História Homens Da Lei - A Rosa Escarlate - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Castle, CSI: Miami, CSI: New York, Lie to Me
Personagens Dr. Cal Lightman, Horatio Caine, Jorah Mormont, Mac Taylor, Richard "Rick" Castle
Tags Ação, Drama, Romance, Suspense
Visualizações 6
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 33 - Paixão


Quem disse que o amor vem através do olhar, se enganou. Depende muito dessa troca de olhares entre os amados. Há pessoas que somente sentem atração física uma pela outra, há pessoas que fingem e escondem algo e há pessoas que amam realmente. O amor é mais que olhar, é demonstração de carinho, amizade, amor, respeito, cuidado, importância, preocupação, fidelidade.

Isso existe entre Jorah e Pérola. Reciprocidade. Ele sabe ser tudo isso ao lado dela. Ela aprendeu a amá-lo quando descobriu que podia confiar em alguém que a protege de verdade, que a trata bem, como merece se tratada, não a machuca e que não mente. Meio ao quarto, no meio da noite turbulenta, violenta e gelada afora que cai subitamente com chuva forte e trovões e raios, os dois corpos estão encaixados um ao outro.

Não há só conectividade ali, há também uma combinação de olhares. São olhares penetrantes, profundos. As mãos dela estão segurando os braços firmes e rijos dele. Os dedos dele estão em seu cabelo e em seu rosto delicado. Jorah Mormont respeita demais essa menina. Vai com calma, admirando e conhecendo o corpo da garota misteriosa. Seus dedos descem para acima do peito.

Tal tatuagem simboliza algo forte, muito forte, uma rosa escarlate. E bem nas costas dela tem uma cicatriz de corte do passado. Só ele pode curar suas feridas. Seus lábios beijam os lábios doces femininos lentamente. E ela permite a passagem da língua quente masculina sobre a sua, ambas se enlaçam em beijos ardentes, demorados, intensos e exigentes.

Depois, os lábios se intercalam e Jorah é cuidadoso e paciente. Espera o momento de se mexer sobre ela, transmitindo o calor do seu corpo e a amando de todo o coração. Pérola se dá toda para o cavaleiro, tocando em sua nuca e em seu tronco durante os movimentos. Ambos os batimentos aceleram, ele aumenta um pouco o ritmo dos movimentos e deixa um pouco mais forte e mais rápido.

Suspiros acontecem. Os dois são amáveis, puros, doces e carinhosos. Algumas vezes, o urso passa os lábios em seu rosto, beijando sua pele suavemente, seu rosto, testa, tronco superior, braços, mãos e seios e barriga e novamente sobe para os lábios macios e rosados, degustando ela por inteiro.

Um cuidado único e mais que especial. Realmente gostoso e apreciável. Eles são perfeitos. Jorah sabe o que é certo para Pérola, para os dois. Nunca seria capaz de arruinar esse relacionamento. Nunca. Ele traz prazer a ela, nada de dor, somente oferece felicidade e uma coisa que não se compra e não se vende.

A abraça firmemente e sem força. Transcorrendo, as mãos se entrelaçam aos poucos. Ela é quente e ardente. Isso facilita nessa troca de calor entre os corpos. Pérola suspira mais alto, assim como Jorah. Essa noite, com certeza, reserva maiores surpresas para ambos quanto ao futuro.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...