História Honey pearls - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, IKON, Red Velvet
Personagens JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Personagens Originais
Tags K-idol
Visualizações 36
Palavras 1.325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hola hola hola mochi's como vocês estão hemm? espero que estejam bem porque eu estou radiantekkkk
eu demorei? acho que simkk me perdoem, tinha me falado que estava revisando mas teve umas provas insanas no meu colégio e eu precisava estudar, então peço desculpas e aqui está o capitulo que tinha falado que não demoraria pra postarkkkkk sério me desculpem mesmo szsz


eu queria agradecer muito a todos vocês que estão acompanhando a história, queria dar um abraço e pagar uma pizza enorme para todas as quarenta e três pessoas que favoritaram e dizer que amo demais as pessoas que comentaram szsz

eu parti esse capitulo em dois, porque iria dar mais de seis mil palavras e pensei que vocês iriam ficar cansados, então esperem mais um pouquinho que o próximo é só bombakkkkk
aproveitem o capitulo moresss

Capítulo 7 - Namoro de fachada


Fanfic / Fanfiction Honey pearls - Capítulo 7 - Namoro de fachada

...☆...

– Como é? – Já havia voltado para a sala de ensaio e Dong resolveu nos dar um intervalo depois de meio hora dançando, imagino.

Obviamente quando botei os pés dentro da sala as quatro já vieram pra cima de mim com diversos questionamentos como “o que aconteceu?”, “o que ele falou pra você?”, “está tudo bem?” e “como foi?”. Agora que expliquei a elas o que tinha acontecido no escritório os questionamentos eram de surpresa como “espera, que?”, “como é?”, “está falando sério?” e “está zoando com a nossa cara?”.

– Isso que vocês ouviram, terei que namorar ele. – Murmurei com um tom de derrota na voz, mas parecia que era somente eu que não estava gostando da situação.

– Vai ser legal, talvez você finalmente goste dele e o nosso casal realmente exista. – Falou Leehee se sentando ao meu lado, enquanto Jaedym pulava freneticamente soltando gritinhos, e os sorrisos enormes no rosto de Sun e Iseul não mostravam que elas estavam insatisfeitas com a situação.

É realmente, eu sou a única que não gostou da ideia.

– Não acho. – Respondi bebendo o gole d’água na garrafinha de Leehee.

– Em minha opinião, você gostou da ideia. Afinal porque aceitou se não estava querendo? – Comentou Sun, sempre se achando a dona da razão.

Mas era uma boa pergunta pra se fazer, afinal, porque aceitei isso? Eu não gosto dele, não quero ter nada com ele, não tenho o mínimo de interesse por ele, porque raios eu aceitei toda essa história ridícula?

– Não sei. – Respondi encarando o chão branco da sala.

– Resposta errada. – Iseul falou sentando no chão a minha frente.

– E qual seria a certa? – Perguntei sarcástica.

– Você sabe, só não quer admitir. – Leehee falou entrando no joguinho das mais velhas.

– Também acho, no fundo, no fundo, bem no fundo, você está afim dele sim. – Jaedym continuou a palhaçada.

– Caso o contrário teria dito não, já que o Yang lhe deu escolhas... – Sun voltou a falar.

Sério, às vezes me dá tanta vontade de torcer os pescoços de todas elas até elas desmaiarem, depois poderia trazê-las de volta, mas somente quando deixassem de pegar no meu pé com essa chatice repetitiva.

– Olha, eu fiz isso pelo bem do grupo tá. Ele disse que poderíamos ficar mais famosas, então simplesmente me agradeçam ao invés de ficarem me enchendo o saco. – Falei alternando o olhar entre as quatro.

– Negação. – Sun murmurou baixinho olhando para as suas unhas feitas.

– Eu não estou...

– Voltando agora meninas, posições. – Gritou Dong ao fechar a porta da sala e interrompendo a minha frase.

Bom, pelo menos não terei que lidar com elas. Por enquanto...

Senti meu celular vibrar no bolso e antes de me levantar para ir ás posições e retomar o ensaio como a ordem de Dong, eu peguei o aparelho e entrei no WhatsApp vendo a mensagem daquele crápula.

Jungkook: olá namorada falsa

Idiota. Apenas visualizei, sai do aplicativo, bloqueei a tela e corri na direção das outras antes de levar um baita xingo.

Jungkook on

– O que ele disse? – Namjoon perguntou.

Bang acabara de conversar comigo e o assunto foi incrivelmente estranho. Mas bom.

– Ele disse que o Yang estava pensando em juntar eu e S/N como um casal de namorados, apenas pela mídia e fama. – Expliquei me sentando no sofá estufado e de couro preto que tinha na sala.

– Mas nós já somos famosos. – Hoseok comentou dando de ombros.

– Mas elas nem tanto, já que estão no inicio da carreira. – Devolvi.

– Elas não têm regras como “nada de namoro, arruinara a fama de vocês!”, como nós tivemos quando começamos? – Taehyung perguntou.

– Ao que parecem essas regras não tem mais importância nessa situação... – Constatei, Tae estava realmente certo.

Quando assinamos contrato tinha uma clausula bem destacada na folha dizendo “Não namorem e sejam fieis as fãs”. Será que daria muito ruim eu trair elas? Mesmo sendo falso...

– Acho que essa história toda vai ser divertida... – Jin-hyung falou pela primeira vez em meio ao nosso pequeno debate. – Divertida e engraçada.

– Por quê? – Questionei franzindo a testa.

– Vocês é um casal que todo mundo adora, mesmo não sendo. – Ainda, pensei a escutar Jin.

Quer dizer, não que eu vou dar uma de louco e pedir a garota em namoro assim sem mais nem menos, sendo que ela não demonstrou interesse algum quando estávamos conversando no WhatsApp.

– Aposto que terá diversas garotas detestando isso, sabe que tem enormes chances de nós perdemos fãs né? – Yoongi falou se levantando e parando de pé na minha frente.

– Bang disse que a quantidade de fãs torcendo por nós dois é enorme, e sabendo que seria tudo “confirmado” eles iriam ficar histéricos. – Expliquei.

– Está bem, está bem. Vai levar isso a sério mesmo, tipo... A ideia vai ir adiante? – Jimin perguntou.

– Ao que tudo indica, ela concordou. Eu concordei, então, tecnicamente estamos namorando... – Falei na teoria.

Assim que me dei conta estava com o meu celular na mão e clicando naquele bendito aplicativo verde de mensagens.

– Eu lhe dou minha benção a essa relação. – Namjoon falou sorrindo brincalhão.

– Eu já sabia que ia dar alguma coisa. – Escutei a voz de Hoseok enquanto encarava o nome Mellbe na tela e me segurando pra não manda alguma coisa sobre isso tudo.

– Como sabia? Virou vidente e esqueceu avisar seus amigos? – Jimin perguntou num tom sarcástico.

– Fala sério. Os dois são talentosos, são os mais novos do grupo. A menina é bonita e se cuida, tem um estilo parecido ao do Jugkook quando é fotografada andando por aí e sem contar que os dois nasceram literalmente no mesmo dia. Só eu acho que eles foram feitos um para o outro? – Hoseok fala indignado.

Como se fosse minha obrigação gostar dela só por termos tanta coisa em comum. Mas era estranho né? Seria possível uma garota que morava do outro lado do mundo ser tão parecida comigo?

– Sendo feitos um para o outro ou não, cabem a eles decidirem isso Hope. – Jin falou cruzando os braços e encarando seriamente o amigo.

Enquanto eu alternava o olhar naquela situação e na conversa com a morena estampada no meu celular que no momento estava com luminosidade baixa. Afinal, mandava alguma coisa ou não? Acho que ela não ficou feliz com essa ideia, mas ninguém a obrigaria fazer algo que não quer, estou certo? Bang deixou bem claro que ela tinha topado tudo isso e dependia de mim, mas será que ela foi forçada?

– Gente, ela literalmente é a garota ideal pro Jungkook e vocês não estão vendo. – Hoseok resmungou.

– Bom, ela é bem talentosa pra quem veio do outro lado do mundo, literalmente... E vamos admitir que ela é bem gata. – Automaticamente minha cara séria se virou na direção de Yoongi que acabara de falar aquilo. Quando o mesmo percebeu que eu o encarava com uma enorme cara de bosta, simplesmente riu. – O que foi? Não posso elogiar sua namorada de fachada? – Debochou.

– Uau, nem estão namorando de verdade e Jungkook já fica com ciúmes com um comentário bobo. – Taehyung comentou debochando da minha cara também.

Não estava com ciúmes, eu só deixei o que meu corpo quis fazer não pensei e nem reparei na reação que estava tendo, foi totalmente automático. Acredite, eu não tenho ciúmes de uma garota que nem conheço direito. Olhei novamente a bendita conversa no meu celular meio que discreto para os hyung’s não verem, não estou a fim de ter que aguentar mais comentários bobocas sobre nós dois. Se é que realmente existia “nós dois”.

Comecei a apertar os botões do teclado no objetivo de lhe mandar alguma mensagem, apreensivo terminei de escrever a frase e cliquei no botão de enviar.

olá namorada falsa

Sorri que nem um idiota quando notei que a mensagem já tinha chegado pra ela, mas o sorriso se desfez rapidamente quando apareceu de repente a palavra “online” embaixo de seu nome, o sorriso foi embora para a chegada de uma expressão aflita, pensando que ela iria me responder entre dentes.

Mas ela só visualizou. Droga.


Notas Finais


ᴘʟᴀʏʟɪsᴛ ᴅᴇ ʜᴏɴᴇʏ ᴘᴇᴀʀʟs:
https://open.spotify.com/user/uhthia3b9x3hiskj9v15wf7hd/playlist/7gxs9vwxeH3OcELpgRVhGd


esse Jungkook vai tirar tanto proveito desse namorico que eu vou falar pra vocês viukkkkkkkk se vocês verem vão pensar que ele tem uma quedinha pela S/N rapidinhokkk

yayy espero que tenham gostado rsrs
perdoem qualquer erro no capitulo cometido acidentalmente por minha pessoa, eu revisei mas capaz de ter deixado algo passar
comentem o que acharam e favoritem
eu já estou com o próximo capitulo feito, mas vamos ver até quando que eu aguento deixar vocês ansiosos rsrs


aqui está a minha outra história, também com Jungkook, se sintam a vontade de ir lá dar uma olhada e favoritar também que eu agradeço de coração viu?kkkkkk
ᴀǫᴜɪ ᴇsᴛá ᴏ ʟɪɴᴋ: Shoemaker's Daughter
https://www.spiritfanfiction.com/historia/shoemakers-daughter-13635781

só isso mesmo, adios e bejos sz sz
❥ ass: @papiche


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...