1. Spirit Fanfics >
  2. .homo >
  3. Amor, simplesmente.

História .homo - Amor, simplesmente.


Escrita por: Chayse

Notas do Autor


Não é algo que aconteceu comigo, mas é a realidade de muitos e muitas.
Peço desculpas se tiver qualquer erro.

Capítulo 1 - Amor, simplesmente.


“Não mãe, eu não escolhi ser assim, muito menos foram os meus “tais” amigos que me influenciaram. Eu apenas sou, é algo que faz parte de mim desde o momento em que nasci e por favor, não pense que o “erro” foi seu, você não fez nada de errado, pelo contrário, me deu amor e carinho mesmo em momentos em que eu não fazia por merecer.

Oi pai. Eu sei que não era o que você esperava para mim, sua tão famosa princesinha, apenas não pense que deixei de sê-la, peço desculpas por destruir os sonhos que você projetou para mim, porém, esses sonhos não são meus. Entendo sua reação, é difícil de aceitar, também foi para mim, e por isso te darei todo o tempo do mundo, não guardarei todas aquelas duras palavras que você disse, eu sei que me ama e só está com medo, porque não quer que eu sofra na mão da impiedosa sociedade.

Percebi que o amor é maior que o ódio, medo, insegurança. E hoje, eu amo. Amo uma delicada mulher de cabelos ruivos e voz doce, que abriu meus olhos para muitas coisas, que me ajudou a me livrar de muitas dores, com o tempo. E é tempo que todos nós precisamos. Não vejo a hora de vocês enfim se conhecerem, acho que vão se dar muito bem, ela tem o mesmo senso de humor seu, pai e ama a cultura italiana igual a você, mãe.

Por fim, me permita dizer novamente. Eu, Kim TaeYeon, sou homossexual, sem qualquer pensamento negativo, sem dor e com todo o amor que meus maravilhosos pais poderiam me dar.”


Notas Finais


Espero que tenha lhes tocado e ajudado de alguma forma.

Fiquem bem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...