1. Spirit Fanfics >
  2. Honey >
  3. Capítulo 3:

História Honey - Capítulo 3:


Escrita por: Sugarrangel

Notas do Autor


OIEE GENTEEE! Enfim, só queria dar um paizinho antes de vcs lerem o capítulo.
.
.
.
.
.
Encontro vcs lá embaixo♡
...Boa leitura...

Capítulo 3 - Capítulo 3:


Fanfic / Fanfiction Honey - Capítulo 3:

Depois de ter uma pequena alucinação com aquela visão do Paraíso...

 

 

Porquê da terra que não foi...

 

 

 

O garoto mais conhecido como park chanyeol era basicamente O meu tipo de garoto, mesmo eu tendo varias preferências excêntricas, ou seja, vários tipos de garotos que eu particularmente faziam o meu tipo, como os Zé droginha, os asiáticos (de todo jeito teria que ter mesmo, porque é óbvio que em Seul vai ter asiático saindo até do esgoto), caras todos tattooados (esse tipo me deixa com tanto tesão), com cabelo curto, grande, colorido e por aí vai.

 

 

 

Basicamente ele era muito alto, sério era muito alto mesmo, eu me sentia que estava na frente de um poste ambulante, meu pescoço já tava começando a doer, iria até desistir e parar de olhar, mas precisava apreciar mais um pouco...

 

 

Seu cabelo ela cor de rosa e um pouco azul desbotados. Em uma de suas orelhas usava um brico de cruz, ja na outra argolinhas.Trajava um moletom cinza estampado uma rosa vermelha pegando fogo, uma calça skinny preta e apertada, valorizando suas coxas, estavam meio dobradas na barra, usava uma meia da vans com fogo estampado e um all star surrado preto.

 

 

Eu realmente nunca tinha achado alguém que ao mesmo tempo fazia meu tipo e ainda do meu estilo. Como dizia o ditado, "era matar dois coelhos com uma cajadada só."

 

 

 

Mas ele tinha uma coisa diferente... eu sentia isso dentro de mim... PARA DE IMAGINAR BESTEIRA!

 

 

 

Deixa eu analisar, brinco de cruz e argola, calça skinny dobrada na barra... Bissexual vibe!!

 

 

 

Mas o brinco e a calça era só coisas que geralmente bissexuais fazem muito, mas a gente que é gray sabe né Brasil? A gente sente, sabe, mesmo disfarçada, não engana, são pegas no pulo!

 

 

 

Como diria Nazaré tedesco; "sapatonas,a gente sente o cheiro de couro de longe!"

 

 

 

Mas deixando esse pensamento, acordei do meu transe espiritual quando ele me chama:

 

 

 

-beakhyun??- ainda por cima tinha uma voz rouca e um pouco grossa.

 

 

 

Papai do céu, me ajuda nesse momento pois estou começando a ficar sedenta!

 

 

 

 

- s-ssim?- não pude deixar de gaguejar, porra beakhyun! Não fode cara!

 

 

 

- ee-eh você é daqui de Seul mesmo?- perguntou o poste.

 

 

 

- sim mas, porquê a pergunta? Não pareço ser de Seul?- perguntei justo o que me questionei mentalmente.

 

 

 

- pra mim meio que não, seu estilo é meio americano demais- falou, mas parando pra pensar.... ele não era coreano? E também não era alternativo?

 

 

 

 

-mas você também tem estilo diferente e é de seul?- questionei mas com um ar de argumento.

 

 

 

-eu nasci em Seul mas minha desde os 11 anos em São Paulo, não parece mas tem muita gente com nosso estilo lá, com 12 anos fui morar em Nova York- admito que fiquei mais curioso sobre a vida do poste.

 

 

 

"[...]Onde anda, como se alimenta, como sobrevive, isso você encontra no Globo repórter [...]"

 

 

 

 

Depois desse pensamento digno de um meme, eu voltei pra realidade.

 

 

 

Mas eu decidi fazer uma atitude que com certeza iria me arrepender depois.

 

 

 

 

 

Mas como diria a rainha pablo vittar; "melhor se arrepender do que passar vontade."

 

 

 

 

Chegei mais perto dele, me inclinando para poder chegar mais perto, senti ele engolir em seco com minha reaproximação inesperada.

 

 

 

 

-Entam quer dizer que você é um riquinho que gosta de pintar A ulha de preto pra falar que é rebelde?- falei com a voz baixa e um pouco sedosa e doce, até um pouco Sexy.

 

 

 

 

Gente onde eu arranjava forragem assim do nada? Quando eu quero ela nem some né coragem?

 

 

 

 

 

Depois de ter me afastado, logo lembrei do que tinha acabafo de fazer, entam senti minhas bochechas esquentarem.

 

 

 

 

Porra... acho Que até o tomate mais vermelho da barraca da feira do seu Zé ficaria com inveja de mim.

 

 

 

 

 

E percebi que a situação dele não estava diferente, logo me acalmei por eu não ser o único a ficar constrangido.

 

 

 

 

 

- E-eeu não sou nenhum r-riquinho, meus país tiveram que se mudar por negócios- falou com a mão coçando levemente a cabeleira rosa.

 

 

 

 

 

-Mas você não vai se mudar de novo, não é?- questionei tentando buscar uma resposta.

 

 

 

 

-hunn quer dizer que você está querendo que eu fique?- questionou mordendo o lábio inferior e com um tom de graça.

 

 

 

 

- C-cllaro que n-não, eu so me preocupo, porquê muitas crianças que não se estabelecem em nenhum lugar oficial e não arranjam amigos acabam ficando meio... perturbadas-

 

 

 

 

-quer dizer que eu sou uma criança perturbada?- logo seus traços divertidos fugiram da sua face e veio um semblate curioso, questionados, irritado e com uma das sobrancelhas levemente arqueada.

 

 

 

 

-N-nnão, não  é isso, é-é que...-quando iria me esplicar sem argumentos, ele acaba atrapalhando com uma risada.

 

 

 

 

Fiquei levemente incomodado, mas aquela risada.... era tão.... tão....Gostosa...

 

 

 

 

-aiai beakhyun, você é tão engraçado, não precisa se explicar-

 

 

 

 

logo percebo que ele me encara, me estudando atentamente. Claro, fico meio corado co sua atitude.

 

 

 

 

beak você anda de skate?-

 

 

 

 

-Se você deixa eu te chamar assim...- ele fala levantando as mãos como se estivesse se rendendo.

 

 

 

 

-claro! ,bom, sim, pode sim-

 

 

 

 

 

-heee... meio que sim, ando sim- respondo sem ter mais o que falar.

 

 

 

 

 

 

-bom... eu também ando- ele fala pegando um skate quadriculado atrás de si, era até notável, mais eu estava notando era para seu dono.

 

 

 

 

 

-nossa que estranho...-penso alto, tão alto que acabo falando o que tinha acabado de dizer. 

 

 

 

 

-O que é estranho beak?-

 

 

 

-nos dois...- 

 

 

-com-mo assim?- ele pergunta como se tivesse se ofendido.

 

 

 

 

-nos somos um pouco, parecidos, mesmo estilo, gostamos de skate...-

 

 

 

 

Ele dá um meio sorriso, e que puta sorriso...

 

 

 

 

- mas isso não é estranho, é só... coincidência- falou dando de ombros.

 

 

 

 

-sim mas, eu nunca achei um garoto do meu estilo que eu...- logo que eu percebi o que estava prestes a falar, fiquei calado talvez ele não tivesse ouvido.

 

 

 

 

Errado.

 

 

 

 

- que eu?- ele acabou pedindo pra continuar, o que eu iria falar, que ele era o meu tipo?

 

 

 

 

- Q-que eu... hee... Que foi um dos únicos garotos do meu estilo que eu... achei... mais atraente-

 

 

 

 

Meu.deus.do.CÉU 

 

 

 

Papai do céu  me leva.

 

 

-quer dizer que você me acha atraente?- Ele fala com aquele sorriso de lado, torto.

 

Nessa hora senti meu rosto corar.

 

-err-r , acho que eu já respondi sua pergunta- MEU DELS EU AIMDA ADMITI?!

 

 

 

Minhas preces foram ouvidas, o sinal tocou, informando o começo das aulas.

 

 

-eu já vou indo, acho que você também deveria ir pra sua aula...-

 

Me afasto um pouco, quando escuto uma voz atrás de mim.

 

Espera! Eu vou com você, meio que eu sou novo também, conheci Taeh e Chen ainda hoje- fala meio apreensivo.

 

Puta merda, vou ter que ficar com ele E ainda passar mais vergonha na frente dele!

 

 

-Então, posso ir com você?-perguntou, ainda apreensivo.

 

 

 

-claro!, anda, vamos chegar antes de O professor chegar-

 

 

 

 

 

Estávamos na frente da porta da sala de aula, o professor ainda não estava presente.

 

 

A sala tinha uma marcação de alunos, em cada cadeira havia nomes de cada aluno. Demorou um pouco, e logo achei o meu lugar.

 

 

Logo que sentei já joguei a mochila encima da cadeira, e coloquei o skate embaixo da cadeira , para colocar meu pé e fazer movimentos de "vai e vêm."

 

Quando percebo que o poste havia sentado atrás de mim, meu Deus porquê?gente eu coloquei jesus na cruz, só  pode.

 

 

 

Queralmente quando uma pessoa que tinha algo que tirava minha concentração sentava perto de mim, eu não ficava muito confortável, até minha respiração não saia direito, e eu sempre achava que estava me observando.

 

 

 

Logo o professor chega e se apresenta, legal, era aula de Química, até que eu me saio bem em Química, o assunto era redistribuição eletronica, na minha escola passada tinha visto pelo 9°ano, legal, só preciso revisar, e quando revisar posso viajar um pouco na minha cabeça. 

 

 

Já  havia me recordado do assunto, até tinha feito uma distribuição no caderno; 1p1, 2p2, 3p6... quando sinto alguma coisa na minha parte de trás. 

 

 

 

 

Sim, tinha alguma coisa na minha bunda.

 

 

 

 

Que merda era aquilo, era grande, grosso... PARA DE PENSAR MERDA!

 

 

 

Eu atendente me endireitar me movendo um pouco, mas não adiantou. Fiquei alguns 20 fuckings minutos com aquilo no meu cu.

 

 

Quando não aguentava mais, me viro para olhar, era um joelho... OK....  QUER DIZER, OK O CARALHO, ERA O JOELHO DE CHANYEOL!

 

 

-err-r como eu posso te dizer isso...-

 

- isso o que?-

 

-se joelho está na minha bunda...- Falo um pouco constrangido com a situação. 

 

 

-N-nossa, errr, ee-u não queria... M-mminhas p-pernas são muito g-grandes.... desculpe eu não percebi que encostou no seu...- Ele estava mais constrangido que eu, até um pouco corado, que fofo.... PERA QUE??

 

-Não precisa se explicar, eu entendo, mas nao deixa de ser estranho...-

 

 

 

 

A aula já havia acabado, de pegar meu dinheiro do lanche, mas, me lembrei que odiava passar o intervalo sozinho, sempre no início do ano em colégios novos era assim comigo, e também não queria que outro novato tivesse isso, também queria saber mais de chanyeol.

 

 

 

-err-r... chanyeol!- chamei.

 

 

 

-sim break?- 

 

 

 

-Porque não passa o intervalo comigo?- chamei um pouco com vergonha, nem preciso falar que tava  corado né?

 

-claro, vamos logo, estou morrendo de fome-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bommm espero que tenham gostado, fiquem com papai do céu, essa fic vai ter muita surpresa, prometo💖
.
.
.
.
.
.
Até a próxima, e se lembre que café não é a coisa mais importante do mundo e fuiii!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...