1. Spirit Fanfics >
  2. Holy Killer-Imagine Kim Taehyung(V) >
  3. Capítulo I

História Holy Killer-Imagine Kim Taehyung(V) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oii meus amados bom essa é minha primeira historia então espero que gostem.
bjs Ana.

Capítulo 1 - Capítulo I



                                       HOLY KILLER                                                                                                                       
POV´S  TAEHYUNG
        As horas parecia que não passavam nunca, eu apenas queria que mais um dia de aula nessa faculdade terminasse, hoje o dia estava insuportável eu acho que nunca fez tanto calor como está fazendo hoje, mais esse não é o pior dos meus problemas eu ainda tenho que ir trabalhar em uma cafeteria não muito longe daqui mais mesmo assim eu não estou com saco com isso pra hoje, eu apena quero chegar logo em casa, tomar meu banho e ir me deitar, mais na vida nem sempre podemos ter ou fazer tudo que queremos não é mesmo? mais eu sinto como se meu dia será muito longo e cansativo.                             
 TEMPO DEPOIS........
        Já estou aqui no meu trabalho já faz 15 minutos e não estou nem um pouco feliz, para começar minha primeira cliente do dia já está fazendo um belo de um barraco porque o capuccino dela veio muito doce segundo ela, bom na verdade o capuccino estava normal fizemos do mesmo jeito que sempre, ela que é louca isso sim.
__EI VOCÊ ESTÁ ME ESCUTANDO? EU EXIJO QUE ALGUÉM CHAME O GERENTE DESSE LUGAR!
__Senhora eu peço que a senhorita se acalme só um pouco, e sim, eu vou chamar o gerente só um minuto, ok?- Saio da mesa daquela mulher totalmente louca e vou até a cozinha chamar o gerente, aliás é aonde ele sempre está, parece que é ele que tem que fazer os pedidos, mais eu tenho certeza que ele fica lá só pra comer.
__Do Yoon? 
__Sim Taehyung?
__Tem uma mulher louca que está fazendo um belo de um barraco porque o capuccino dela veio "muito doce" e ela quer falar com o gerente, então eu acho melhor você ir lá falar com ela.
__AH ok, obrigado Taehyung. - Do Yoon deu as costas e saiu andando tranquilamente até a moça que por sinal ainda estava muito brava-.
__Bom a senhorita mandou me chamar ?
__Ah então é você o gerente?
__ Não é obvio? - Do Yoon as vezes parece ser muito frio e sarcastico, mais é uma pessoa boa-.
__ Ok, olha eu pedi um capuccino e me entregaram esse negocio aqui.- Falou pegando o capuccino e praticamente jogando na cara de Do Yoon-.
__ Bom, não tem nada de errado com esse capuccino, e eu acho que se a senhora não gostou poderia só ter pedido seu dinheiro de volta ao invés de ter arrumado toda essa confusão, não acha ?
__Puf, tanto faz, só devolve meu dinheiro então.
__Taehyung?
__ Sim?
__ Poderia fazer o favor de pegar ₩5.000 no caixa ?
__Claro.- Vou até o caixa e pego o dinheiro assim logo o entregando para aquela maluca-. __ E por favor não volte sempre.
__Puf, Você é bonito, pena que é um idiota. - Ela deu as costas e saiu por onde nunca deveria ter entrado-.
       Bem, após aquela maluca ter ido nada de mais aconteceu, só anotei os pedidos e entreguei eles como faço todos os dias, e adivinha ? já está na hora do meu turno acaba, eu não aguento ficar aqui só por mais um minuto.
__Ei Do Yoon?
__Hun
__ Eu já vou indo ok ?
__ Tá bom Taehyung, até amanhã
__Até.- Saio do salão e vou para o vestiario me trocar, após fazer isso eu vou saio e chamo um Taxi para me levar para a casa-.
__Boa noite, aonde o senhor quer ir ?
__Insandong, por favor.- Ele não disse mais nada e deu partida, no caminho ele foi falando um pouco sobre a vida dela , eu confesso que eu não estava nem um pouco afim de escutar o que ele falava, mais eu respondia ele mesmo assim, ele parecia se uma cara legal-.
TEMPO DEPOIS......
      Finalmente estou no meu querido apartamento, a unica coisa que quero agora é tomar um banho e ficar vendo series até eu dormir. Após destrancar a porta entro e logo vou para meu quarto, separo uma roupa e vou para o meu banho, o qual eu tomei gelado, pois como eu ja disse hoje está muito calor. Não demorei muito no banho, foi no maximo uns 15 minutos , após sair eu me visto, ligo a TV e me deito, mais eu não aguento ficar aqui nesse calor insuportavel, decido sair para dar uma volta e comprar algo para me refrescar. Sio de meu quarto coloco um par de chinelo, pego minhas chaves, saio e tranco a porta.
       Já faz uns 10 minutos que eu estou caminhando pelas "calmas" ruas de Seul, eu estava andando totalmente desatento, mais algo, ou melhor um barulho me chamou a atenção, era algo parecido com um disparo.. de uma arma obiovo, bom e o barulho não parecia ter vindo de muito longe de aonde eu estou, parece na verdade que veio de beco aqui perto, olha eu tenho muito medo dessas coisas sabe mais eu estou meio curioso para saber o que se passa ali. Vou caminhando até o suposto beco de aonde veio o barulho vejo um homem caído no chão gemendo de dor, e agora o que eu faço?.......


Notas Finais


Gente desculpa se o ep ficou curto prometo fazer maior n proximo.
e lavem bem as mãos e se cuidem não queremos ninguem doente aqui né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...