História Homem aranha:Doze esposas - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Batman, Canário Negro, Capitã Marvel, Capitão América, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Os Vingadores (The Avengers), Superman
Personagens Adrian Toomes (Abutre), Aleksei Mikhailovich Sytsevich (Rino), Anthony "Tony" Stark, Arthur Curry (Aquaman), Barbara Gordon (Batgirl), Barry Allen (Flash), Bruce Wayne (Batman), Carol Danvers, Carol Danvers (Miss Marvel / Capitã Marvel), Clark Kent (Superman), Clint Barton (Gavião Arqueiro), Diana Prince (Mulher Maravilha), Dick Grayson, Dinah Drake Lance, Dinah Lance (Canário Negro), Dinah Laurel Lance, Dr. Bruce Banner (Hulk), Edwin Jarvis, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Hal Jordan (Lanterna Verde), Harleen Frances Quinzel (Harley Quinn / Arlequina), Lex Luthor, Lois Lane, Luke Cage, Maria Hill, May Parker, Miss Marvel, Mulher-Aranha, Natasha Romanoff, Pamela Lillian Isley (Poison Ivy / Hera Venenosa), Personagens Originais, Peter Parker (Homem-Aranha), Pietro Maximoff (Mercúrio), Rainha Hipólita, Sam Wilson (Falcão), Selina Kyle (Mulher Gato), Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho, Steve Rogers, Thor, Victor Stone (Ciborgue), Zatanna
Visualizações 27
Palavras 3.212
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpe a demora mais levou um tempo pra conseguir escrever esse capítulo. E espero que aproveitem.

Capítulo 3 - Primeira Esposa


Capítulo 3: Primeira Esposa


Os heróis reunidos olharam para ver Anansi e Hera diante deles. Anansi sorriu ao olhar diretamente para Peter, que por sua vez olhou para ele. Hera fez uma careta como ela não queria estar em uma sala cheia de mortais, especialmente na presença de Peter e Diana.


Hera não gosta de Diana porque é filha de Zeus. Isso e o fato de que ela a impediu de matar uma garota chamada Zola e seu filho. A razão pela qual ela não gosta de Peter porque ele era o favorito de Anansi. Hera sempre teve um desdém por outros deuses e Anansi não foi diferente. Então, aprendendo que o vigilante vermelho e azul do Queens, em Nova York, era seu campeão, é claro que ela não gosta dele. Deixe-se afirmar que Hera pode ser muito mesquinho.


"Antes de começar, quero apenas dizer que é uma honra finalmente conhecê-lo, Peter", disse Anansi. "E devo dizer que você cresceu ao longo dos anos em um esplêndido herói".


"Obrigado", disse Peter. "Também é uma honra conhecê-lo também Lord Anansi".


"Espere, como você sabe sobre ele?" Carol perguntou com todos os outros perguntando o mesmo.


"Simples, ele é o único responsável por me dar os meus poderes", disse Peter e todos os olhos se arregalaram um pouco, exceto o Doutor Estranho. Peter então voltou sua atenção para Anansi. "Então me diga, por que os herdeiros estão atrás de nós?"


"Essa é uma pergunta difícil de responder", Anansi começou. "Os Herdeiros acabaram de aparecer do nada com a intenção de lutar e consumir aqueles que são totens aranhas. Eles atacariam qualquer um, independentemente de quem eles fossem, se era uma criança ou um adulto ..." Anansi foi cortado quando Hera falou.


"Um mortal ou um deus", disse Hera. "Os Herdeiros em um ponto atacaram o Monte Olimpo em busca de Aracne. Eles até nos ameaçaram e atacaram Zeus".


"Eu estou supondo que é quando a Amazônia se envolveu", disse Diana.


"De fato é", disse Hera.


"Eles não deviam, mas Morlun e seu pai Solus os provocaram", Anansi com um suspiro desapontado. "Para derrotá-los, tivemos que selá-los".


"Como é que eu não sabia disso e por que minha mãe não me contou sobre isso?" Diana perguntou.


"Sua mãe, Hipólita, era apenas uma criança na época", afirmou Hera. Diana ficou sem palavras "Além da maioria das amazonenses que lutaram pereceram naquela luta. Houve algumas amazonenses que sobreviveram, uma em particular chamado Myrina Black, mas eu duvido que elas ainda estejam vivas, considerando que elas desapareceram da Ilha Paraíso. o dia em que você nasceu Diana ".


"Morlun e sua família eram seres destrutivos que sabiam que voltariam independentemente, por isso eu criei várias coisas só para você, Peter", disse Anansi. "Diga-me que você sabe sobre o que dá direito a um totem certo".


"Sim, eu sei sobre isso, Madame Teia me disse. Eles são energia tântrica e energia caótica", Peter respondeu. "A energia caótica me permite ficar mais forte matando pessoas, o que eu não uso, enquanto a energia tântrica me fortalece através dos laços que eu criei com os outros é... (suspiro) através do sexo". Naquele frase rosto de Peter ficou vermelho como sua máscara, enquanto todo mundo ficou boquiaberto para ele.


"Espere, você fica mais forte através do sexo?" Tony perguntou. Bruce se virou para ele.


"É a única coisa que você está preocupado agora?"


"Sim!" Tony disse permitindo que Diana lhe desse um tapa na parte de trás da cabeça.


"Não é só Peter, todos os totens aranhas podem", disse Anansi com um sorriso divertido. "Isso também inclui a Sra. Drew, que está em uma missão em Madripoor a partir deste momento".


"Homens", Hera murmurou para si mesma em aborrecimento.


"Então, como eu paro eles?" Peter perguntou.


"Como você acha? Ao adquirir energia tântrica", disse Anansi.


"Eu não posso simplesmente andar até uma mulher aleatória e apenas pedir-lhes sexo apenas para salvar o multiverso", argumentou Peter.


"Na verdade, você está correto e é por isso que vim hoje", disse Anansi. "Peter, você deve se casar com doze mulheres para salvar o multiverso".


"QUE?!" Todos, incluindo Peter, com exceção de Hera, gritaram de surpresa. Até Batman ficou bastante surpreso.


"Você ouviu o que eu disse", Anasi disse com um sorriso. "Quanto mais energia tântrica você tem, mais poderoso você se tornará. Além do governo legalizar a poligamia, devido às ações de uma amazona desonesta, você pode se casar com quem quiser, desde que elas tenham o mesmo amor por você também". Anansi olhou para o canto do olho e viu Carol e Diana com expressões chocadas em seus rostos antes de olhar de novo para Peter. "Você já tem os doze anéis que dei ao Sr. Modell para dar a você".


"Ele deu a Max esses anéis" , pensou Peter enquanto olhava com olhos arregalados. "Então aqueles anéis que você me deu eram para esse propósito?"


"Sim, eles são, no entanto seus anéis foram infundidos com energia da estrela de safira e só irão para alguém que tenha amor neles", disse Anansi. "Não se preocupe, não vai deixar as mulheres que você ama loucas".


"Você percebe como isso é maluco certo? ", disse Peter.


"Sim, eu sei, mas quando as coisas nunca foram loucas antes?" Anansi perguntou. Peter ficou em silêncio ao saber que Anansi tinha razão.


"Então Peter vai se casar com várias mulheres para salvar o multiverso de ser tomado por vampiros de energia. Eu sou o único que tem ciúmes de Peter", Tony disse fazendo com que ele fosse esbofeteado por Diana novamente.


"Bem, para ser honesto com a poligamia legal, ninguém disse que você não poderia ter mais do que uma esposa ou marido. Deve-se notar que Peter não será o único com esse tipo de anéis", afirmou Anansi mais uma vez. ficando todo mundo chocado. Foi então que Hera se aproximou de Pedro.


"Aranha, eu serei francamente honesto, eu detesto você e sua existência", Hera começou. "No entanto, o multiverso está em perigo e agora você é a nossa única esperança para pará-lo. Então, eu lhe digo isso, ter sucesso ou então vou ter certeza que você sofre um destino pior do que o que os herdeiros farão". Anansi balançou a cabeça em decepção.


"Sim, pressione a pessoa que é suposto para salvar a todos nós, com certeza que ajuda o tempo todo", Anansi repreendeu sua irmã. "Peter você pode e vai nos salvar, confiar em mim e confiar em si mesmo".


"Então, o que eu tenho que fazer é me casar com doze mulheres diferentes?" Peter perguntou. "Agora nós temos que ir para Vegas ou algo assim?"


Anansi riu um pouco da piada. "Não, tudo o que precisa ser feito é colocar o anel no dedo". Com isso Anansi e Hera começaram a se teletransportar. "Boa sorte, Peter. Estou contando com você". Com isso, Anansi e Hera desapareceram no ar.


Loomworld


Morlun caiu através do portal criado pelo Doutor Estranho e no terreno da dimensão de onde ele veio. Como ele lentamente se levantou, ele foi confrontado por três de seus irmãos. O primeiro chamado Deamos era exatamente como Morlun na aparência, com a diferença de que ele era mais musculoso, mesmo que ele usasse um terno. A segunda era uma mulher chamada Verna, que usava um vestido que tinha um grande V aberto até a naval, expondo também seu busto moderado. A última foi Jennix, que parecia que Morlun era um pouco mais magra e mais inteligente. Os três pararam na frente de Morlun enquanto Morlun olhava para os três.


"Bem, olhe quem temos aqui o irmão que não conseguiu derrotar um totem", disse Deamos com um sorriso de intenções de zombar de Morlun por seu fracasso.


"Eu sei o que você vai dizer e não quero ouvir", resmungou Morlun.


"Bem, você se importa em se explicar para nós, irmão?" Verna perguntou condescendente.


"Os aliados do totem o ajudaram e o feiticeiro chamado Strange me baniu do mundo", disse Morlun. "O feitiço que ele usou foi temporário e eu voltarei para ele".


"É bom saber irmão, mas antes disso, o pai gostaria de falar com você", disse Jennix.


Morlun e seus irmãos foram até onde Solus estava e se curvaram diante de Solus, que estava sentado em sua cadeira com uma carranca no rosto. "Estou desapontado Morlun, você não conseguiu capturar o centro".


"Eu entendo pai, não tenho desculpa para o que aconteceu. Tudo o que posso dizer é que não vou falhar de novo", disse Morlun. Solus se levantou da cadeira e caminhou em direção a Morlun.


"Espero que não. O totem nos evitou uma vez, mas nós o teremos antes daquele idiota do Darkseid. O multiverso foi prometido a nós e nós vamos governar", disse Solus. "Isso está claro meus filhos?"


"Sim pai", os quatro disseram em uníssono.


Solus sorriu um sorriso maligno. "Boa". Sem o conhecimento deles, Grail os estava espionando e registrou tudo o que disseram para Darkseid ouvir antes de criar um portal e partir.


Themyscira


A bela cidade de Themyscira na Ilha do Paraíso, onde as guerreiras amazônics treinam e vivem fora dos males do mundo dos homens. Embora muitas acreditassem que as amazonas são mulheres que odeiam e deram a sua história de serem maltratadas por homens no passado, a verdade é que elas não são. Embora cansados ​​de homens, às vezes os ajudaram.


Engraçado o suficiente, devido aos relacionamentos de Diana no mundo exterior, a perspectiva dos homens na Amazônia mudou um pouco. Há uma exceção a isso e ela está atualmente sendo mantida em uma prisão por suas ações no interior de uma célula.


Hipólita e Artemis aparecem diante da cela de Aresia, que está sendo contida por algumas cadeias. Aresia olhou para a mulher que uma vez chamou de rainha e a outra que uma vez chamou de amiga.


"O que você quer?" Aresia perguntou olhando para longe deles.


"Viemos para contar o que aconteceu por causa de suas ações", disse Hippolyta.


"A menos que todos esses monstros estejam mortos, não quero saber", disse Aresia.


"Mais de 600.000 pessoas morreram por causa de você e agora há apenas um punhado de homens no mundo", Hippolyta começou que a notícia fez Aresia sorrir um pouco. "Por causa disso, o governo decidiu legalizar a poligamia". Aresia virou-se para Hippolyta e Artemis com um olhar zangado.


"QUE?!" Aresia gritou com raiva.


"Foi uma decisão que eles tomaram", disse Hippolyta. "Não só isso, mas por causa de suas ações, há algumas mulheres que realmente queriam isso".


"Como você pôde se permitir concordar com isso, algum de vocês?" Aresia perguntou com um olhar de desgosto e raiva.


"Não concordamos com isso", disse Artemis.


"Bem Artemis mais do que eu, mas sim nós não concordamos", disse Hippolyta. "Isso está acontecendo, independentemente de gostarmos ou não".


"Tudo por causa de sua inadequação para agir. Você finalmente vê o que eu estou tentando lhe dizer? Eles continuam destruindo tudo e você vai deixar isso acontecer", cuspiu Aresia.


"E como foi a culpa por matar a maioria deles, alguns dos quais eram inocentes?" Artemis replicou.


"Eles não eram inocentes, eram monstros como o resto deles, incluindo o ingrato Homem-Aranha", disse Aresia. Artemis virou-se para Hippolyta com um olhar preocupado.


"Eu lhe disse que ela não escutaria. Ela não vê as coisas como nós", Artemis sussurrou.


"Eu sei", respondeu Hippolyta antes de se virar para Aresia. "Eu acho que foi um erro acreditar que você veria o que você fez de errado. Você ainda não percebeu que alguns dos homens que você odeia tinham famílias, amigos e entes queridos, alguns dos quais nunca mais os verão por causa do que Especialmente Sue Storm, uma mulher que tinha uma família que você destruiu por causa do seu ódio pelos homens. Seja grata por estar preso aqui e não por aí ".


Com isso a rainha saiu com Artemis seguindo atrás. Aresia apenas olhou para a parede planejando sua fuga.


"Você está bem, milady?" Artemis perguntou com preocupação.


"Honestamente, Artemis, não, eu não sou", disse Hippolyta. "Eu não consegui chegar a onde eu queria irmã, e o mundo exterior paga por isso por causa do meu fracasso". Agora Artemis era a única que podia colocar o braço ao redor da rainha para conforta-la enquanto caminhavam de volta ao palacio.


com Peter


Foi um dia depois daquela conversa com Anansi e Peter em seu apartamento. Depois que Anansi e Hera deixaram alguns dos outros heróis, incluindo Diana, foram chamados para ajudar a rastrear e derrotar Mongul antes que ele pudesse alcançar a Terra. Diana disse a Peter que iria visitá-lo depois de lidar com Mongul, enquanto Batman disse a Peter que falaria sobre as esposas mais tarde e que, por enquanto, ele deveria tentar se livrar dela. É meio difícil tirar sua mente de algo assim, especialmente quando você tem que salvar o multiverso.


"Doze mulheres. Eu tenho que casar com doze mulheres. A questão que tenho é quem?" Peter pensou consigo mesmo. "Não posso pedir a uma mulher qualquer que se case comigo do nada" .


Os pensamentos de Peter foram interrompidos por uma batida na porta. Peter se levantou e caminhou em direção a ele antes de chamar a pessoa por trás dele. "Olá?"


" Peter sou eu, Carol, eu só quero conversar ", Carol disse com Peter abrindo para deixá-la entrar. "Ei, você está indo bem?"


"Um pouco, ainda confuso, mas sim", disse Peter. "É estranho que eu tenha que convencer doze mulheres a se casarem comigo apenas para salvar o multiverso. Como posso fazer isso e não parecer loucao ou pervertido tentando fazer perguntas?" Carol foi até Peter e segurou a mão dele para consolá-lo.


"Eu posso ver o quão estranho e frustrante isso é", disse Carol.


"Exatamente", Peter disse quando ele e Carol se sentaram no sofá.


"Ei, lembra quando nos conhecemos?" Carol perguntou com um sorriso fazendo Peter rir um pouco.


"Sim, eu lutei com Mudman (Homem-Areia e Homem-Igrico se fundiram), e nós dois estávamos cobertos de lama da cabeça aos pés", Peter disse rindo com Carol rindo também.


"Sim, você me irritou o dia todo e eu queria machucar você", Carol disse sorrindo.


"Sim e eu tenho que admitir que você parecia muito atraente coberta de lama", disse Peter fazendo-a corar com um sorriso.


"Obrigada", Carol disse sorrindo.


"Então agora que você aliviou o clima que te traz aqui? " Peter perguntou.


"Bem, eu decidi vir aqui porque pensei que talvez eu ...", Carol começou apenas a parar no meio da frase.


"Você o que?" Peter perguntou.


"Não é nada, é apenas uma ideia estúpida", disse Carol.


"Carol, nada do que você diz é estúpido", Peter disse com um olhar preocupado em seu rosto. "Diga-me por favor".


Carol suspirou. "Tudo bem eu vou te dizer". Carol respirou e exalou suavemente. "A razão pela qual eu vim foi porque eu decidi que ..."


"Que?" Peter perguntou.


"Eu-eu serei sua primeira esposa", disse Carol. Peter ficou de olhos arregalados com isso. Nunca esperou que Carol pedisse para ser sua esposa. Então, novamente, Peter e Carol sempre foram provocados por Logan para ser um dia marido e mulher de verdade com a forma como eles se dão bem. Peter apenas permaneceu em silêncio e começou a enlouquecer um pouco Carol. "Peter diz alguma coisa".


"Desculpe Carol, eu só- você realmente tem certeza de que quer ser minha esposa?" Peter perguntou.


"Do que você está falando?"


"Carol, eu vou ser honesta, eu não tenho uma boa história quando se trata de mulheres. Mais do que isso, Carol, eu tenho medo do que pode vir em seguida. E se eu não for bom o suficiente para você ou qualquer outra pessoa?" E se eu- "Peter foi cortado quando Carol deu um tapa nele.


"Tire essa porcaria da sua cabeça, Peter", Carol disse com uma voz severa. "Nunca mais pense dessa maneira novamente. Você não vai se sentar lá e tentar se vender. Confie em mim quando eu disser que isso é assustador para mim também, mas eu estou disposta a dar esse salto com você também. Então, para responder à sua pergunta, tenho certeza ". Carol andou até Peter até que ela estava na frente dele, cara a cara. "Peter, eu te amo". Carol disse antes de gentilmente beijá-lo.


"Seu direito eu não deveria pensar assim. Obrigado Carol, por tudo", Peter disse enquanto a beijava de volta. Um dos anéis começou a brilhar e levantou-se para Carol depois que eles quebraram o beijo. Peter decidiu levar o anel em suas mãos. "Carol Danvers você vai se casar comigo?"


"Sim", Carol disse com um sorriso quando Peter colocou o anel em seu dedo anelar. Só então uma onda de energia rosa apareceu e lavou o corpo de Carol antes de se dissipar. "Bem, agora que sou sua primeira esposa, acho que devemos selar isso corretamente".


Com isso Peter assentiu, assim como Carol o beijou novamente. Os dois continuaram a se beijar quando chegaram ao quarto de Peter e Carol o empurrou para a cama. Carol começou a remover a blusa, revelando os seios cobertos de sutiã e tirou as calças e a calcinha.


Peter em resposta removeu sua camisa e tirou as calças e boxers revelando sua masculinidade ereta. Carol se aproxima e o beija novamente enquanto pressiona seu corpo contra o dele. Peter retorna o gesto antes de soltar o sutiã e jogá-lo fora, liberando seus lindos montes.


Eles continuaram a se beijar assim que Peter deitou Carol na cama com a parte de trás de sua cabeça descansando em um travesseiro. "Leve-me, foda-me bem", disse Carol. Peter se enfiou na entrada molhada antes de entrar. Carol teve que gritar quando a sensação de Peter estar dentro dela foi estimulante e fez com que ela se molhasse ainda mais. "Continuando Peter, foda-me". Peter fez exatamente o que ela disse quando começou a fodê-la com mais força.


Peter continuou e continuou empurrando nela. Carol beijou-o enquanto ele continuava, envolvendo os braços e as pernas em volta da cintura e do pescoço. Peter decidiu se virar para fazer Carol ficar no topo. Com isso Carol começou a saltar em cima dele e não mostrou sinais de abrandar.


"Você gosta disso?" Peter perguntou sorrindo.


"Oh baby, eu amo isso", Carol respondeu sedutoramente enquanto continuava saltando em seu pênis. Peter decidiu espancá-la usando um pouco de sua super força, fazendo-a gemer ainda mais e ela respondeu furiosamente saltando sobre ele. "Você está quase lá, Peter?"


"Sim", disse Peter.


"Bom, goze dentro de mim. Não se preocupe, é um dia seguro", disse Carol. Peter agarrou-a e ela se virou e empurrou nela com força várias vezes. Peter continuou isso antes de começar a gozar dentro dela, fazendo com que Carol gritasse em êxtase ao ser preenchida. Depois de alguns minutos recolhendo a respiração, Carol falou. "Melhor sexo de todos os tempos. Nunca tive sexo tão grande assim antes".


"Obrigado, eu tento agradar o melhor que posso", disse Peter.


"Eu sei que você faz", disse Carol com um sorriso. "E não se preocupe com os herdeiros, vamos enfrentar e derrotar todos eles. Além de suas esposas vão ajudar com isso".


"Eu não faria de outra maneira", disse Peter antes de beijá-la. "Eu te amo Carol"


"Eu também te amo, Peter", disse Carol enquanto os dois se aconchegavam um no outro.


Na África, Anansi sorriu ao sentir que Peter conseguiu sua primeira esposa. "Um para baixo, onze a mais", disse Anansi


Notas Finais


Desculpe a demora mais só hoje tive tempo pra pensar nessa história e decidi escrever ela hoje.


É também mais uma coisa amanhã minha outra história "aranha vingador" vai ter capítulo novo já atingiu 30 favoritos, hora? Pode ser qualquer uma, mais vai ter amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...