois seu talento é palpável.

Beijos.
Se cuida.