1. Spirit Fanfics >
  2. Home ( a Larry Story) >
  3. Shaddows from past

História Home ( a Larry Story) - Shaddows from past


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 32 - Shaddows from past


Fanfic / Fanfiction Home ( a Larry Story) - Shaddows from past

 

Todos estavam reunidos na casa de Troy Austin. O que devia ser apenas mais um jantar em família, acabou se tornando quase uma festa, quando todos da turma foram convidados. Até mesmo o casal Styles.

Megan não estava se sentindo muito bem porque tinha passado por mais uma sessão de quimioterapia naquele dia, mas ainda assim, fez um esforço para acompanhar seu marido ao jantar. Não queria que ele passasse o tempo todo enfiado dentro de casa, preocupado se ela teria uma crise a qualquer momento. Não era justo! Além do mais , queria aproveitar todo o tempo disponível que tivesse com aquelas pessoas que ela amava tanto, pois não sabia quanto tempo ainda lhe restava.

Sendo assim, se fez o mais linda que conseguiu. Estava usando até mesmo a peruca que ganhou de Harry. Seus cabelos ainda estavam lá, ainda que mais ralos e quebradiços, mas naquela noite, queria sentir-se linda para seu amado. E soube que havia conseguido quando ele a olhou com um enorme sorriso nos lábios, assim que a viu. Os olhos âmbar de Zayn brilhavam de puro desejo. Foi uma sensação boa sentir-se desejada mesmo que não fosse mais a modelo perfeita que ele conheceu.

A verdade era que Zayn jamais deixou de olhar pra ela com amor e desejo, mesmo naqueles dias em que ela estava arruinada pelos efeitos da quimioterapia. Mesmo quando chorava e vomitava cada coisa que tentava ingerir. Mesmo quando mostrava a ele seus ossos saltando pelo corpo, onde estava emagrecendo. Zayn apenas sorria, esperava que ela surtasse e então a envolvia em seus braços e beijava cada parte de seu corpo, dizendo sem parar o quanto ela era linda e o quanto a desejava. E sim, ela sabia que não mentia, porque podia sentir o corpo dele reagindo ao seu.

Lamentava não ter mais tanta disposição para manter a vida sexual dos dois tão ativa quanto era antes dessa maldita doença. Tinha dias em que ela simplesmente não queria ser tocada ou vista sem roupa por ele. E Zayn respeitava isso, nunca forçava nada e jamais reclamava. Megan o amava imensamente por ter essa paciência com suas mudanças de humor.

E esta era uma noite que desejava estar linda para seu homem e talvez pudesse acabar aquela noite entre lençóis e gemidos...

Louis conversava quase em tom de conspiração com Troy, enquanto falavam sobre os últimos ajustes na casa que estava construindo. Tomando o devido cuidado para que Harry nem desconfiasse. De qualquer forma, o marido parecia bem ocupado enquanto ele e Liam brincavam com os filhos, jogados no tapete felpudo da sala. Era difícil dizer qual deles era os mais bagunceiros. Grace e Benjamim ou Harry e Liam.

Alheio aos olhares e conspirações de Louis, Harry estava deitado no tapete enquanto o sobrinho estava sentado sobre seu estomago e rindo das cocegas que ele lhe fazia. Grace estava sentada ao lado de Liam, com uma carinha enciumada. E pequena amava o primo, mas parecia não querer dividir o pai encaracolado com ele. Liam se divertia vendo o biquinho manhoso se formando no rosto da sobrinha. Miniatura de Louis!!!!

- Grace está prestes a agredir meu filho, Hazz! – avisou.

- E por que ela faria isso? – Harry olhou a filha e então entendeu tudo. – vem aqui , princesa do papai.

- Não quero! – disse manhosa.

- Por que esse biquinho adorável?

- Papai Hazz gosta mais do Ben.

- Eu amo o Ben e ele é um bebê fofo, mas você é a princesinha do papai! – disse carinhoso – não foi você que me pediu um irmãozinho?

- Papai Lou está com uma sementinha? – ela se animou e Liam gargalhou.

- Não amor. – Harry tentou não rir – não tem sementinha na barriga do papai Lou.

- Mas por que? – emburrou novamente – por que você não molha a plantinha dele? Como vou ter um irmãozinho desse jeito?

Liam caiu deitado no tapete, segurando o estomago de tanto rir. Harry quis matar o cunhado ou então gargalhar junto, mas a filha o olhava, birrenta, exigindo uma resposta.

- E como quer um irmãozinho se não deixa nem o Benjamin ficar no colo do papai? – ele enrolou – tem que aprender a dividir, Grace!

- Se eu dividir, posso ter um irmãozinho? – ela disse com olhos pidões.

- Vou conversar com seu pai sobre isso, tudo bem? – ele tentou amenizar – agora vai brincar.

Liam pegou o filho de cima de Harry quando ele se levantou, depois que Grace saiu correndo para brincar com as tias.

- Isso foi sério Harry? – Liam encarou o cunhado – realmente pretende ter outros filhos? Vai molhar a plantinha do Lou?

- Idiota! – Harry riu dando um leve soco em Liam – eu molho aquela plantinha sempre que tenho oportunidade, mas isso não é da sua conta!

- E quanto a promessa feita a Grace?

- Eu quero ter outros filhos, Lee. – Harry admitiu, enquanto seus olhos se fixavam em Louis, sorrindo em um animado papo com o pai -  Lou e eu até já conversamos sobre isso, mas temos uma vida bastante agitada e vamos adiando. Grace está crescendo e acho que não é bom estar o tempo todo cercada apenas por adultos.

- Niall não é adulto de verdade e Louis tem a estatura de uma criança! – Liam provocou – e temos o pequeno grande homem  aqui, certo Ben?

O menino em seus braços sorriu, mesmo que não entendesse nada do que o pai e o tio falavam. Era jovem demais para saber das loucuras daqueles dois.

- Eu concordo com você, mas não deixe que nenhum dos dois saiba disso! – Harry disse baixinho e mais uma vez Liam gargalhou. – vamos comemorar o 6º. Aniversário de casamento em breve e eu me sinto tentado a surpreendê-lo.

- Com uma criança! – Liam o encarou, surpreso.

- Mais ou menos isso. – Harry riu – o processo de adoção é meio burocrático e lento, então eu andei dando uma olhada em alguns lugares. Minha mãe apoia muitos projetos em orfanatos e lugares assim. Grace foi uma benção em nossas vidas e acho que nosso próximo filho também será.

- Wow!! Parece que está mesmo decidido! – Liam sorriu – Louis sempre quis ter uma família grande. E ele tem uma afinal, mas não acha que ele vai surtar se aparecer com um bebê embrulhado para presente?

- É bem provável! – Harry olhou o marido novamente – mas seria um presente inesquecível!!!

- É uma pena que homens não possam engravidar. – Liam disse e Harry o encarou com uma sobrancelha levantada – um filho com o DNA de vocês dois seria uma criança linda. E vamos admitir que Louis seria a mais linda grávida do mundo!!!

- Oh Deus!!! – Harry gargalhou e Liam o acompanhou na risada.

Apesar das brincadeiras e piadas sobre isso, Harry estava mesmo decidido a ser pai novamente e esperava que Louis tivesse esse mesmo desejo, porque era exatamente o que ele ganharia de presente no aniversario de casamento!

 

Durante o jantar, com todos reunidos em torno da mesa, Lottie chamou a atenção de todos quando disse que tinha algo importante para comunicar à família.

Louis ficou inquieto, já imaginando que a irmã ia dizer que estava grávida do irlandês. Harry e Liam riam descaradamente do desespero do pequeno, o que o deixava ainda mais emburrado.

- Não Loulou, não vai ser titio. – ela olhou o irmão vendo-o soltar os ombros, claramente aliviado – mas sabe que algum dia eu vou querer ter filhos com Niall, não sabe?

- E eu não sei qual o drama! – Niall não podia ficar calado – ele acha que nosso namoro é apenas ficar andando por aí de mãos dadas e dando beijos inocentes? Isso vindo do cara que arrumou um jeito de fazer safadeza até no meu quarto e pior, na minha cama!!!

A gargalhada geral foi impossível de ser segurada pela família ao redor. Até mesmo Harry ria, embora estivesse corado por suas atividades sexuais estarem sendo expostas para a família.

- Vamos mudar o rumo dessa conversa. – Louis encarou o cunhado como se pudesse matar o loiro com o olhar – se não é sobre bebês, o que pode ser?

- É sobre nosso casamento. – Lottie olhou o namorado com carinho – eu estou em duvida e preciso que me ajudem nisso.

- Não tenha duvidas, Lottie. Larga o irlandês!!! – Louis disse rindo.

- Não é essa a duvida, Louis! – Niall o encarou com deboche.

- Eu preciso que alguém me leve ao altar no dia do casamento... – Charlotte disse olhando o irmão – eu sei que não quer meu pai aqui, Lou e... eu entendo seus motivos. Então eu ia pedir para você me entregar ao Niall...

- Ia? – Louis a encarou com atenção – não vai mais?

- Ficaria chateado se eu fosse levada ao altar por Troy? – ela pediu sem jeito.

Troy estava surpreso com isso. Louis sorriu olhando a cara surpresa do pai. Lottie estava lhe dando uma grande honra e não seria ele a estragar isso. Além do mais, só de imaginar a presença de Mark no casamento da irmã já lhe causava calafrios.

- Não, Lottie, não vou ficar chateado. – Louis finalmente respondeu.

- E você aceita Troy? – a menina se virou para o padrasto.

- Me sinto honrado, Lottie. – o homem disse emocionado – terei o maior prazer em te levar ao altar.

- E quanto a Mark? – Harry fez a pergunta que todos esperavam.

- Não foi convidado! – Niall disse sério, olhando Louis.

- Ele é seu pai, Lottie. – Louis entendeu que aquilo tudo era por causa dele – eu entenderia se o quisesse aqui no dia do seu casamento. Não vou mentir e dizer que isso não me incomodaria, mas eu entenderia.

- Ele sempre vai ser meu pai, Lou e não posso mudar isso. – a menina disse meio entristecida – mas eu sei quem aquele homem é. Eu estava lá quando ele jogou você na rua. Eu estava lá durante os anos em que a mamãe chorava olhando suas coisas deixadas para trás. Eu estava lá quando ele gritava com a mamãe ou maltratava as meninas quando estava bêbado. Mark destruiu nossa família e eu quero começar minha vida ao lado do Niall, com a benção das pessoas que nos reuniu novamente. Seria estranho pedir para Harry me levar ao altar, então achei que a melhor escolha seria Troy. Ele trouxe de volta o sorriso e a felicidade da mamãe. Ele te acolheu e te amou como o pai que você deveria ter tido por toda a sua vida. Ele adotou todas nós como se fossemos sangue do sangue dele. Troy é muito mais meu pai do que Mark jamais será.

Por um momento, o silencio reinou na mesa. Ninguém soube o que dizer depois dessa declaração de Lottie. Troy estava visivelmente segurando as lagrimas e Jay apertava as mãos dele com carinho, enquanto olhava a filha com orgulho, pela mulher madura que havia se tornado.

Louis também estava emocionado e sentiu o braço de Harry em seu ombro, o apertando contra si, como se soubesse que ele precisava disso. Os outros apenas observavam aquilo, sem dizer nada. Até mesmo Niall se manteve calado, sem as costumeiras piadas de sempre, porque ele sabia o quanto aquilo era importante para a mulher que ele amava. E também sabia tudo pelo que Louis tinha passado até chegarem aquele ponto de suas vidas.

- E quando será o casamento Lottie? – Megan quebrou o estranho silencio – não demore muito...você sabe...

Zayn a olhou incrédulo! Estava prestes a retrucar e mandar que ela parasse de dizer que ia morrer a qualquer momento, mas encontrou Megan sorrindo pra ele.

- Calma, amor. – ela sorriu para o marido – não estou falando de mim aqui. Apenas quero lembrar que a vida passa muito rápido, então tenha pressa em ser feliz.

- Já marcamos sim, Meg. – Lottie sorriu para a amiga – vamos nos casar em três meses. Um mês antes do aniversario de casamento de Larry.

- Quem é Larry? – Anne perguntou curiosa.

- Somos eu e Louis, mamãe! – Harry explicou – uma junção de nossos nomes. Coisa da cabeça doida do Niall.

- Meu Deus!!! – Anne se alarmou – tinha me esquecido disso. Seis anos, certo?

- Seis anos da mais pura felicidade, Anne. – Louis beijou o marido de leve.

- Diz isso por si mesmo, porque Harry passou por maus bocados nesse casamento! – Gemma disse rindo.

- Gemma! – Liam a repreendeu docemente.

- Deixe-a falar Lee. – Louis não estava ofendido, porque apesar do tom de brincadeira da cunhada, sabia que ela estava certa – eu não sou o melhor marido do mundo e sei disso, mas estou melhorando, certo?

- Pra mim, você é o melhor marido do mundo, Boo. – Harry beijou seus lábios com carinho. – e Gems não sabe nada sobre casamento, já que está enrolando o Liam há anos!!!

- Tinha que sobrar pra mim... – Liam resmungou e todos riram.

As piadinhas ainda renderam mais algum tempo enquanto falavam sobre casamento. Mesmo quando deixaram a mesa e foram todos para a sala, o assunto ainda rendia muita risada.

Louis sentou-se ao piano e tocou algumas musicas. Harry sempre iria amar o som daquela voz melodiosa do marido. Sorriu ao observar Grace se alojar no colo de Megan e enrolar os dedinhos nos cabelos dela, ou melhor, na peruca castanha que ela usava naquela noite. Era como se a pequena reconhecesse os cabelos que um dia foi de seu pai. Não demorou para pegar no sono e Harry lamentou não ter uma câmera ali para registrar aquele momento fofo.

Angel levou a menina para o quarto que ela tinha na casa e o pequeno Benjamin também já estava dormindo a essa altura, ficando apenas os adultos por ali. As irmãs mais novas de Louis saíram para uma festa com amigos. Louis queria impedir que saíssem mas depois de mais piadinhas por seu ciúme possessivo em relação a todos naquela família, acabou desistindo. Tinha que aceitar que as irmãs estavam crescendo e em breve seguiriam os mesmos passos de Charlotte, conheceriam algum garoto, se apaixonariam e iriam formar sua própria família. Desejou que as irmãs tivessem a mesma sorte que Lottie teve ao se apaixonar por uma pessoa realmente especial. Claro que Louis jamais diria isso em voz alta, mas amava Niall e não podia desejar melhor marido para sua irmã. Sabia que o amigo realmente a amava e que sempre a protegeria, sempre cuidaria dela com sua própria vida. Era o bastante pra ele.

Estava observando sua família linda reunida ali e recostou a cabeça no peito de Harry, que o envolveu em seus braços protetores. Estava seguro, estava feliz, estava completo e nada poderia estragar isso...

 

Angel havia acabado de colocar Grace para dormir e estava voltando para a sala quando seu celular começou a tocar.

- Olá, pequeno anjo.

- O que você quer Richard? – ela respirava com dificuldade – como descobriu meu telefone?

- Está tendo uma noite agradável com a família rica do seu patrão?

- Como sabe... está me seguindo Richard? – ela estava nervosa.

- Estou cuidando da minha coisa mais preciosa. – ele disse sarcástico. – estou aqui fora da mansão e você vai vir até aqui e liberar minha entrada na casa.

- Você ficou louco? – Angel quase gritou – não vou sair ai fora e vou mandar os seguranças chamarem a policia.

- Eu não faria isso se fosse você! – o homem nem se abalou – já pensou no escândalo que seria se todos soubessem que sou o pai da pequena herdeira, pelos jornais? Como seus patrõezinhos famosos lidariam com isso?

- O fato infeliz de Grace ter seu sangue não te torna pai dela! – Angel andava de um lado pro outro furiosa – ela é uma Tomlinson- Styles e não há nada que possa fazer para mudar isso!

- Vai pagar pra ver? – o tom era ameaçador – você vai vir aqui e dizer a esses brutamontes que eu posso entrar, ou os Tomlinson-Styles serão a manchete de amanhã.

- Como vou explicar isso para a família?

- Seja criativa, pequeno anjo. – riu sarcástico – diga que sou seu namorado ou algo assim.

- Eu sou a empregada deles, seu idiota. Não posso convidar meu... “namorado” para uma reunião de família!

- Se vira! Você tem 15 minutos...

Desligou e Angel se desesperou. O que fazer agora?

Tinha duas escolhas...

Aceitar a chantagem e apresentar aquele asqueroso idiota como se namorado e deixar que ele se aproximasse de Grace e todos ali.

Ou podia contar a verdade para Harry e Louis e correr o risco de ser afastada de sua sobrinha.

Respirou fundo e caminhou com passos decididos em direção à sala onde estavam todos. Aquela decisão mudaria sua vida para sempre!!!


Notas Finais


o que será que a Angel decidiu?
Como a galera vai reagir?
comentários liberados kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...