1. Spirit Fanfics >
  2. Home - Newtmas >
  3. 5

História Home - Newtmas - 5


Escrita por: Mortalitel

Notas do Autor


HEY SWEET GUYS!!!

MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM!

E, CASO QUEIRAM LER MAIS FANFICS MINHAS, BASTA DAR UMA PASSADA NO MEU PERFIL

ENFIM... ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO SWEET GUYS, BYE!!!

Capítulo 5 - 5


8 anos atrás...

- Newtie... - o menor pode ouvir a voz do maior perto de si, ele virou a cabeça em sua direção, e então o castanho escuro do moreno se encontrou com o castanho claro do loiro - Você já se imaginou fora daqui?

O menor novamente olhou para o céu, sentindo a textura um pouco gelada da grama em sua pele. Ele tentou imaginar uma vida fora do orfanato. Talvez, sua mãe conseguisse melhorar sua condição financeira, então ele poderia buscar novamente o menor.

Ter sua família de novo. Mas, como seria se fosse outra pessoa a lhe adotar? Conseguiria se adaptar com um estranho? Ele lhe trataria bem? Eram tantas perguntas que rodavam a cabeça do pequeno, tantas dúvidas que não deveria ter em sua idade.

- Eu não faço ideia Tommy. - e com sua resposta, Newt pode ouvir o maior dar uma rápida gargalhada - Eu só espero que seja legal.

Nesse momento, o loiro pode ouvir seu amigo se levantar de seu lado rapidamente, ficando de pé em poucos segundos. O pequeno resolveu levantar também, seguindo os passos do mais velho.

- O que você vai fazer? - indagou o menino, um pouco incerto sobre a expressão do amigo, por mais que ela revelasse um pequeno sorriso em seus lábios, o fazendo sentir arrepios apenas por olhar para ele.

-Eu quero te mostrar algo Newtie. - o loiro sentiu a mão do maior tocar a sua; era tão grande e quente, se fosse comparada a sua.

Então, o pequeno seguiu a passos apressados o moreno que começou a correr logo após preferir sua última frase. Eles passaram por vários colegas.

Viu o coreano que as vezes conversava consigo na aula de artes; ele estava alegremente brincando de algum jogo de corrida com os outros garotos. Viu também a delicada morena de olhos azuis, construindo algo com as várias peças de montar que havia ganhado de Ava. Gostava dela, e adorava ouvir suas poesias na aula de inglês.

De repente, sentiu que o maior havia parado diante de si, mas não conseguiu deter seus pés a tempo, e com isso acabou esbarrando nas costas do loiro.

- Oh, você está bem Newtie? - perguntou o moreno, seu tom de preocupação era claro - Eu não te machuquei, né? - Thomas levou as mãos ao queixo do garoto, procurando algum sinal de machucado que pudesse ter feito no garoto delicado.

O menor balançou a cabeça depois de algum tempo, mostrando que estava tudo bem, e que nada havia acontecido consigo. Ele também sentiu sua pele corar ao sentir as mãos quentes do moreno sobre seu rosto. Era uma sensação extremamente boa.

O maior sorriu com a resposta. Odiaria machucar alguém tão fofo quanto Newt, e tinha certeza que não se perdoaria se tal fato acontecesse.

- Então, me siga mais um pouco, já estamos quase lá. - e nesse momento, o loiro pode ver o grande muro a sua frente. O real motivo pelo mais velho ter parado de correr. Aquela parede era tão alta que achava impossível alguém escalar ela.

As íris castanhas do menor seguiram os movimentos do moreno, e ele percebeu uma pequena falha no grande muro, encoberta pela vegetação que quase o cobria por completo.

- Vem, é seguro. - confirmou o maior ao passar pelo buraco. Newt viu o mais velho passar a mão pela abertura, esperando que ele a segurasse.

O mais novo pegou a mão do maior novamente, sentindo mais uma vez o calor dela, que fazia um perfeito contraste com sua pele fria, o que era proveniente do nervosismo que sentia quando estava perto de Thomas.

Newt atravessou rapidamente pelo buraco, tomando cuidado para não se esfolar ou arranhar em nenhum canto da abertura, e assim que se levantou pode ver o bosque que se estendia ao redor do muro; as árvores altas e de tom escuro, que praticamente encobriam o céu acima de si.

- Por aqui. - Thomas apontou na direção de um pequeno caminho que cortava o denso bosque, seguindo por ele logo depois.

O loiro tratou de mais uma ver seguir o mais velho, com a curiosidade quase lhe consumindo para descobrir o que o moreno queria lhe mostrar.

Foram gastos alguns minutos de caminhada, mas enfim eles chegaram a uma pequena clareira, muito bonita na visão do loiro.

No centro dela um pequeno lago podia ser encontrado, esse mesmo de água límpida e cristalina. Newt também podia ver várias flores de coloração roxa vibrante; elas pareciam tão delicadas.

O loiro direcionou sua atenção para Thomas, e pode ver o maior coletando habilidosamente algumas das flores que encontrava.

-Tommy, esse lugar é lindo. - falou o menor em tom de euforia. Aquele lugar lhe trazia vagamente a lembrança da fazenda de seus avós, que moravam no interior do Reino Unido. Fazia tanto tempo que o pequeno não visitava eles, e provavelmente nunca mais poderia fazer isso.

- Eu fico feliz que você tenha gostado dele Newtie, mas ainda tem algo que eu preciso fazer. - declarou o moreno, trançando delicadamente os frágeis caules das flores entre si.

O menor apenas contemplava a beleza do maior, que ficava muito fofo concentrado em sua tarefa.

As pequenas pintinhas, que se estendiam pelo pescoço, ficavam amostra com a camiseta que usava. E o olhos de cor castanho escuro se moviam atentamente a medida que suas mãos mexia com os caules. A pequena língua de Thomas ficava um pouco para fora quando ficava concentrado, o que o deixava apenas mais fofo em sua opinião.

- Pronto Newtie, feche os olhos. - pediu o maior; o sorriso branco estava começando a se fazer presente em seus lábios - Isso, agora, pode abrir.

Newtie sentiu algo delicado ser colocado sobre sua cabeça, e logo um doce aroma invadiu seus sentidos.

O menor foi em direção ao pequeno lago, se esticando um pouco para poder ver o objeto, e seu rosto assumiu uma coloração avermelhada ao perceber as pequenas e delicadas flores roxas trançadas em uma linda coroa de flores.

- É linda Tomm- - o menor foi interrompido ao perceber que Thomas estava tão próximo de si, e seu rosto ficou ainda mais vermelho com tal proximidade - E-eu am-amei.

O moreno sorriu em resposta, orgulhoso de seu trabalho bem feito.

- Eu só quis dar uma flor para outra. - disse o mais velho, e logo após o loiro sentiu um pequeno beijo gelado em sua bochecha, fazendo sua expressão ficar puramente coisada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...