1. Spirit Fanfics >
  2. Homem-Aranha Beauany >
  3. 013

História Homem-Aranha Beauany - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente postei só mais esse pra fechar e amanhã a noite posto outro.

Capítulo 14 - 013


 Any está tudo bem ?- pergunta Joalin.

Não podia ser verdade gente como assim,será que meu sonho e o da Joalin está se tornando real ?

Eu estava sem reação, não sabia oque falar, eu estava sem acreditar ainda se aquilo podia ser verdade

Escorre um lágrima no meu rosto enquanto estou paralisada sem falar nada com Joalin, ela me sacode e começa a gritar, Bailey vem em correndo pra saber o por que ta gritaria .

- Oque está acontecendo Joalin?

- Bailey eu sonhei com aquilo tambem, mais dessa vez estávamos no velório da Any.

- Como, não é possível, são apenas sonhos, nem sempre sonhos se tornam real.

- Nunca sabemos das coisas Bailey, pode ser que eu tenha ficado com aquilo na cabeça e isso se tornou um sonho ou não sei.

Eu ainda continuo paralisada sem reação, eu estou suando frio, e minha respiração está acelerada. A única coisa que eu lembro sou eu caindo no sofá e olhando pra janela e vi o menino mascarado olhando para cá.

POV JOSH

Depois que Any é Joalin saíram de casa,de noite vou ir ficar em frente o ap da Any pra poder vigiar ali a área.

Já eram 2:34am e Any estava na sala sentada vendo serie e quando eu percebo ela está me olhando, com o olhar de como soubesse que era eu ali.

Do nada vejo Any correndo indo em direção ao quarto de Joalin e vem com ela em direção à sala.

Minha irmã estava chorando, mais porque eu não sabia, queria muito ir lá e saber oque está acontecendo.

Ela fala alguma coisa ela Any que faz ela paralisar e desmaiar, eu fiquei desesperado.

A única coisa que eu vi foi Bailey pegando ela no colo e indo em direção ao quarto.
Decido ligar pra ela e saber oque houve.

Cruhs ❤


Oi Josh


Oi Joalin cadê Any?


Ela desmaiou, agora pouco, e Josh eu também sonhei que Any tinha morrido.


Eu tinha contando só pra Joalin do meu sonho, eu já estou achando que isso pode está sendo real, eu estou com muito medo e o meu dever agora é proteger ela agora mais que tudo.


pensando o mesmo que eu Jojo?


Não isso não pode estar acontecendo


Eu espero que não, quer que eu vou ?


Não precisa vem amanhã




Ela disse para ir amanhã, então vou para casa e tentar dormir, e quando amanhecer vou ir lá na casa da Any.


POV ANY


Pois é eu desmaiei por excesso de cansaço e não durmo tem mais de 24 horas, eu estava morrendo de dor de cabeça antes de apagar e depois Jojo solta aquela bomba, minhas emoções ficaram fora do limite e fiquei tonta e apaguei.


E de novo Eu sonhei com aquilo, mais dessa vez estava diferente, tinha uma mulher junto com Dytto, não consegui ver o rosto dela, mais sei que ela tinha a pele meio morena, e cabelos cacheados.
Não veio ninguem a mente mais tenho quase certeza que conheço ela.


Queria muito que Josh estivesse aqui comigo, e também sinto que aquele cara de máscara era alguém muito próximo a mim, a conexão que senti se longe com ele era forte, uma conexão de que eu e ele fomos feito uma parao outro.


Mais tinha um problema eu estava gostando de Josh e não podia começar a gostar de um cara que nem sei quem é, vai que ele é um velho ou um cara de 30 anos ou Josh.


Eu tenho que afastar esses pensamentos de que ele podia ser Josh, mais.
Não tem mais, não é ele e pronto.


Fui abrindo os olhos devagar e vendo que estou no meu quarto, pego meu celular e vejo que tem algumas ligações de Josh e vejo que são 11:23am, tento levantar mais parece impossível, ainda estou com muita dor de cabeça e fraca.


Alguém entra no quarto não consigo identificar quem é, mais pelo perfume é ele Josh Beauchamp.


Dou um sorriso de canto fecho os olhos e durmo de novo.


[...]


POV NARRADORA


Se passaram quase um dia todo e Any não tinha acordado.


Josh como tinha dito, quando ele acordou ja estava na porta da casa da menina.


Joalin e Bailey passaram a noite acordado por causa de Any, não sabiam oque fazer, se levavam ela para o hospital ou não, preferiram deixar a mesma descansar, devido a todo esse ocorrido.


Josh contou do seu sonho para Bailey e todos estão com medo desse sonho de que os três estão tendo ao decorrer do tempo.


Bailey está meio incrédulo das coisas que está acontecendo com sua irmã, ele não sabe oque fazer, mais ele está de acordo que daquela casa ele não sai enquanto ele é Josh estão a procura de Dytto.


Sina e Noah estão vivendo suas vidas, eles estão felizes que parecem até estar dentro de um filme, nada de ruim acontece com eles. Eles estão morando na Alemanha.


Bom os pais de Any nunca deram muita bola para ela é para Bailey, por isso Any nunca fala da sua vida para ela, nem de quando deu seu Primero beijo, quando seu apaixonou e nem quando perdeu sua virgindade.


Ninguém desconfia quem pode está ajudando Dytto a se esconder ou até mesmo saber todos os passos de Any, coisas que nem Any sabia da sua vida.
Uma coisa que Any nunca tinha mencionado que quando ela é Joalin criaram coragem para ir pro Ap, tinha uma caixa na sua porta, quando ela abriu tinha uma boneca sua dentro da caixa cheia de sangue e com o pescoço quebrado, depois daquilo Any teve certeza de que seu sonho poderia está criando realidade.


Ela fez um vídeo na sala da sua casa enquanto todos estavam dormindo se despedindo de cada um.


Oi meu nome é Any Gabrielly, bom eu estou fazendo esse vídeo para agradecer as pessoais mais especiais da minha vida, as pessoas que me fizeram felizes em todos os momentos, em momentos tristes , felizes entre outras.


Bom vou começar com você Josh kyle Beauchamp.
Você, oque será que eu posso falar de você? Quando conheci Joalin e Sina conheci você também, eu te achava a pior pessoa desse mundo, te achava um babaca e escroto, mais tudo isso era porque eu nunca na minha vida me interessei em conversar com você, e olha agora , depois que você deslocou meu ombro tudo mudou, comecei a te olhar de outra forma, uma forma que me fez perceber que você é uma pessoa maravilhosa, gentil, e tudo de bom, e eu te vi no restaurante fiquei com ciúmes e quando eu esbarrei sem querer em você eu sabia ja que era você pelo seu cheiro eu não te comprimentei porque estava com ciúmes, kkkkk pois é Any Gabrielly com ciúmes, quando nos beijamos foi a melhor sensação que eu senti na minha vida, depois disso eu percebi que fui feita para você, que se eu não te conhecesse ia estar sozinha age hoje, eu queria muito ter aproveitado cada minuto com você, mais sempre tem um ditado, nunca sabemos o dia de amanhã né, Bom eu queria te dizer que EU TE AMO.


☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆





Notas Finais


Gente cada cap no final vai ter uma parte do vídeo que a Any gravou ok?

Espero que gostem e cometem, eu gosto quando vocês comentam,me deixa feliz. ❤❤❤
E perdão pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...