História Home


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Home
Sinopse:
Eleven e Will não estão mais em Hawkins. Ambos perderam muito no último verão, mas vão encontrar um no outro a força necessária para seguir em frente, até que seus caminhos se unam novamente aos daqueles que amam e deixaram para trás.

"Casa. A cabana era o significado da palavra, a primeira que Hopper lhe ensinou. Antes soava estranha em sua boca, desesperada e tão esperançosa que se tornava triste, uma palavra com lágrimas e dúvida nos olhos. Mas esses olhos secaram e ficaram encantados, e felizes e curiosos, conforme seu mundo se estabilizava sob seus pés, seu teto se firmava sobre sua cabeça e duas mãos protetoras apertavam seus ombros. "— Casa", sorria a voz estrondosa de Jim, seu próprio grande e melancólico coração enchendo-se de amor e esperança."
Destacado em 30/11/2019 por +iFrost
Já pensou em como é estar no lugar de Eleven durante o tempo que passou encarcerada no laboratório cinzento e triste de Hawkins? E Will, que perdeu sua infância tendo a pior experiência de sua vida preso em uma dimensão sombria e sozinho?

O destaque da vez vai para "Home", que, com uma narrativa sutil e com um quê de melancolia instalada em suas palavras, descreve perfeitamente como é ser Eleven e Will Byers, duas crianças que vivem assombradas por um fantasma de um passado tenebroso. Eles tinham muito em comum: tiveram uma parte de sua infância danificada por experiências aterrorizantes, tinham amigos, família, e agora, principalmente, fugiam de um monstro que insistia em prendê-los em todas as noites solitárias: a saudade. Saudade dos que ficaram para trás. Saudade de quem se foi. Saudade de um tempo que não existiu. Saudade de quando eles poderiam ser felizes.

Parabéns à autora pela história. Estou ansiosa pela continuação!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.936
Favoritos 806
Comentários 46
Listas de Leitura 147
Palavras 2.177
Terminada Não
Categorias Stranger Things
Personagens Chefe Jim Hopper, Dustin Henderson, Eleven (Onze), Jonathan Byers, Joyce Byers, Kali "Eight" (Oito), Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Steve Harrington, Will Byers
Tags Byers, Byler, El Byers, Eleven, Fillie, Finn Wolfhard, Joah, Jopper, Mike Wheeler, Mileven, Millie Bobby Brown, Nillie, Noah Schnapp, Nollie, One-shot, Stranger Things, Wileven, will, Will Byers, Willeven

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lírica
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Parte I
46
2.936
2.177

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por solft
Capítulo 1 - Parte I
Usuário: solft
Usuário
Triste, tocante, reflexivo, melancólico, e tantos outros adjetivos podem ser dados à esse texto. Mas eu prefiro dizer que o que eu acabei de ler expressa o simples de uma forma complexa. Porque sentimentos não são tão impossíveis. Nós os sentimos em sua simplicidade e não necessitamos de palavras ou explicações. Porque sentimentos são sentimentos e não precisam ser explicados. E acho que isso ficou bem claro nestas linhas. Principalmente quando citou as lágrimas. E eu posso dizer que esse texto é um sentimento inteiramente desconhecido, que, independente de havermos compreendido ou não, é bom de sentir.
Obrigado por me fazer viajar em pensamentos perdidos e sentimentos desconhecidos. Só peço que não deixe este "sentimento" inacabado. Deixe-nos sentir até o fim. Continue a escrever.
Postado por Canalhaa
Capítulo 1 - Parte I
Usuário: Canalhaa
Usuário
Mal li o começo da sinopse e já estou aqui metendo meu favorito. Que bela escrita!
Quando eu ler com mais calma voltarei para opinar.
Postado por Elizabethking
Capítulo 1 - Parte I
Usuário: Elizabethking
Usuário
Omg! Achei incrível todo esse sentimento que você conseguiu transmitir pelas palavras , além disso como você ousa terminar o capítulo daquela forma agora estou morrendo de ansiedade ,por favor continuaa