1. Spirit Fanfics >
  2. Homocide Love - O Amor Pede Socorro - Catradora AU

História Homocide Love - O Amor Pede Socorro - Catradora AU



Fanfic / Fanfiction Homocide Love - O Amor Pede Socorro - Catradora AU
Sinopse:
O que aconteceu com Adora Grayskull? - Catra se pergunta e estava mais que disposta a descobrir a verdade e claro, vingar-se.

 Catra Bennett Applesauce é uma renomada detetive do setor de investigação criminal de homicídio da delegacia de polícia HCIP- Horde Criminal Investigation Precinct na cidade de Etheria. Sendo ela uma mulher que está muito além do seu tempo tendo preferências por relacionamentos homoafetivos em pleno inicio da década de 90.

 Adora Carter Grayskull, uma artista formada na Universidade de Artes Mystacor está prestes a abrir sua galeria para divulgar suas pinturas na grande cidade de Etheria.

Adora vivia supostamente uma vida tranquila e rotineira de escrever em seu diário seus pensamentos e sentimentos sobre músicas e poesias, mas ao estar no lugar errado e na hora errada Adora acaba por descobrir um esquema perigoso de uma quadrilha de bandidos chamada "Rebelião" e passa a receber ameaças a sua vida, indo então em busca ajuda na delegacia de HCIP que acaba por não dar devida atenção ao seu caso a não ser Catra.

Após um B.O registrado, uma carona, um beijo roubado e um convite inesperado ambas se envolvem mais do que podiam imaginar e assim uma semana se passa e um chamado que fez o coração de Catra perder seu chão.

Mal sabia agente Bennett os segredos que descobriria a respeito da fogosa e sensual artista, Carter. Adora Grayskull
 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 661
Favoritos 62
Comentários 54
Listas de Leitura 21
Palavras 11.270
Concluído Não
Categorias She-Ra
Personagens Angella, Bow, Castaspella, Catra, Entrapta, Frosta, Glimmer, Hordak, Light Hope, Mermista, Netossa, Perfuma, Personagens Originais, Princesa Adora (She-Ra), Razz, Scorpia, Sea Hawk, Shadow Weaver, Spinnerella, Swift Wind
Tags Anos 90, Arte, Catra Humana, Catradora, Cultura, Drama, Feminismo, Hey Adora, Hey Catra, Investigação, Lgbtqi, Músicas, Policial, Romance, Romance Lésbico, Spop, Suspense, Universo Alternativo, Why Not Me?

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Arquivo Secreto: Caso Carter. Adora Grayskull
13
202
864
 
2
Um Anjo Na Delegacia
15
191
3.029
 
3
O Beijo Escarlate
14
178
3.745
 
4
Autoretrato
12
90
3.632

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.