1. Spirit Fanfics >
  2. Home ( a Larry Story) >
  3. In my Wedding day

História Home ( a Larry Story) - In my Wedding day


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


O casamento não foi em uma praia, mas eu gostei dessa foto ,então usei...
Perdoe se encontrar algum erro...passei a madrugada escrevendo esse capitulo pra vocês e confesso que não revisei.
boa leitura!!

Capítulo 37 - In my Wedding day


Fanfic / Fanfiction Home ( a Larry Story) - In my Wedding day

O grande dia para Niall e Lottie havia chegado afinal e todos pareciam atordoados com os toques finais.

Todos menos a noiva!!!!

Lottie estava tranquila de uma maneira que não parecia normal para uma noiva comum. Enquanto Lou Teasdale terminava de arrumar seus cabelos platinados e dar os últimos retoques na maquiagem, ela apenas permaneceu lá, quietinha, enquanto as pessoas ao redor falavam o tempo todo.

E por que ela estava tão tranquila?

Porque amava Niall e sabia que estava se casando com um homem maravilhoso e que era aquele que a completava, em todos os sentidos. Depois de tantos anos de namoro, ela sabia todos os defeitos e qualidades dele. Conhecia cada pedaço daquele corpo, mas acima de tudo, ela conhecia seu coração e sabia que essa era a melhor escolha de sua vida.

Não era ingênua a ponto de acreditar em contos de fadas. Não mais! Sabia que Niall não era perfeito, assim como ela mesma também não era. Apesar do grande amor que os ligava, sabia que haveria alguns espinhos na convivência.

Tinha aprendido isso observando Harry e Louis. Não havia amor maior e mais complicado do que o daqueles dois. Mas eles continuavam lutando e vencendo cada obstáculo porque tinham um amor pelo qual valia a pena lutar. E o dois eram claramente muito felizes, apesar de alguns tropeços. Esse era o tipo de amor que ela queria ter com Niall. Nem sempre seria um mar de rosas, mas era um amor pelo qual valia a pena lutar.

- Nervosa? – Louis estava ao lado dela.

- Na verdade não. – sorriu para o irmão – e você não devia estar aqui.

- Eu tenho privilégios de irmão da noiva. – ele deu de ombros – expulsei todo mundo porque queria ter esse momento com você. Ainda dá tempo de desistir, sabia?

- Lou! – ela bateu nele e ambos riram – eu o amo e não poderia me casar com um homem mais maravilhoso do que ele. Ele é o meu Harry!

- Ou o que mais se aproxima disso. – Louis sorriu – não diga isso a ele, mas Niall é uma das minhas pessoas preferidas no mundo todo. Eu sei que implico com ele, mas apenas porque isso é divertido e Deus sabe que ele, as vezes perde a linha. Niall é um homem extraordinário, bom de natureza, coração enorme, amigo leal. Eu sei que ele te ama muito também e fico feliz que estejam dando esse passo juntos e que vão formar uma linda família. Eu sempre vou amar aquele cara enquanto ele te mantiver segura e amada.

- Obrigado Lou...isso significa muito pra mim. – ela abraçou o irmão.

- Não vamos chorar para não estragar sua maquiagem. – Louis engoliu o soluço – não é fácil assistir minha garotinha se tornar mulher! Acho que quando isso acontecer com Grace eu vou enfartar.

Os dois riram e Louis ficou mais um tempo ali, até que Troy bateu na porta avisando que estava na hora de irem.

 

Niall andava de um lado pro outro, como um animal enjaulado quando Harry entrou no quarto. O encaracolado começou a rir do claro nervosismo do amigo.

- Se veio aqui para me acalmar, não está funcionando. – Niall reclamou. – rir de mim não é a melhor estratégia.

- Não vim aqui te acalmar. – Harry ainda ria – e não tem motivo nenhum para esse drama todo.

- Casamento parecia mais divertido quando era um de vocês. – Niall retrucou – eu podia encher a cara e subir lá e fazer discursos engraçados para embaraçar vocês. Acho que agora todos vão ter sua chance de se vingar...

- Louis certamente fará um discurso bem...marcante! – Harry provocou e Niall o fuzilou com o olhar – além de querer se vingar dos micos que já fez ele passar, ainda está se casando com a irmãzinha dele. Pode imaginar isso?

- Posso! E agora estou apavorado! – Niall arregalou seus grandes olhos azuis e bufou de maneira sarcástica – obrigado, Styles! Está feliz agora?

- Você a ama?

- Claro que sim!

- Lottie é a mulher com quem quer dividir o resto de sua vida?

- Sim!!

- É a garota com quem imagina ter filhos?

- Sim!!!

- Então larga de frescura e vai logo para aquele altar e espere pela garota de seus sonhos! – Harry arrumou a gravata do noivo – não tenha medo, meu amigo. Não posso prometer que sempre vai ser apenas risos e amor. Convivência diária nunca é fácil. Mas ter a pessoa que amamos ao nosso lado todos os dias, faz tudo valer a pena.

- Eu acredito em você, afinal você é casado com Louis Tomlinson! – Niall provocou rindo e Harry o encarou, contrariado – obrigado Hazz! Você é um grande amigo e eu te amo cara!

- Também te amo, Niall. – Harry o abraçou – agora chega desse sentimentalismo. Não dá mais tempo de fugir, amigão!

- Pensou em fugir no seu casamento com Louis? – Niall perguntou enquanto os dois caminhavam em direção ao local do casamento.

- Se contar isso a ele, eu vou negar até a morte... – Harry segredou – mas eu quis fugir muitas vezes.

- E por que permanece? – Niall riu.

- Porque eu amo aquela pequena criatura mais do que posso te explicar. – Harry parou e olhou nos olhos do amigo – Louis é teimoso, manhoso e até manipulador as vezes, mas quando olho naqueles olhos de céu, eu vejo todo meu mundo ali, entende? Eu apenas sei que ele é a parte que me completa, mesmo que não seja perfeito.

- Isso é lindo Harry! – Niall disse sinceramente – Louis é um cara de muita sorte por ter você!

- Eu tenho sorte por tê-lo. – Harry sorriu – e você terá a versão feminina dele. Lottie é mais tranquila mas ainda é uma Tomlinson! Então...boa sorte!

- Estava indo bem na sua missão de me acalmar, mas estragou tudo agora... – Niall resmungou e Harry riu.

 

Niall estava parecendo um príncipe. Parado lá no altar enquanto esperava por sua linda princesa. A orquestra começou a tocar e a voz melodiosa de Louis ecoou na igreja. As portas se abriram e Charlotte entrou caminhando devagar, de braços dados com Troy.

Se Niall estava esperando por uma princesa, a realidade superou em muito a expectativa. Lottie estava absolutamente linda e mais parecia uma rainha caminhando entre seus súditos. De fato, aquela garota sempre seria a rainha de seu coração e ele não parava de sorrir, mesmo que seus olhos estivessem marejados.

A cerimônia foi linda e romântica, embalada por Louis que não saiu do piano. A pequena Grace roubou a cena como daminha. Harry tinha certeza que ela ia aprontar ou dar fim nas alianças que estavam sob sua guarda, mas a menina foi perfeita e não cometeu nenhuma gafe durante toda a cerimonia. Tanto Harry quanto Louis, estava orgulhoso da filha!

Quando o padre deu a benção final e os declarou casados, Niall tomou a garota nos braços e deu um beijo de cinema. Todos aplaudiram. Louis fez careta. Harry riu do ciúme do marido.

 

A recepção começou calma. Todos ainda procurando suas mesas e cumprimentando os noivos...a calmaria durou até a bebida começar a ser servida.

Depois das tradicionais fotos para o álbum de casamento e com a família e amigos, os noivos começaram a circular de mesa em mesa. Quando chegaram a mesa onde estavam todos seus amigos e parte da família, Lottie já estava sem os sapatos e Niall já havia se livrado do paletó e da gravata.

- Não acredito que nunca mais vou me livrar do Horan...- Louis disse revirando os olhos – e já imagino os mini Nialls na minha vida. Não vou sobreviver!

- você me ama, Tommo!!! – Niall riu, descarado.

- Você não tem provas disso! – Louis riu antes de abraçar o cunhado – lembre-se que está levando um dos meus tesouros. Uma das mulheres mais especiais da minha vida. Acho bom que cuide muito bem dela.

- Eu cuidarei Lou...pode confiar em mim! – Niall disse sério, dessa vez.

- Ouça bem Horan , porque não vou dizer isso tão cedo novamente, eu te amo cara e seja bem vindo a família! – Louis o abraçou novamente.

- Obrigado, de verdade! – Niall murmurou enquanto apertava o cunhado em seus braços.

- Minha boneca...- Louis abraçou a irmã – minha menina agora é uma mulher...casada...linda. Estou orgulhoso da mulher que se tornou Lottie. E se esse bastardo não te tratar como uma rainha, me avise que parto a cara dele, ouviu bem?

- Vai precisar de um banquinho para acertar minha cara, seu smurf bundudo! – Niall não perdoou e todos gargalharam.

- Olha o tamanho do meu marido, seu abusado! – Louis retrucou – Hazz, faça alguma coisa!

- Eu vou ver onde a Grace se meteu! – Harry se afastou rindo.

- Volta aqui seu covarde! – Louis gritou, já rindo também.

- Jesus!!! ainda estamos sóbrios e as conversas já estão nesse nível? – Liam disse divertido – essa vai ser uma longa noite.

 

Muito tempo depois, estavam todos mais alegres e obviamente, mais bêbados! Lottie já havia tirado o vestido de noiva e agora dançava agarradinha com o marido no meio da pista. Outros casais se juntaram aos noivos e se deixavam embalar pelas musicas românticas. Os mais velhos apenas observavam a folia que os jovens faziam. Louis tocou e cantou algumas musicas em homenagem aos recém-casados. E de repente, Zayn estava no palco improvisado e tocando musicas agitadas. O que fez todos eles gritarem e pularem como se estivessem em um show de rock.

Os noivos já haviam escapado sorrateiramente enquanto os convidados ainda se divertiam. E foi quando um grande tumulto começou na entrada do salão onde acontecia a recepção.

Mark Tomlinson, mais bêbado do que qualquer um dos convidados ali, surgiu gritando por Charlotte. Liam e Harry, quase que imediatamente foram para o lado de Louis, que parecia um touro enfurecido, com punhos cerrados e fogo nos olhos.

Zayn correu até Mark e tentou pará-lo antes que chamasse atenção demais. Mas já era tarde demais. E todos agradeceram o fato de Lottie e Niall já terem deixado a festa. A garota não merecia presenciar esse vexame que o pai estava causando no seu dia mais especial.

- Mark, por favor. – Zayn segurou os ombros do homem – tem que sair daqui.

- ONDE ESTÁ MINHA FILHA!!? – ele gritava de maneira embolada – EU NÃO PUDE LEVAR MINHA PROPRIA FILHA AO ALTAR...ONDE ESTÁ A LOTTIE?

- Cala essa boca maldita! – Louis esbravejou, furando o bloqueio de Liam e Harry e se aproximando do padrasto – não satisfeito em foder com a minha vida, com a vida da minha mãe e das minhas irmãs, ainda tem a audácia de vir aqui e estragar o dia mais importante na vida da Lottie? Quando vai entender que não é bem vindo aqui?

- Você... – Mark apontou o dedo para Louis de forma ameaçadora – seu moleque imprestável! Você é o culpado de tudo isso! Toda essa merda começou quando você nasceu. Eu teria uma vida perfeita com a Jay e minhas filhas se você nunca tivesse nascido, seu bastardinho de merda.

Louis sentiu as palavras como facas afiadas. Aquilo doeu mais do que ele demonstrou. Quis chorar mas mesmo assim se manteve ali, encarando aquele trapo de gente que um dia ele chamou de pai.

- Você vai sair agora. – Louis disse frio – por bem ou por mal!

- E quem vai me expulsar? – o homem riu, desdenhoso – você?

Louis deu um passo a frente, pronto a socar a cara daquele idiota, mas sentiu que era segurado pelo braço. Levantou os olhos, esperando encontrar seu marido ali, mas encontrou os olhos amorosos de sua mãe.

- Não... – ela disse olhando nos olhos dele – não se deixe afetar por ele, Lou. Nunca mais!

Louis engoliu em seco e deu um passo atrás novamente. Fechou os olhos quase de alivio quando sentiu Harry se colando as suas costas e passando os braços pelo seu corpo. Estava seguro naqueles braços e se acalmou um pouco, embora seu olhar ainda fosse venenoso sobre Mark.

Jay acariciava a barriga distraidamente quando caminhou em direção ao ex marido. Nem podia acreditar que havia amado aquele homem algum dia. Os olhos se encontraram e havia tanto rancor nos olhos de Mark, que encarava sua barriga de quase nove meses de gravidez com nojo.

- Saia agora, Mark. – Jay disse com uma calma que estava longe de sentir – não tem nada aqui pra você. Já machucou demais essa família.

- Sabe que eu estou certo Jay. – ele parecia mais calmo – sabe que devia ter abortado esse bastardo quando teve oportunidade. Sabe que ainda seríamos uma família se eu não tivesse permitido que crescesse debaixo do meu teto. Louis jogou tudo fora quando deixou de ser homem...

Dessa vez foi Harry quem precisou ser contido, porque ele se moveu furioso em direção aquele homem que havia sido o primeiro a machucar seu pequeno. Aquele homem maldito era o culpado por tudo de ruim que aconteceu na vida de Louis desde então.

- Meu filho é muito mais homem do que você jamais será! – Jay ofegava e foi isso que fez Troy se aproximar da esposa – eu jamais colocaria fim a vida dele. E eu me odiei por anos por ter permitido que você p expulsasse de casa. Eu me arrependo todos os dias por não ter abraçado meu bebê e expulsado você da minha vida.

- E quem tomaria conta de você e suas crianças? – riu debochado.

- Eu tomaria! Como de fato foi o que eu fiz, porque assim que Louis deixou aquela casa, eu tive nojo de você e nosso casamento acabou ali. – Jay disse e o ódio nos olhos de Mark pareceu aumentar – eu me iludi achando que as meninas precisavam do pai, mas você foi uma péssima influencia. E olhe o quão baixo você desceu Mark...bêbado e maltrapilho no dia do casamento de sua filha. Como espera ter o respeito delas?

- Esse dai me roubou tudo! – Mark agora apontava Troy – primeiro o bastardinho dele a agora está carregando mais um bastardo dele. Ele roubou minhas filhas de mim, me roubou você!

- Isso já passou dos limites! – Troy se exasperou – segurança! Deem um prato de comida a esse mendigo e depois o leve para o mais longe possível daqui. Não suporto nem olhar pra cara desse idiota!

Troy virou as costas e passou os braços pelo corpo de Jay, que estava pálida e parecendo prestes a desmaiar. Foi um erro se virar, porque só percebeu a arma, quando Louis gritou, apavorado!

Mark apontava diretamente para a barriga de Jay, que parecia petrificada no lugar. E num piscar de olhos, a arma disparou...

Mark foi imobilizado e desarmado pela segurança pessoal de Troy.

Os convidados foram da histeria ao silencio mortal!

Jay viu tudo rodar e teria desabado no chão se Harry não tivesse sido rápido e a segurasse em seus braços. A bolsa tinha rompido e os bebês estavam prontos para vir ao mundo.

Troy estava no chão, coberto de sangue, porque havia protegido a esposa e os filhos na barriga dela, com o próprio corpo.

Louis estava de joelhos no chão, amparando a cabeça do pai enquanto tentava conter as lagrimas.

- Alguém chame uma ambulância! – Harry gritou – Jay está prestes a dar a luz!

Zayn já estava com o telefone  nas mãos e avisou que a ambulância estava a caminho. Correu até onde Louis estava com Troy nos braços e tirou o próprio paletó para tentar parar o sangramento em sua barriga.

- Não morre, pai. – Louis implorou aos prantos – por favor!

- Está tudo bem Lou... – o homem gemeu de dor – eu tive uma vida plena. Eu tive você e uma família linda.

- Não...não diga isso como se estivesse se despedindo. – Louis reclamou – eu levei muito tempo pra te encontrar. Não posso te perder agora. Por favor, pai! Eu preciso de você! As meninas precisam de você! A mamãe precisa de você, agora mais do que nunca...os bebês estão chegando...não quer conhece-los?

- Cuide de nossas garotas, filho! – Troy fechou os olhos e Louis se desesperou.

Estava em estado de choque quando as ambulâncias levaram seu pai e sua mãe para o hospital. Ele morrendo. Ela trazendo vida ao mundo! Louis se agarrou ao corpo de Harry, quando foi abraçado e chorou como uma criança perdida!

 

Horas mais tarde...

Louis ainda estava encolhido nos braços de Harry. Estavam no hospital a espera de alguma noticia de seus pais. O pequeno tinha momentos de silencio doloroso a altos soluços. Parecia que nunca mais ia parar de chorar.

Harry pediu a Angel que levasse Grace para casa. Felizmente a menina não viu nada da confusão e não teria que ficar traumatizada por ver os avós sendo levados pelos médicos. Ia ser complicado explicar aquilo para a menina.

Zayn e Liam se desculparam com os convidados e encerram a festa. Todo o clima romântico que havia no ar, desapareceu totalmente. Megan achava que deviam avisar Lottie e Niall, mas Gemma achava que deviam deixar que embarcassem para a lua de mel sem saber de nada. Estragar a festa pra eles não ajudaria nem Jay e nem Troy. Todos concordaram em avisar apenas se as coisas ficassem mais complicadas.

A espera se prolongou por um tempo que pareceu eterno para todos eles. E foi um alivio quando o medico apareceu avisando sobre o nascimento dos gêmeos. Um casal, perfeitamente saudáveis e fortes. Jay estava bastante cansada e agitada, mas tinha sido uma guerreira. Os três iam ficar bem.

Louis pareceu se acalmar com essa noticia e foi com Harry olhar seus novos irmãozinhos no berçário. Encheu-se de ternura com aquelas criaturinhas tão fofas e indefesas, que haviam chegado ao mundo em meio a turbulência.

- Own, eles são tão lindos! – Felicite quase babava contra o vidro.

- Tem cara de joelho! – Daisy resmungou rindo.

- Como vamos saber quem é o menino e quem é a menina? – Phoebe perguntou e as irmãs a olharam com a testa franzida.

- Temos joelho esquerdo em uma manta rosa. E joelho direito em uma manta azul. O que acha? – Daisy disse sarcástica. – as vezes nem sei como somos gêmeas! Afff!!!

- Daisy não chame nossos irmãos de joelhos e não ofenda sua irmã! – Louis disse sério e a menina murchou.

- Desculpa Lou. – disse baixinho e passou o braço pelo ombro da irmã gêmea – desculpa Phebs!

Phoebe apenas sorriu e deu um beijo na bochecha da irmã. Harry sorriu observando como a família de Louis interagia entre si. Implicavam uns com os outros o tempo todo, mas se amavam acima de tudo. E todas respeitavam Louis, mesmo que ele tenha ficado ausente por tantos anos...tanto sofrimento causado por Mark!

Antes de ir para o hospital, Harry havia pedido aos seguranças para chamar a policia e manter Mark lá até que chegassem. Esperava que Troy sobrevivesse para o bem daquela família. Para o bem de seu amado Louis, que ficaria destruído se algo acontecesse a qualquer um de seus pais. Mas de qualquer forma, Mark seria detido por tentativa de homicídio.

O dia já estava amanhecendo quando Harry teve que obrigar Louis a comer alguma coisa. Como ir ao apartamento estava fora de cogitação, Harry se contentou em ver o marido devorar dois sanduiches na cafeteria do hospital.

Todos já tinham ido pra casa. Zayn queria ficar ao lado do amigo nesse momento difícil, mas Megan também não estava muito bem. Foi emoção demais para uma noite só, então Louis entendeu quando os dois se despediram e foram para casa. De qualquer forma ele tinha Harry ali do seu lado. Como a mãe já estava fora de perigo e os irmãos pareciam bem, Louis mandou as irmãs pra casa também. Elas resmungaram porque queriam ver a mãe e os bebês de perto e também ter certeza de Troy ficaria bem. Mas Louis foi irredutível e mandou as meninas pra casa, prometendo avisar se tivesse alguma mudança. Harry se ofereceu para levar as cunhadas mas Louis não desgrudava dele e por isso achou melhor chamar um taxi para as garotas, que foram acompanhadas por um dos seguranças de Troy.

- Acho que devíamos avisar Lottie... sobre o nascimento dos bebês. – Harry disse com cautela, tendo Louis recostado no seu peito.

- Vamos deixar que cheguem ao destino primeiro. – Louis resmungou, sendo vencido pelo cansaço – amanhã eu ligo e aviso.

- Você quem sabe, amor. – Harry beijou seus cabelos – tem certeza que não prefere ir pra casa e descansar um pouco? Jay já está bem e ficar aqui não vai ajudar em nada no caso de Troy.

- Eu vou ficar! – disse teimoso.

- Okay, então ficamos! – Harry desistiu de tentar.

Estavam ambos quase dormindo, escorados um no outro quando o medico surgiu. Troy havia sido submetido a uma cirurgia de emergência para retirar a bala e como havia perdido muito sangue, estava frágil e necessitava de cuidados especiais. O medico garantiu que a cirurgia havia sido um sucesso e que Troy estava estável agora e não corria mais risco de morte.

Louis quis abraçar o medico e enchê-lo de beijos. Mas ao invés disso se agarrou a Harry e deixou as lágrimas correrem novamente. Dessa vez de alivio. Seu pai ia sobreviver. Sua  mãe estava bem e ele tinha dois lindos irmãozinhos. Olhou a expressão cansada e sonolenta de seu marido e resolveu que era hora de ir pra casa. Os dois precisavam descansar. Voltariam quando estivessem refeitos daquela noite que pareceu longa e dolorosa demais.

Pensou em ligar para as irmãs, enquanto Harry dirigia de volta ao apartamento deles, mas imaginou que as meninas estivessem dormindo e decidiu não incomodar. Respirou, aliviado, ao entrar em casa. Passou pelo quarto de Grace e sorriu ao ver a menina dormindo enroscada em Angel. Cobriu as duas apropriadamente e beijou o rostinho fofo da filha. Quase sem perceber, deixou um beijo delicado na testa de Angel.

Encontrou Harry saindo do banho e ele próprio tomou uma ducha rápida, apenas para relaxar. Os dois beijaram-se carinhosos, já na cama. Se enroscaram um no outro e foram vencidos pelo cansaço e sono, dormindo quase que imediatamente.


Notas Finais


GENTE!!!! ESTÁ ACABANDO!!!! NÃO SURTEM PORQUE EU JÁ ESTOU SURTANDO AQUI...
dessa vez nem demorei a atualizar...
foi um capítulo cheio de sustos e sei que devem ter me xingado em algum momento dessa confusão toda kkkkk
agora só espero pelas reações nos comentários...
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...