1. Spirit Fanfics >
  2. The saga of holy war >
  3. O peso de uma vida

História The saga of holy war - O peso de uma vida


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado.

Espero que gostem!!!!

Capítulo 24 - O peso de uma vida


Erza se encontrava pensativa em baixo de uma grande árvore, enquanto tomava conta de sua fronteira.

 

- Oi... – Disse Naruto retirando a Ruiva de seus pensamentos.

 

- Naruto? O que faz aqui? – Disse olhando em volta assustada.

 

- Eu estava passando por aqui... E resolvi ver como você estava! – Disse pulando do galho da árvore para o chão.

 

- Seu mentiroso! – Disse abrindo um belo sorriso e arqueando a sobrancelha.

 

Naruto apenas devolveu o sorriso e laçou a cintura de sua amada. Erza não conseguia de parar de olhar para aqueles olhos azuis lindos.

 

- Sabe, já se passaram alguns dias desde que voltamos. Estava com saudades de falar com você. – Encerrou dando um beijo em Erza.

 

- Você sabe que não podemos fazer uma coisa dessas. Desse jeito nós colocamos nossos clãs em perigo... Precisamos ficar atentos.

 

- Então eu devo ir embora? – Perguntou se afastando, porém, fitando a ruiva.

 

Erza mordeu os lábios, puxou seu amado de volta e devolveu o beijo caloroso.

 

..................................................

 

- Meláscula, tem mais gente chegando! Vamos embora....

 

- Mas Estarossa, e o Monspiet e a Derieri?

 

- Não são problema meu... – Disse desaparecendo.

 

- Tsc! – Resmungou o mandamento se retirando também.

 

...................................................

 

- Gajeel, por favor! Por favor... Abra os olhos. – Gritava levy colocando o moreno em seu colo.

 

- Le...Vy... – Disse nitidamente com dor.

 

- Poupe suas energias. Vou te levar de volta para a guilda.

 

- Muito obrigado... por tudo... – Encerrou sem terminar a frase desmaiando por completo enquanto sangrava sem parar.

 

..................................................

 

- Não sinto mais a presença do Estarossa! Ela não quer mostrar, mas também está se esgotando. Não tem outro jeito... – Pensou Monspiet. – Derieri, preste atenção... – Disse o mandamento chamando a atenção de sua amada.

 

- O que?

 

- Vou assumir a forma indura e você aproveita a brecha que vou te dar para voltar e avisar ao Meliodas o que aconteceu....

 

- Não, não vou te deixar aqui sozinho! Depois que assumir a forma Indura a chances de você voltar são quase nulas. – Advertiu o Mandamento da Pureza.

 

- Tsc. Por favor...

 

- Já disse que não! – Disse se colocando ao lado dele. – Sempre estivemos juntos, agora não seria diferente... – Encerrou com seu corpo mudando de forma.

 

- Muito bem! – Disse com um leve sorriso e também assumindo a forma indura.

 

- O que está acontecendo? – Perguntou Ino entre lágrimas, enquanto segurava a cabeça do amigo.

 

- O que são eles? – Perguntou Gray.

 

Sasuke se aproximou de Gray e disse:

 

- Eles estão mudando de forma e com isso o poder mágico deles também está aumentando.

 

- Eu consigo sentir.

 

- Por mais que eu odeie admitir temos que trabalhar juntos.

 

- E o que pretende?

 

.....................................................

 

- O que você acha que aconteceu entre os Mandamentos e os Nanatsu?

 

- Como assim?

 

- Porque será que os Sete não os destruíram de uma vez? Para que interrogar?

 

- Talvez eles estejam tentando descobrir se o Clã dos Demônios têm alguma relação com o desaparecimento do Graal.

 

- Hum... Não sei! Talvez eles estejam tentando esconder alguma coisa dos outros Clãs...

 

- O que quer dizer com isso, Erza?

 

Conversavam os dois deitados no chão, olhando para o céu, enquanto Erza apoiava sua cabeça no peitoral de Naruto e o Loiro acariava as mexas vermelhas.

 

- Naquela noite na Igreja, eu conversei com a Diane e ela me contou uma história sobre o que havia acontecido na ultima guerra santa e uma história do antigo capitão deles, Meliodas, e a Elizabeth...

 

- Meliodas? – Pensou tentando se lembrar se já havia ouvido esse nome.  - Mas que história?

 

..........................................................

 

- Não está funcionando!

 

- Não me diga... – Disse Sasuke de forma debochada.

 

Os dois estavam muito machucados. Sakura e Juvia também estavam com muitos problemas ao enfrentar Derieri.

 

Os dois mandamentos haviam perdido completamente a consciência. Só sabiam atacar os inimigos da forma mais sanguinária possível. Ino tentava, de todas as maneiras, reviver seu amigo.

 

- Por favor, Chouji.... – Dizia com lágrimas em seu rosto.

 

Após uma explosão Sasuke e Gray rolavam no chão, enquanto observavam os olhos vermelhos do inimigo surgindo das fumaças.

 

- Tsc! – Resmungou o Uchiha olhando à sua volta percebendo que a situação não era das melhores.

 

Aquilo havia virar um coas absoluto sem controle algum. Até que um grito familiar chamou sua atenção. Sakura estava caida no chão desacordada, enquanto Derieri segurava Juvia contra a árvore.

 

- Seu... Coração... – Disse o Mandamento da Pureza fechando a mão e se preparando para perfurar o peito da Azulada com suas garras.

 

- JUVIA!!! – Gritou Gray com a cabeça sendo pisada pelo Mandamento da Retenção.

 

Quando Derieri estava a poucos centímetros do peito da azulada, o mandamento sentiu uma enorme pressão vinda da lateral direita de sua barriga e, logo em seguida, foi arremessada para longe.

 

O impacto e barulho das arvores sendo arrastadas pelo mandamento fizeram com que Monspiet se distraísse e com isso Sasuke e Gray aproveitaram a brecha.

 

Gray, usando seu poder de Demon Slayer começou a congelar as pernas do Demônio. O gelo cor de rosa ia tomando conta do corpo dele, seus pés já não conseguiam mais sair do chão. E em instantantes sua cintura também foi tomada pelo gelo. Sasuke correu para sua espada e a energizou com Raiton.

 

- Demônios de alto nível possuem mais de um coração... Eu tenho que acertar todos em um só golpe. - Pensou o Uchiha. - Morra! – Disse sem alterar sua voz passando a lâmina pelo corpo inteiro do Mandamento da Retenção.

 

Demoraram alguns segundos para que as feridas abrissem completamente e sangue começasse a jorrar do corpo dele.

 

..............................................

 

Derieri se levantava, com a mão na cabeça, atordoada pelo golpe. Quando se sentou viu um vulto para em sua frente. Levantou a cabeça e só teve tempo de proteger seu rosto de mais um golpe.

 

.................................................

 

- Juvia! – Gritou Gray se levantando e correndo em direção sua amada. – Você está bem? – Perguntou levantando o tronco dela do chão.

 

- Gray... Sim, estou... – Disse com sua voz baixinha.

 

Sasuke se aproximou de Chouji, Ino e Sakura sem saber o que dizer.

 

- Vocês estão bem? – Perguntou mesmo sabendo qual seria a resposta.

 

Ino apenas balançou a cabeça, não conseguia falar nada. Sakura, mesmo com um olhar triste se levantou e colocou a mão no rosto de seu amado.

 

- Me deixe ver sua mão... – Disse a Rosada.

 

- Não se preocupe comigo. Veja se a maga precisa de alguma ajuda. – Disse escondendo a mão queimada.

 

A flor de cerejeira se ajoelhou ao lado de Gray e Juvia e disse:

 

- Isso vai ajudar a aliviar a dor. – Encerrou aproximando suas mãos em um tom esverdeado.

 

- Ei... – Disse Gray.

 

- Não se preocupe! – Disse Sakura incisiva e encostando as mãos no corpo de Juvia, que prontamente demonstrou alivio em seu rosto.

 

..........................................................

 

- Estava ansiosa para terminar o que havia começado no deserto! – Gritou a mulher com um olhar assustador.

 

Derieri não tinha forças nem agilidade para conseguir acompanhar os golpes. Tentava se levantar, ofegante e com as pernas bambas.

 

- E então... Não quer me dizer como eu acho o mandamento da Fé?

 

Derieri, por se encontrar na forma Indura incompleta, apenas grunhiu mostrando os dentes e iniciou uma corrida em direção à sua inimiga.

 

- Bom... – Disse Mirajane levantando a mão e criando uma esfera escura em sua palma.

 

Quando o mandamento da pureza estava quase se aproximando Mirajane terminou de juntar energia e uma enorme explosão foi sentida. Quando a poeira abaixou apenas o rastro da destruição, que se estendia por um quilometro podeia ser visto. Sem sinal de Derieri.

 

..........................................................

 

- Mirajane? – Disse Levy observando a amiga voltar à sua forma original.

 

- Como ele está, Levy? – Perguntou preocupada.

 

A azulada apenas balançou a cabeça negativamente segurando o choro.

 

........................................................

 

- Obrigada, Ninja...

 

- Sakura, me chamo Sakura Haruno. – Disse a rosada dando um leve sorriso Juvia.

 

- Sinto muito pelo seu amigo...

 

Sakura abaixou o olhar tentando disfarça a dor de mais uma derrota.

 

................................................

 

- Impressionante! Será que isso realmente é verdade? – Perguntou Naruto se sentando ao lado da Ruiva.

 

- Diane não teria o porquê de inventar essa história, né?

 

- Hum... é verdade! Então agora eu tenho certeza que conseguiremos sair dessa... – Disse abrindo um belo sorriso para sua amada, que corou.

 

Alguns minutos se passaram e o céu estava totalmente limpo, com o sol começando a se por.

 

- Sabe, outro dia eu estava fazendo um ronda e achei uma cabana abandonada, não fica muito longe daqui...

 

- Cabana? – Perguntou envergonhada também se levantando.

 

- Sim... Bom, sabe...nós podemos passar algumas noites lá! O que você acha?

 

- Eu não sei, Naruto! Estamos no meio de uma guerra. – Disse tentando resistir ao convite.

 

- Não precisa me dar a resposta agora! Só prometa que vai pensar... – Disse se aproximando.

 

Erza balançou a cabeça positivamente e deu um beijo de despedida em seu amado. Logo em seguida o loiro, simplesmente, desapareceu na floresta.

 

...........................................................

 

- O que você pretende fazer agora, Sasuke?

 

- Não podemos voltar! E também não posso deixar o Chouji aqui. – Dizia pensativo, enquanto fitava o horizonte.

 

- Sasuke, peça para o Kakashi-sensei liberar o Naruto... Ele não pode ficar defendendo apenas as fronteiras.

 

- Não, nós devemos pensar no bem estar da vila. Talvez ele sozinho consiga tomar conta de todas as fronteiras e com isso liberaremos mais pessoal, para reforçarmos as equipes de buscas. Vou avisar ao Hokage o que aconteceu aqui. Vou pedir que uma equipe venha buscar o Chouji. – Disse pensativo tentando esconder a raiva que sentia por não ter conseguido perder mais um amigo.

 

- Certo, vou ver como a Ino está! – Disse.

 

Enquanto os dois conversavam Sasuke pode perceber três pessoas se aproximando. Mirajane, novamente me sua forma demoníaca, carregando Gajeel, e Levy completamente abalada com o que aconteceu.

 

- Gajeel!! – Gritou Juvia se aproximando.

 

- Tsc! – Resmungou Sasuke ao ver que mais uma vida havia se perdido.

 

Levy explicava o que havia acontecido. O choro de Juvia e Levy podia ser ouvido pelos ninjas. Gray tentava sofrer sozinho encostado em uma árvore, com um olhar distante, enquanto se lembrar da responsabilidade que o Makarov havia lhe passado.

 

- E eles? – Perguntou Mirajane.

 

- Fizamos uma trégua de luto pelo amigo deles. – Disse Gray sem olhar para a platinada.

 

- Entendo... – Disse sentindo a triste no olhar de todos.

 

......................................................

 

- Shikamaru... – Disse Kakashi apoiando seus cotovelos na mesa. – Preciso te dar uma notícia...

 

O tom na voz do Hokage não era do melhores, então Shikamaru tentou se preparar para o pior, mas a noticia foi muito mais impactante do que ele esperava. Alguns segundos se passaram e apenas um grito de dor do Nara pode ser ouvido do escritório do Hokage.

 

...................................................

 

- Meliodas!

 

- Eu achei que tivesse falado para não entrarem em conflito com ninguém! – Disse interrompendo, enquanto se levantava com um olhar assustador.

 

- Meliodas, veja bem...

 

- Cale a boca, Mandamento do Amor!! – Disse o Rei dos Demônios nitidamente perturbado iniciando uma caminhada até Estarossa.

 

Com a aproximação de Meliodas, Estarossa levou sua mão até a cintura, a fim de pegar sua espada. Foi quando percebeu que o Rei dos Demônios estava atrás dele e falando bem perto do ouvido:

 

- Você tem certeza que pretende me enfrentar?

 

Petrificado pelo medo, o Mandamento do amor engoliu seco e aos poucos foi afastando as mãos da cintura.

 

- Foi o que pensei. – Disse Meliodas voltando a ficar de frente para ele. – Agora, por culpa sua eu perdi dois dos meus mandamentos. Como irá me recompensar por isso?

 

~Silêncio~

 

- Então? – Perguntou novamente arqueando a sobrancelha.

 

Nada foi respondido. Estarossa não sabia o que dizer, ele estava tenso, não sabia que iria ficar daquele jeito em uma conversa com seu irmão.

 

- Devia transformar o Naruto em um mandamento... Ele sim é forte! – Disse virando de costas e voltando para seu trono de pedra.

 

- Tsc! – Resmungou o Mandamento.

 

- Agora saia daqui antes que eu mude de ideia e te mate. – Disse se sentando.

 

Enquanto Estarossa saia, Zeldris entrava no salão do Maou. Ele realmente parecia perturbado com a notícia de ter perdido mais dois mandamentos. Estava impaciente e pensativo.

 

- Meliodas...

 

- Zel, já cansei de ficar aqui dentro! Acho que está na hora de tomar alguma atitude.

 

- Como assim?

 

- Não quero mais ficar trancado aqui dentro enquanto os outros não conseguem resolver nossos problemas.

 

- Meliodas, você é o líder do Clã dos Demônios, o Rei dos Demônios, não pode ficar andando por aí como se nada estivesse acontecendo.

 

- Não vou discutir! E quero esse Graal. – Encerrou com ultima parte em um tom mais alto, enquanto deixava seu irmão sozinho no grande salão.

 

- Isso não é bom... – Pensou Zeldris.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...