1. Spirit Fanfics >
  2. Holy Knight >
  3. Vermelho como o sangue

História Holy Knight - Vermelho como o sangue


Escrita por: Ginkka

Capítulo 2 - Vermelho como o sangue


Fanfic / Fanfiction Holy Knight - Vermelho como o sangue

- E-Ele está vivo. – Um garoto se surpreendia ao olhar para uma luz negra.

- Sim garoto, e em breve ele vai devolver o nosso mundo pra sua era de ouro. – O homem de terno aparece ao lado do rapaz.

 

Castelo real

 

O pai de Rosabel tinha a missão de fazer a guarda pessoal do rei do palácio Arlesmon, mesmo que só fosse um humano ele era um guerreiro forte e tinha a confiança de todos na corte.

 

- Nossa era de serviçais acabou. – Sob o comando de um dos cavaleiros vários humanos e digimon invadiram a câmara do rei.

- Pra trás meu senhor. – O cavaleiro se colocou em posição de combate.

- Não Darlius eles são muitos eu vou te ajudar. – Arlesmon sacou sua espada.

- Darlius me entregue a cabeça de Arlesmon, você não tem escolha meu amigo, se não cooperar vai ser responsabilizado pela morte.

- Vocês não valem nada, como podem se chamar de cavaleiros reais ? Vocês não são nada !

- Você que não é nada Darlius, prefere morrer como um cão do império do que lutar por liberdade.

- Essas são suas palavras finais ?

- Darlius ... Se você quer tanto assim ser herói eu mesmo vou te matar !

- Vamos lá Touha ! -  Os dois cavaleiros desferiram um soco de energia.

 

Em todo o vilarejo os cavaleiros reais dos mais variados níveis começaram a lutar entre si. Rebeldes liderados por uma força maligna queria tomar o trono para que os humanos tivessem controle absoluto sobre o digimundo.

 

Mosteiro do reino

 

Rosabell saiu às pressas ao ver que algo estava errado, a garota estava extremamente preocupada com seus pais. As sacerdotisas combatiam os cavaleiros rebeldes e as criaturas das trevas que estavam surgindo do chão aos montes.

- V-mon ! – A mestra teletransportou Isis e seu digimon para a entrada de uma câmara.

- Mestra o que está acontecendo ? – Isis estava estranhando a situação.

- Minha garota eu gostaria de te explicar tudo, mas não tenho mais tempo ... Isis você deve trazer a paz ao mundo como a nova mestra do santuário do céu.

- O santuário do céu !? – Isis e V-mon se espantaram.

- Mestra esse local é uma lenda.

- Não, não é e você é a prova. – A mestra pega uma espada azul e a entrega para Isis. – Você é a reencarnação da deusa do santuário do céu.

- I-Isso não pode ser real.

- Minha missão era treina-la para que pudesse dominar a glória ao ponto dela despertar seu poderes celestiais, infelizmente você vai ter que fazer isso sozinha ... A espada do céu vai guia-la até o santuário e V-mon irá protegê-la.

- Eu vou encontrar a Rosabell e fugir.

- Isto está fora de cogitação, você precisa se salvar para poder salvar o reino.

- Eu não posso deixar a Rosa ...

- Daqui a alguns anos uma ameaça divina vai devastar o digimundo, você a única que pode derrota-lo, mas não no seu nível atual, você deve se preparar para virar a lendária cavaleira celestial.

- Cavaleira celestial ...

- Vão ! – A mestra salva a dupla do ataque de um digimon. – Usem esse túnel para fugir e encontrem o santuário !

- Sim mestra ! – OS dois correram sem olhar para trás.

 

 

Rosabell conseguiu chegar em casa, alguns cavaleiros estavam mantendo seus pais de reféns no quintal, a garota só teve tempo de pegar o seu livro e tentar se esconder, mas antes que o fizesse um cavaleiro real que estava dentro da casa agarrou a ruiva e tapou sua boca.

 

O cavaleiro tentou fugir com Rosabell sem ser visto, mas infelizmente o homem não evitou que a ruiva visse um cavaleiro atravessando o peito de seus pais com uma lança.

 

- Mamãe ... Papai ... – As lágrimas de Rosabell formavam uma trilha no ar enquanto seus pais  sumiam aos poucos no horizonte.

 

No interior da floresta o digimon vermelho finalmente encontrou o rastro de energia que estava procurando.

 

- É ali ! – O pequeno dinossauro vermelho corre.

 

- Rosabell ! Rosabell ! – Isis chega com sua espada do céu empunhada e V-mon em posição de combate.

- Esse lugar está destruído. – V-mon se espanta ao ver os destroços de uma casa em chamas.

- Não ! – Isis quase desmaia ao ver os corpos dos pais de Rosabell pendurados em lanças.

- Veja só o que temos aqui. – Um dgimon coberto de chamas surgiu no local.

 

Meramon

Digimon nível Adulto

Fera de fogo do atributo Dados

Sua principal arma é o Golpe de chamas

 

- Fique atrás de mim V-mon ! – Isis apontou sua espada para Meramon.

- Não Isis, você ouviu a mestra ... Eu que devo te proteger ! – Uma aura azul envolve o digimon. – V-mon digivolve para ... XV-mon

 

XV-mon

Digimon nível Adulto

Dragão místico do atributo Vacina

Sua principal arma é o Corte duplo

 

- Ele digievoluíu. – Isis ficou boquiaberta.

- Onde está a garota !? – XV-mon abriuu suas asas e foi pra cima de Meramon.

- Você nunca vai a encontrar ! – Meramon tentou se libertar aumentando suas chamas.

 

 

Interior da floresta

 

- Desista Kanoi, você não vai conseguir a salvar ! – Um digimon de armadura gritou para as árvores.

- Se entregue logo e teremos menos sangue derramado. – Um cavaleiro humano acompanhava o digimon.

 

- Foge ... eu vou segurar eles dois.

- Mas Kanoi ...

- Sem mais, use esse livro que está com você, ele é de magia na pior das hipóteses mata eles junto com você.

- Kanoi ... Obrigada.

- Não tem de que, agora vá.

- Certo. – Rosabell correu com o livro negro nas mãos enquanto Kanoi atacou os dois cavaleiros reais.

 

- A garota está ali ! – Dois cavaleiros digimon foram pra cima de Rosabell.

- Vamos lá ! – A ruiva abriu o livro em uma página aleatória. – AAAHHH ! – Um golpe que a atingiu pelas costas a mandou para o chão com violência.

- É seu fim garotinha. – O cavaleiro que desferiu o golpe agora estava próximo a Rosabell.

- Por favor livro ... Eu não posso morrer ... Eu não quero morrer ... – A mão da ruiva ainda estava sobre o livro durante seu apelo final.

 

Uma rajada de energia negra devastou uma boa área ao redor de Rosabell, o poder negro partiu do livro e se espalhou descontroladamente destruindo todo os cavaleiros do local, incluindo Kanoi.

 

- O que foi isso ? – XV-mon viu a rajada no céu após finalizar Meramon.

- Eu não sei mas, senti uma forte presença das trevas. – Isis falou encarando o céu. – Rose cadê você ?

 

 

Rosabell seguiu um caminho sem rumo, ela sabia que tinha que sair da cidade, mas estava quase sem forças, o livro destruiu o inimigo mas os estragos já estavam feitos. A ruiva seguiu até a saída da floresta e consequentemente da cidade, mas foi surpreendida por um último cavaleiro.

 

- Fique paradinha aí garota. – O digimon apontou uma garra escura para a ruiva.

- Esfera de chamas. – O digimon vermelho dispara uma bola de fogo escarlate na garra do cavaleiro.

 

Tyranomon

Digimon nível adulto

Dinossauro do atributo Vírus

Sua principal arma é a Bomba de fogo

 

- Você está bem ?

- Quem é você ? – Rosabell perguntou assustada.

- Eu sou Guilmon, fui mandado pelo antigo cavaleiro escarlate pra te buscar. – O digimon falou sorridente.

- Bomba de fogo. – Tyranomon disparou sua rajada de chamas mas Guilmon conseguiu esquivar com Rosabell nos braços.

- Guilmon digivolve para ... Growmon

 

Growmon

Digimon nível Adulto

Fera sombria do atributo Vírus

Sua principal arma é a Explosão de chamas

 

- Não se preocupe mais Rosabell eu sou seu guardião. – Growmon foi pra cima do cavaleiro.

- E porque quer me levar ?

- Você é a escolhida para liderar o palácio da rosa carmesim.

- Palácio da rosa carmesim ? Mas isso é uma lenda.

- Não é, por favor, acredite em mim. – Growmon batia enquanto falava. – Você é a cavaleira divina do trono da rosa carmesim, você deve nos liderar como nossa deusa e eu devo te proteger.

 

 

Isis corria desesperadamente com V-mon, ela temia que fosse tarde demais para encontrar Rosabell ...

 

 

- E-Eu não consigo mais sentir sua energia vital. – Isis caiu de joelhos no chão.

- Fizemos o que pudemos.

- Mas isso ainda não acabou ! – Isis socou o chão com raiva e sua espada azul começou a brilhar.

 

Uma escadaria de luz azul surgiu junto com um portal na frente da azulada.

 

- Então esse é o Santuário do céu ... – Isis entrou no portal seguida por V-mon.

 

Longe dali Rosabell e Guilmon entravam em portal vermelho.

 

- Eu trarei a paz ao mundo, e logo irei te encontrar ...

- O mundo finalmente terá  justiça, eu irei vingar os mortos pelo mal ...

 

 

 


Notas Finais


Por hora é isso, se tiverem alguma dúvida, sugestão, reclamação, pedidos, dicas ou qualquer outra coisa é só avisarem.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...