História Homens Da Lei - A Rosa Escarlate - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Castle, CSI: Miami, CSI: New York, Lie to Me
Personagens Dr. Cal Lightman, Horatio Caine, Jorah Mormont, Mac Taylor, Richard "Rick" Castle
Tags Ação, Drama, Romance, Suspense
Visualizações 5
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 32 - Amor


- Como me achou, falando nisso? - Pérola pergunta.

- Bom... - Jorah começa do princípio - A gente te seguiu, sinto muito por isso. E, eu tenho um assunto de extrema importância para te contar.

Pegando nas mãos dela suavemente, a olha fixamente. Seus olhos não mentem. Nem por um segundo.

- Você não se chama Melina. - Agora sim, Jorah revela a ela sobre sua vida - Se chama Pérola.

Pérola faz uma cara de alguém que não acredita de início.

- Está brincando... - Fala devagar - Não está?

Jorah faz um gesto negativo com cabeça e volta a olhar para Pérola, mantendo contato visual. Sua expressão é séria mesmo. Pura verdade o que ele acabou de lhe dizer. Pérola começa a ficar com as pernas bambas e um pouco trêmula, bastante perplexa.

- Sinto muito, princesa. - Lamenta o príncipe da Ilha de Urso - É verdade. Seu pai quis te proteger. E, não sabíamos disso até que descobrimos depois de ele partir.

Uma lágrima escorre do olho dela. Jorah nunca mentiria sobre isso.

- Ele mentiu para mim esse tempo todo? - Pergunta, aborrecida.

- Lamento mesmo. - Ele toca em seu rosto como alguém que se preocupa de verdade e chora junto.

Está apaixonado por ela há algum tempo atrás. Mas, vai com calma, sempre. Nunca se sabe como ela reagiria a tal sentimento. Continua perplexa, bastante perplexa. Jorah vai fazer de tudo para que nada a machuque, ninguém. Nem ele mesmo sabe a razão disso tudo está voltando só agora. Parecia ser uma vida simples, normal. Não é mais.

O inferno retornou. Ambos sentem a mesma dor, o mesmo sofrimento. Pérola perdeu o pai, ele está perdendo ela. Mas, não quer. Quer lutar ao seu lado até o fim. Vão descobrir em breve. Sendo assim, a blusa dela sai com o comando dele. Pérola continua tremendo de uma tristeza imensa.

Ele abre o fecho de seu sutiã com leveza e delicadeza, acariciando seus seios. Cada olhar, cada cheiro, cada toque é único, precioso e espontâneo. Não, a loira não tem medo do mais alto. Devagar, sente os dedos do outro em seu queixo e deixa chegar seu rosto ainda mais perto do seu.

Ele a admira por inteiro, sequer diz uma palavra. Se dá o primeiro beijo, doce, apaixonado. Algo que até mesmo Jorah prova ser diferente e novo. As bocas fazem uma espécie de contato, se ligando entre si a cada beijo seguido um após o outro. Se querem. Como se querem. Lágrimas silenciosas e quentes escorrem do rosto da mais baixa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...