1. Spirit Fanfics >
  2. Home ( a Larry Story) >
  3. Little curious...

História Home ( a Larry Story) - Little curious...


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


a foto da capa não tem muito a ver com o capítulo, mas achei essa foto fofa!
Imaginem Grace querendo abraçar os dois pais quando eles não estão por perto.
Espero que gostem desse capitulo.

Capítulo 18 - Little curious...


Fanfic / Fanfiction Home ( a Larry Story) - Little curious...

Harry sempre gostou muito de crianças, desde quando ele próprio ainda era uma criança. Gostava daquela energia que parecia não ter fim e da sinceridade quase absurda que toda criança tem. Amava as irmãs de Louis. Amava seu pequeno sobrinho Benjamin, que mal conseguia se comunicar, mas que já encantava todos ao redor. E mais que tudo, Harry amava sua pequena princesa Grace.

Mas aquela menina ainda ia mata-lo do coração, antes mesmo de chegar a idade adulta. Parecia fácil ser pai quando ele observava os outros de fora, mas desde que Grace chegou a sua vida, nunca mais teve sossego na vida.

Quando ela veio para a casa deles, era uma bebê rechonchuda e frágil de apenas 6 meses. Ele e Louis não tinham experiência nenhuma com bebês e precisaram de muita ajuda até se adaptarem aos horários de alimentação e cuidados com banho e essas coisas básicas. Morria de medo de derrubar aquela criaturinha frágil, ou apertá-la demais em seus braços ou afoga-la no banho. Mas amava cada sorriso que a menina dava quando ele fazia essas coisas.

Desde muito pequena, Grace conhecia o som da voz melodiosa de Louis e da voz rouca e pausada de Harry. Ela sabia diferenciar os dois pelo cheiro. Gostava quando Louis tocava piano e cantava musicas de ninar ou quando dormia no peito de Harry, enrolando os dedinhos em seus cabelos longos.

Quando ela deu os primeiros passinhos, Harry parecia um paparazzi tirando fotos e filmando a menina para mandar para a família. Fazia tanto isso que Louis precisou esconder sua câmera, acusando-o de estar tentando cegar a menina.

A primeira palavra que ela disse foi “papa” e tanto Harry quando Louis parecia que ia enfartar. Estavam brincando com a filha no tapete da sala, depois de um dia cansativo para ambos no trabalho e do nada a menina olhou pra eles e soltou a palavra. Depois de passado o surto, quase sufocaram a menina de tantos beijos, o que resultou em Grace chorando assustada. Ela demorou a falar novamente depois disso. Talvez tenha ficado com medo de ser sufocada se voltasse a falar.

Conforme ela crescia, a casa se enchia de alegria e sorrisos. Louis estava sempre cantando ou correndo pela casa com a filha. Harry tentava manter a ordem, mas não tinha controle nenhum sobre os dois pequenos  sob seus cuidados, e na maioria das vezes, era dominado pelo marido e pela filha, se rendendo as brincadeiras. Eram uma família feliz e cheia de amor!

Voltar a morar em Los Angeles mudou totalmente a rotina deles, mas agora podiam contar com a ajuda da família de ambos para darem conta da curiosidade de Grace. A menina era inteligente e esperta demais para sua pouca idade e os pais , as vezes, esqueciam que tinham uma criança em casa agora, o que significava que precisavam ter mais cuidado com o que faziam e diziam perto dela.

O que nos leva ao momento presente, em que Harry e Louis estão felizes depois de terem feito amor de maneira intensa e Louis faz a infame piadinha que os coloca em apuros.

- Como eu fui o fodido, você explica pra nossa filha o que é foder!

- Isso não é justo ,Lou! – Harry reclamou passando a mãos pelos cabelos – mas que porra!

- Papai?

Grace estava parada na porta do quarto, segurando seu ursinho e com cara de sono. Os olhinhos brilhantes de curiosidade. Louis tentou evitar, mas acabou rindo da expressão derrotada de Harry. Como ele ia se sair para explicar essas coisas para aquela gatinha curiosa?

- Oi minha princesa – Harry pegou a filha no colo – papai está aqui.

- Não consigo dormir sem meu travesseiro favorito – a menina fez beicinho.

- Angel não trouxe seu travesseirinho? – Harry sorriu encantado.

- Aqui. – a menina apontou o peito do pai encaracolado – meu lugar favorito no mundo.

Louis sorriu quando viu Harry lutar para segurar as lagrimas que fizeram seus olhos brilhar. O encaracolado beijou a testa da filha, comovido, e a ajeitou contra seu peito. Como fazia todas as vezes, Grace fungou no pescoço do pai, como se aspirasse seu perfume e logo seus dedinhos estavam enrolados nos cabelos dele enquanto a menina fechava os olhos lentamente.

Louis se aproximou de seus dois tesouros e beijou os lábios de Harry lentamente, com cuidado para não perturbar o sono de sua pequena.

- Talvez deva descansar um pouco também , amor. – disse baixinho – eu acho que te cansei um pouco e Grace não vai querer largar seu travesseiro favorito.

- Não vai ficar conosco? – Harry fez beicinho.

- Não grandão. – Louis o beijou novamente e depois beijou os cabelos sedosos da filha – estou faminto. Vou procurar algo pra comer. Não estarei muito longe...

Harry não reclamou e deitou-se com a filha em seu peito. Em pouco tempo ambos estavam dormindo. Louis ficou um tempo parado na porta do quarto observando aquilo. Depois fechou a porta com cuidado e se juntou aos outros, que agora estava em torno da churrasqueira, bebendo e rindo de alguma piada contada por Niall. Zayn e Megan haviam se juntado ao grupo.

- Ai está ele. – Niall apontou Louis e todos os rostos se voltaram pra ele – se Louis ainda está andando é porque foi a vez de Harry ficar com dificuldades para andar.

- Cala a porra da boca Niall! – Louis o fuzilou com o olhar e logo bateu na própria boca – ai merda! Tenho que parar de falar essas coisas! Grace vai dar trabalho quando quiser saber o significado dessas palavras.

- Já explicou pra ela o que é porra? – Liam ria – talvez possa dizer uma coisa bonita, afinal aquela princesinha foi feita a partir de uma porra!

- Não diga uma coisa dessas! – Gemma bateu no namorado – é isso que vai dizer ao seu filho quando ele perguntar a mesma coisa?

- Benjamin vai ser treinado para ser um garanhão! E vai espalhar muita porra por aí! – Liam disse e apanhou novamente.

- Não me faça questionar a decisão de me casar com você! – Gemma ameaçou – se desconfiar que anda ensinando meu filho a ser um cafajeste, juro que te afasto dele para sempre.

Liam se encolheu diante da ameaça e os outros se seguraram para não rir. Era estranho ver como Gemma o dominava.

- Onde está Harry? – Zayn mudou de assunto – o que fez com ele Lou?

- Deve ter aleijado meu pobre amigo.- Niall  disse dramático.

- Harry está dormindo com Grace. – Louis ignorou a piada desnecessária de Niall – eu só desci porque estou faminto. Mas e vocês dois? Andam meio afastados. Depois que se casaram , abandonaram os amigos.

- A culpa é minha, Lou. – Meg sorriu sem jeito – não tenho me sentido muito bem ultimamente e por isso não temos saído muito.

- E o que você tem? – Louis preocupou-se – já foi ao médico?

- Tenho me sentido enjoada e  dolorida. – Meg contou e ganhou a atenção de todos – fiz alguns exames semana passada, mas ainda não peguei os resultados.

- Seu humor muda o tempo todo? Sente-se inchada e com dor nas juntas? Seus seios estão doloridos? – Gemma perguntou com um enorme sorriso no rosto e Meg assentiu – não preciso ser medica para te dar um diagnostico quase certo.

- Do que está falando Gems? – Zayn a encarou.

- Eu sentia essas mesmas coisas quando descobri que estava grávida do Ben.  – Gemma viu Megan arregalar os olhos – você pode estar gravida Meg!

- Gravida? – ela trocou um olhar carinhoso com o marido – um filho? Mas eu tomo anticoncepcionais. Zayn e eu queremos filhos, mas planejamos isso mais para frente.

- Esses contraceptivos nunca são 100%. – Lottie sorriu – existe a possibilidade de falharem e você pode mesmo estar gravida.

- Oh meu Deus! – Megan acariciou a barriga com um sorriso nos lábios – será?

- Eu vou adorar , se for verdade. – Zayn beijou-a com carinho, colocando a mão sobre a dela, na barriga – eu sei que não planejamos pra agora, mas vou adorar ser pai.

- E Zayn será um pai maravilhoso! – Louis deu um leve tapinha nas costas do amigo – ele cuidou muito bem de mim. E todas as crianças o adoram.

- Ei pimentinha... – Niall cutucou a namorada – que tal fazermos um bebê também? Larry já tem Grace. Gemma e Liam tem o Benjamin. E agora, tudo indica que Zayn e Meg também já encomendaram o herdeiro. Só falta nós dois, amor.

Louis encarou o futuro cunhado como se estivesse prestes a pular em seu pescoço. Os outros riram, tanto da cara assassina de Louis quanto da proposta de Niall. Charlotte apenas encarou o namorado com uma cara divertida.

- Sem casamento, sem bebês! – decretou.

- Mas já marcamos até a data. – o loiro resmungou.

- Mantenha seu pau dentro da cueca, Nialler! – Louis disse sério.

- Mantenha sua língua na bunda do Harry. – Niall devolveu zombeteiro – o fato de Lottie não querer um filho agora, não significa que não vamos transar feito coelhos.

-Não deviam falar isso em voz alta. – Angel apareceu com Grace nos braços – essa menina está expandindo o vocabulário a cada dia mais!

- Ela não estava dormindo com Harry? – Louis estava corado quando pegou a filha dos braços da babá –  não quer dormir mais um pouco, princesa?

- Não papai. – a menina negou.

- Tudo bem. Vamos deixar o papai Hazz descansar mais um pouco, certo? – Louis fez um carinho na bochecha dela e ela sorriu – ele devia estar cansado.

- Por isso tio Niall mandou colocar a língua na bunda dele? – Grace perguntou inocente e Louis travou – mas e se ele soltar pum?

Liam se escondeu atrás de Gemma, que estava sentada no colo dele, ambos segurando o riso. Zayn virou a cerveja que tomava em um único gole, enquanto Megan escondia o rosto em seu peito para sufocar o riso. Lottie olhou Niall com os olhos faiscando e o rapaz saiu de perto porque não aguentava mais segurar a gargalhada.

Louis ainda olhava sua filha sem saber como responder aquela pergunta que ela fez com tanta ingenuidade. Obviamente não podia dizer a verdade para uma criança na idade dela, mas sabia que quanto mais enrolasse, mais palavras ela ia aprender e não demoraria muito pra começar a repetir essas palavras. E daí? Aquela princesinha era esperta e curiosa demais e sabia que ele e Harry estavam encrencados para explicar certas coisas. Era bom que aprendessem a manter as bocas fechadas...bem, talvez colocar a língua na bunda de Harry não fosse uma má ideia, sabia que o marido adorava que ele fizesse isso, mas...foco Louis!!!

A princesa Grace não precisava saber de nada disso...

 


Notas Finais


deem uma olhada na minha nova fic, postada no wattpad
https://www.wattpad.com/story/96994269-crazy-people-around

Lembre-se que seus comentários são muito importantes.
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...