História Honestly - Capítulo 1


Escrita por: e bbangjoo

Postado
Categorias IKON
Personagens Bobby, Chanwoo
Tags Chanbob, Fluffy, Shounnen-ai, Slash
Visualizações 40
Palavras 316
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Em homenagem á @nctkdy

Capítulo 1 - Honestamente


Posso falar honestamente?

Eu amo quando você está sorrindo, amo como seus olhos ficam menores do que já são, como você cobre sua boca após perceber que seus dentinhos desalinhados estão a mostra, amo como cada detalhe em você me encanta. Desde o dia em que nos esbarramos a caminho do Starbucks, você não saía de minha mente, passei a ir naquele local todos os dias, apenas para observar o quão bonito e simpático você era, sempre com um sorriso largo no rosto, desejando a todos um bom dia, enquanto anotava os pedidos de cada um.

Acho que nunca cheguei a comentar o quão adorável você fica quando acorda, mas seu rostinho inchado e sua voz de sono. São as coisas que eu quero envelhecer vendo.


Devo falar honestamente?

Não fique surpreso, eu sei que posso não ser o cara mais carinhoso ou romântico que você já conheceu, Jiwon, mas eu te amo mais que qualquer um deles. Prometo melhorar cada dia mais, se isso te deixa feliz, porque tudo que eu quero ver agora, é seu sorriso.
Gosto quando sorri envergonhado para mim depois que eu lhe digo uma cantada, ou de quando estamos assistindo um filme de terror e você aperta minha mão ou se aninha em mim quando se assusta em alguma cena, mas, principalmente, de como você me aceitou em sua vida depois de tudo.


Eu vou falar honestamente.

Você está sorrindo como bobo, você ainda é o mesmo, eu  fui o único que mudei, por amor, eu devo ter enlouquecido, mas parece que é esse sentimento que me acorda todas as manhãs. Então, eu vou simplesmente me deixar levar pelo momento, e dizer: sei que para você, ainda é difícil aceitar tudo isso depois do que seu ex fez, mas eu, Jung Chanwoo, prometo, da forma mais honesta, te fazer feliz e nunca o fazer chorar.

Então, Kim Jiwon, você aceita se tornar oficialmente meu namorado?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...