História Holy War - Missing Grail - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail, Magi: The Kingdom of Magic, Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Cana Alberona, Chouji Akimichi, Diane, Elfman Strauss, Elizabeth Liones, Erza Scarlet, Escanor, Gajeel Redfox, Gildartz, Gowther, Gray Fullbuster, Happy, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Juvia Lockser, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, King, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meliodas, Merlin, Mirajane Strauss, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, TenTen Mitsashi, Wendy Marvell, Zeref
Tags Fairytail, Gruvia, King+diane, Meliodas×elizabeth, Merlinescanor, Nalu, Nanatsunotaizai, Naruerza, Naruto, Sasusaku
Visualizações 104
Palavras 2.134
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!!!

Espero que gostem....

Capítulo 23 - Search Teams


- Os Pecados descobriam alguma coisa importante, Erza?

 

- Eles não nos deixaram participar do interrogatório, Shodai! Tem alguma coisa que eles não querem nos revelar... – Disse pensativa.

 

- Você desconfia do que?

 

- Não sei, mas os sete estão agindo por conta. Sem a supervisão do Cerimonialista ou do Cardeal.

 

- Hum... – Disse Mavis levando sua mão ao queixo.

 

................................................

 

- Merlin, como ousa trazer dois mandamentos para dentro deste local sagrado? – Gritou o Alto cardeal batendo a mão na mesa.

 

- Sabe, alto cardeal, às vezes eu fico me perguntando o que aconteceu nesses anos que ficamos selados. O que houve com o Papa? O que realmente houve com o Graal? Porque depois do 2º Rei a Igreja nunca mais pensou em unificar novamente todos os clãs? – Disse Merlin em um tom de provocação.

 

- O que você prentende com isso? – Perguntou o velho levando seu olhar à capitã dos pecados.

 

- Por instinto nós fomos fazendo as coisas, mas agora com mais tempo para pensar. Se o Graal foi realmente roubado, para que invocar uma guerra santa, para os outros procurarem? Isso não poderia ter ficado entre a Igreja e os Nanatsu no Taizai? Porque invocar uma guerra, para procurar um objeto da igreja, enquanto as pessoas de matam?

 

- Merlin, não estou gostando desse tipo de interrogatório! – Gritou o velho se sentando.

 

- Ora! Com quem pensa que está falando, Senhor Alto Cardeal? – Disse Escanor surgindo ao lado dele. – Respeita a capitã dos sete pecados capitais. Até por que... – Disse se abaixando e ficando em frente ao velho. – Pelo que eu saiba você não é o papa e nós não precisamos te prestar muitas explicações.

 

- O que vocês pretendem? Matar-me? – Perguntou assustado.

 

- Não, mata-lo seria alta traição à igreja. E você, na ausência do Papa é do mais alto escalão, sendo o Alto Cardeal. Só não pense que não estamos achando estranha toda essa situação. E vamos continuar as investigações de nossa maneira. Não interferiremos na guerra, mas também não deixaremos o Clã dos Demônios andando livremente por ai. – Encerrou se retirando do escritório do Alto Cardeal, com Escanor indo logo atrás.

 

.......................................................

 

- Você se arriscou muito usando aquele justu estando sozinho. Você sabe que não pode se mover, enquanto estiver selando seu oponente. – Advertiu Kakashi.

 

- Eu sei, mas era a única opção de sairmos vivos de lá.

 

- E porque entrou na luta da Maga? – Interrompeu Shikamaru.

 

- Ela estava em apuros, e o mandamento estava muito próximo de nossas fronteiras. Então, eu só me antecipei.

 

- Entendo... Faz sentido.

 

- Para mim, você foi salvar a tal da maga... – Continuou Shikamaru.

 

- Erza...

 

- Como?

 

- O nome dela! É Erza Scarlet.

 

- Isso não muda o fato de que você foi para salva-la.

 

- Quem sabe!? – Disse Naruto dando de ombros e indo em direção à porta.

 

- Eu não confio nela. Não devemos confiar em ninguém dos outros clãs. Naruto, só espero que isso não atrapalhe as suas decisões futuras! – Disse Shikamaru em um tom agressivo.

 

Naruto parou de virar a maçaneta e mudou sua feição ficando completamente sério e com o cenho franzido.

 

- Shikamaru, se você continuar me questionando dessa maneira terei que te colocar no seu devido lutar. – Disse olhando por cima do ombro.

 

- Naruto! – Interrompeu Kakashi. – Você sabe que eu não aceito esse tipo de comportamento, ainda mais na minha frente. Como o próximo Hokage, é seu dever proteger as pessoas dessa....

 

- Eu sei muito bem a posição que eu ocupo dentro dessa vila e sei muito bem os meus deveres. Só acho que o Shikamaru é quem deve ter se esquecido do que ele deveria tomar conta. Se está tão preocupado comigo, porque não pensa em uma estratégia para acabar com essa guerra logo? Temos pessoas morrendo lá fora, enquanto eu tenho que ficar aqui. – Encerrou batendo a porta.

 

- Ele tem razão, Shikamaru! Não temos motivos para desconfiarmos do Naruto. – Disse Kakashi observando o Nara nitidamente incomodado.

 

- Me desculpe... eu... eu não... – Disse abaixando a cabeça.

 

.................................................

 

- Sasuke... – Gritou Ino se aproximando.

 

Os ninjas soltaram os magos imediatamente após os mandamentos se anunciarem.

 

- Não podemos perder tempo com eles. Os mandamentos são mais importantes... – Disse o Uchiha.

 

- Bom, eu proponho uma trégua. Seria a decisão mais inteligente... – Disse Levy.

 

- Tanto faz, só não nos atrapalhem. – Disse Sasuke desaparecendo e aparecendo em cima do Monspiet tentando aplicar um golpe na cabeça dele.

 

- Rápido! – Disse Gray impressionado.

 

O Chute foi defendido com apenas um braço do Mandamento. Derieri correu em direção à Levy, porém, Gajeel entrou na frente levando o soco. Um barulho de aço foi ouvido. Gajeel estava com sua pele completamente coberta por aço. O impacto do soco balançou as árvores.

 

- Cada clã se responsabilizará por um mandamento! – Gritou Gray.

 

Gajeel voou longe com o segundo golpe de Derieri.

 

- Ficou mais forte? – Pensou o moreno assustado enquanto tentava para de ser arrastado.

 

Acima dele, flutuando no céu Meláscula apareceu atraindo a atenção dele.

 

-  Esse cheiro! Foi ela que matou o Elfman. – Disse se levantando e correndo atrás dela.

 

- Gajeel, onde está indo? – Gritou Levy correndo atrás dele.

 

- Não, Levy... – Disse Juvia sendo impedida de ir atrás dela com Derieri se colocando à frente.

 

- Parece que eles estão tentando nos separar. – Disse Gray se aproximando da Azualda.

 

Chouji observava Sasuke tentando golpear Monspiet, com um chidori na mão, aguardando o momento certo para ajudar o amigo. Em uma fração de segundos, enquanto o mandamento desviava, Sasuke conseguiu uma brecha e se antecipou aos movimentos dele, porém, quando estava quase aplicando o golpe no meio do peito, percebeu que quem estava em sua frente era o Chouji.

 

- Como? – Disse parando o Chidori a poucos centímetros do coração do gordo.

 

- Sasuke... – Disse Chouji estático de medo.

 

- Ele consegue trocar de lugar... – Observou Sasuke com um leve sorriso.

 

Com a troca Monspiet ficou de frente com Ino, que estava quase sendo acertada, quando Sasuke aplicou a mesma estratégia, só que dessa vez conseguiu passar a lamina de raspão no braço do mandamento. Monspiet não falou ou expressou qualquer reação com a investida do Uchiha. Os quatro ninjas se colocaram em volta do mandamento deixando-o cercado.

 

- Pelo menos eles são mais organizados... – Pensou Gray.

 

.....................................................

 

- Eu vou te pegar, sua desgraçada! – Gritava Gajeel tentando alcança-la com sua espada de ferro.

 

Meláscula, para provoca-lo ainda mais, gargalhava alto a cada golpe frustrado.

 

............................................

 

Em um movimento muito rápido o Mandamento da Retenção lançou chamas negras em direção aos ninjas, que conseguiram escapar, mas sem esperar o que viria a seguir, correu em direção à Sakura e quando ia golpea-la foi atingido por um chute na lateral da barriga. Sendo arremessado para longe.

 

- Você está bem, Sakura? – Perguntou estendendo a mão para a Rosada.

 

- Sim... Mas ele é muito forte, nós três não somos pareo para ele e só iremos te atrapalhar. – Disse um pouco constrangida.

 

- Não, eu preciso da ajuda de vocês! Por enquanto vamos rezar para que os magos consigam segurar aquela outra Mandamento. – Disse observando seu inimigo se levantar do chão.

 

- O que faremos Sasuke? – Perguntou Ino.

 

- Ainda estou tentando pensar em alguma coisa.

 

..........................................................

 

Do outro lado Gray e Juvia estavam em desvantagem. Mesmo com os golpes combinados e o excelente trabalho em equipe, Derieri era muito superior aos dois.

 

- Juvia, você está bem? – Perguntou Gray.

 

- Sim... – Disse ela ofegante e com a mão na lateral da barriga, que estava machucada.

 

Gray jogava tudo quanto é formato de gelo em cima do Mandamento da Pureza, porém, com a sua mão coberta pela marca negra ela quebrava tudo.

 

........................................................

 

- Entenderam?

 

- Sim!

 

- Então vamos... – Gritou o Uchiha saltando em direção ao mandamento.

 

Sakura e Ino foram logo atrás e Chouji usou seu jutsu de expansão tomando o formato de uma bola e girou em alta velocidade. No ultimo minuto ela mudou de direção e foi para cima da Derieri, Monspiet percebeu e tentou troca-la de lugar com uma das ninjas que corriam atrás dele, Sasuke desconfiou que ele faria isso e quando viu Sakura ser transportada ele abriu um portal, com seu Rinnegan, fazendo Chouji desaparecer e reaparecer nas costas do Mandamento da retenção acertando-o em cheio.

 

- Essa luta será de quem se move e pensa mais rápido! – Disse Sasuke.

 

- Monspiet! – Gritou Derieri ao ver o homem no chão.

 

- Estou bem! Estou bem! – Disse se levantando com alguns machucados pelo corpo.

 

- Aquele Moreno é problemático.

 

- Realmente, esses ninjas são um problema! Primeiro o loirinho e agora esse... – Disse se aproximando de sua companheira.

 

Os dois ficaram em frente aos quatro ninjas, enquanto os magos se colocavam perto deles.

 

- Queimem! – Disse Monspiet levantando sua mão e fazendo uma coluna de chamas negras correrem em direção aos seis.

 

- Juvia! Ice Cannon. – Gritou Gray.

 

- Water Nebula! – Gritou Juvia.

 

Os três golpes se chocaram levantando vapor e impedindo a visão de todos.

 

- Agora é minha chance. – Disse Sasuke desaparecendo e fazendo um chidori.

 

E um instante ele conseguiu acertar a barriga de Monspiet, que foi pego com a guarda baixa, mas o Mandamento deu um pequeno sorriso quando o vapor se dissipou.

 

- Chouji! – Gritou Ino vendo seu amigo com o pescoço envolvido pelas enormes garras do Mandamento da Pureza.

 

O Akimichi gemia de dor e com a falta de ar. Sasuke tentou se solta, porém, teve sua mão segurada pelo Mandamento.

 

- Chouji... – Gritou o Uchiha. – Sakura!! – Disse tentando se soltar.

 

- Já estou indo... – Disse correndo e tentando acertar o Mandamento, porém, Derieri segurou a mão de Sakura.

 

O impacto foi grande, mas não o suficiente para fazer com que ela soltasse o gordo.

 

- Ice Make....

 

 Derieri lançou Sakura em direção ao Gray e interrompeu seu encantamento ao ser atingido.

 

A marca negra começou a envolver o braço do Sasuke.

 

- Agora você queimará comigo... – Disse o Mandamento olhando por cima do ombro e logo em seguida se incendiando com chamas negras.

 

Ino e Juvia correram para ajudar Chouji, porém, era tarde demais, pois ele já não se debatia mais e ao se aproximarem mais um pouco escutaram um barulho de algo quebrando. Dirieri fitou as duas com um olhar maligno e jogou o gordo no chão. Saltou em direção as duas, que só puderem se defender, sem muito sucesso, do golpe.

 

Sakura se levantou e observou o que estava acontecendo.

 

- Não é possível... – Disse fitando a coluna de fogo negro que envolvia Sasuke e Monspiet e logo em seguida fitando Chouji no chão. – SASUKE!! – Gritou desesperada.

 

Imediatamente uma enorme armadura roxa surgiu das chamas. Apenas metade do Susanoo surgiu, porém, foi o suficiente para proteger o Uchiha do golpe de Monspiet, saindo apenas com a mão queimada.

 

- Vou te mostrar o que é fogo de verdade! – Gritou Sasuke fazendo com que o Susanoo levantar sua terceira mão. – ENTON: YASAKA NO MAGATAMA

 

Imediatamente o Susanoo produziu uma série de projéteis magatama, envolvidos inteiramente por chamas. Monspiet, com o impacto foi jogado no chão e começou a queimar rapidamente. Estranhamento, o mandamento não produziu nenhum som de dor e passados poucos segundo se levantou, mesmo com seu corpo pegando fogo.

 

- Idiota! Você acha mesmo que conseguiria matar o Monspiet assim? Ele é o maior usuário de Hellblaze do mundo dos demônios... – Disse debochada, enquanto o fogo ia se apagando.

 

O fogo ia sumindo aos poucos, mas Sasuke não esperou muito tempo e logo em seguida ao aviso do mandamento da pureza seu Susanoo fez uma espada de Chidori e passou cortando o mandamento ao meio.

 

- Impossí....

 

- Calma, minha querida! – Disse uma voz surgindo de uma sombra que saia do chão.

 

- Como? – Perguntou-se Gray.

 

Ao observarem o mandamento atingido ele desapareceu como uma sombra.

 

- Aquilo foi realmente por pouco! – Pensou Monspiet. – Derieri, não podemos brincar com esse Ninja... – Observou o mandamento.

 

................................................

 

Gajeel continua correndo olhando para cima, até que sentiu uma enorme pressão na sua barriga e escutou.

 

- Opa! Parece que você acabou esbarrando em uma de minhas espadas...

 

Quando o Dragon Slayer olhou para baixo viu que metade da sua barriga estava cortada com muito sangue saindo pelo corte.

 

- Merda! – Disse caindo de joelhos.

 

- O que acha, Estarossa? Eu disse que ele viria atrás de mim.

 

- Muito bem Meláscula! Mas acho melhor acabar com isso de uma vez. – Disse com três espadas voando atrás do Mandamento e correndo em direção ao Moreno.

 

Gajeel deu um leve sorriso e transformou sua pele em ferro, porém, as espadas o perfuraram como se ainda fosse de carne.

 

- Impossível... – Disse cuspindo sangue e observando seus ferimentos.

 

- Gajeel!!!!!! – Gritou Levy com os olhos arregalados acompanhando a queda do corpo de seu amado no chão.


Notas Finais


E então, ja estamos quase na metade da nossa história!

O que estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...