1. Spirit Fanfics >
  2. Home - Clace

História Home - Clace


Escrita por: sherdalx_lissa

Fanfic / Fanfiction Home - Clace
Sinopse:
Depois da grande crise, Nova York passou a se dividir entre dois lados. Na região mais pobre, Jace, o xerife, recebe um chamado para apartar uma briga, onde ele encontra uma stripper de um dos clubes mais famosos de prostituição.
  A stripper, Clary, entra como um furacão em sua vida, principalmente depois que uma certa entrega misteriosa chega na porta do xerife e uma rede de crimes começa a acontecer. Já dentro do caso, Clary começa a ajudar Jace a resolver quem estaria por trás dos assassinatos, e os dois que sempre foram sozinhos e não acreditavam no amor, se envolvem de uma maneira inesperada para ambos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 427
Favoritos 43
Comentários 49
Listas de Leitura 10
Palavras 7.585
Concluído Não
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Clary Fairchild (Clary Fray), Jace Herondale (Jace Wayland)
Tags Clace, Clary, Erótico, Jace, Os Instrumentos Mortais, Policial, Romance, Shadowhunters, Sherdalx_lissa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
20
153
1.733
 
2
Capítulo 1
17
143
2.776
 
3
Capítulo 2
12
131
3.076

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Isabelle_sherdale99
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: Isabelle_sherdale99
Usuário
ATENÇÃO: AVISO DE CADELINHA A CAMINHO

Seguinte: percebi, recentemente, que só cobro dona Lissa, então vim aqui fazer um post de exaltação pra melhor -- sim, A MELHOR -- escritora do Spirit.

Lissa querida, eu poderia discursar sobre como você é maravilhosa na escrita, e me faz flutuar e CHORAR COM A MERDA DE UMA FANFIC, ou dizer que me faz odiar as personagens e amá-las na mesma intensidade, nada disso seria mentira, mas estou me cansando --- e acho que você também --- dos elogios convencionais.
Então resolvi trazer uma das minhas trends favoritas do Insta pra cá com os SEUS personagens.

Lissa,
Jace quebraria a cara de um Sebastian por você. Ele levaria você em um tour por Paris só porque estava MUITO a fim de você. Jace levaria você para conhecer os pais dele como uma falsa namorada, e ele seria ciumento pra caramba se vocês namorassem. Ele pararia de fumar se você pedisse. Jace teria um romance indecente com você. Ele te consolaria em uma noite de estudos.

Dom ficaria tímido perto de você. Ele seria safado com você. Ele faria pegadinhas com você no set, caso vocês fizessem um filme/série juntos. Ele terminaria com a Sarah por você.

Dante daria uns pegas em você na surdina. Ele ficaria babando por você e se apaixonaria por você Lissa. Ele iria pra faculdade com você. Ele ficaria arrasado se você terminasse com ele.

Matteo babaria por você loucamente, e COM CERTEZA chifraria o Wes se fosse com você. Ele também seria seu amigo, e jogaria com você.

Mave te daria bolinhos de chocolate. E sairia da vida de encalhado por você.

Droga Lissa, Caleb deixaria a vida louca por você garota!

Hannah faria uma declaração por você. Ela te faria bolinhos de chocolate e deixaria de ser tão certinha por você. Ela e Sky seriam suas melhores amigas. E Sky faria skincare em você. Ela te atenderia gentilmente. Kkkkk ou não porque é a Sky...

Clary te apoiaria tanto! Ela e Izzy também seriam grandes amigas suas. Merda, consigo ver você, Clary, Izzy e Magnus se chamando de vadias akakakakakkaka.

Alec seria tímido como seu amigo, mas ele deixaria claro que se importa com você.

Simon te ajudaria a superar seus problemas.

Você é leitora, autora, e dona da melhor mente e do melhor coração do mundo. Não preciso te conhecer pessoalmente pra afirmar isso. Eu sei. Eu e todos os seus personagens maravilhosos.

PS: você ainda me deve 15 epílogos de MPD, uma one de Darpher, uma one de Jace/Dom mto loucamente safado, e uma fic do Mave🥰