1. Spirit Fanfics >
  2. Holy

História Holy


Escrita por: PallomaY

Fanfic / Fanfiction Holy
Sinopse:
Com imagens aterrorizantes do passado rondando a sua mente , Justin é um homem sério com dolorosas marcas que a vida o deixou . Apesar de ter tudo em suas mãos e ter uma das maiores empresas de joias de toda a América, Justin ainda não tem uma coisa , a felicidade . Mas quando Holy Backer uma garota com deficiência auditiva retorna à sua vida , Bieber vê seu passado à sua frente , um passado que o atormenta todos os dias . Dizem que o passado são lembranças ruins que são fadadas à nos aterrorizar enquanto existirmos . Talvez não mais para Justin, que está preste a ver a bolha que construíu em torno de si estorar por seu tão doce pecado de estatura baixa e olhos tão azuis quanto o mar .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 152
Favoritos 19
Comentários 14
Listas de leitura 4
Palavras 11.678
Concluído Não
Categorias Elle Fanning, Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Elle Fanning, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Adultério, Bullying, Romance, Suícidio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lembranças são o Veneno da Alma .
4
60
190
 
2
O Início do Fim do Começo .
6
50
5.935
 
3
A Pior Pessoa do seu Passado está Voltando!
4
42
5.553

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rose_as_rose
O Início do Fim do Começo .
Usuário: rose_as_rose
Usuário
Cara...
Eu. Tô. Sem. Palavras!
Tudo o que ela sofreu nas mãos deles,e ainda sim foi um amor de pessoa, mesmo com a pouca idade. Cara, eu queria abraçar a mãe do Justin. Quero abraçar a Holy. E agora eu quero abraçar o Justin ( o adulto), porque ele se arrependeu e agora sofre com o que fez. Meu bem, eu não tenho palavras pra descrever o impacto que esse capítulo trouxe, ao menos pra mim. Eu tenho certeza que vai ser uma das melhores histórias que eu vou ler, eu já estou fissurada nela!
Meu bem, por favor, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.🙏🙏🙏❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️