1. Spirit Fanfics >
  2. Home Sweet Home

História Home Sweet Home


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Home Sweet Home
Sinopse:
Evoos e Niices são humanoides criados artificialmente. Para o único propósito de cuidar e servir os humanos. Devido a natureza mansa viu-se uma aptidão a submissão da nova subespécie.
Seja o trabalho que for; a única obrigação de um evoo ou niice é servir e obedecer, unicamente, ao seu dono.

Derek Hale é um homem solitário e reservado, ao seu modo. Aparentemente de um divórcio, lidando com suas férias forçadas. Ele não esperava que a visita do seu melhor amigo fosse quebrar a monotonia dos seus dias longe do emprego; com a chegada do seu novo inquilino, cortesia do seu amigo. Um evoo suspeito e abusado, diferente de qualquer outro que ele já conheceu.
Derek se vê preso em uma série de acontecimentos, que semanas atrás ele sequer se imaginaria que vivenciaria. Tirado do tédio dos seus fias e em uma busca incessante por respostas, visando um reencontro. Que ele estava disposto a fazer acontecer.

Um engano poderia mudar tudo. Virar o mundo dos dois de cabeça para baixo. Planos refeitos, vidas bagunçadas e caminhos trançados. De qual modo o amor apareceria, senão com uma pitada de confusão?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.682
Favoritos 275
Comentários 48
Listas de Leitura 79
Palavras 15.832
Concluído Não
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Jackson Whittemore, Liam Dunbar, Matt Daehler, Peter Hale, Stiles Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd
Tags Amizade, Angst, Derek Hale, Fluffy, Romance, Sterek, Stiles Stilinski, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
11
261
569
 
2.
Um presente adiantado
10
322
1.358
 
3.
Olhos que condenam
6
280
2.543
 
4.
Nossas vidas não são nossas de fato
6
238
2.274
 
5.
Ato de bondade
6
213
2.690
 
6.
Planos para um futuro incerto
4
201
2.843
 
7.
Ser é ser percebido
5
167
3.555

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.