1. Spirit Fanfics >
  2. Honeymoon Avenue >
  3. First

História Honeymoon Avenue - First


Escrita por: demetrias

Capítulo 1 - First


Fanfic / Fanfiction Honeymoon Avenue - First

[Stella On]

Honeymoon Avenue, Friday, 18h01 p.m., Casa da Stella.

Kylie Jenner. “Quem não quer ser amigo de Kylie Jenner?” Essa foi a primeira frase que ouvi hoje pela manhã, quando descarregavam a mudança no meu novo apartamento. Bem, talvez eu não queira ser amiga da Kylie Jenner. Quer dizer, não que eu não goste dela, apenas não a conheço. Acabo de me mudar de Moonlight, uma cidadezinha do interior, para a badalada Honeymoon Avenue, por isso ainda não estou totalmente por dentro das coisas que rolam por aqui. Acho que o primeiro passo é stalkear a Kylie.

- Kylie Kristen Jenner. Empreendedora, escritora e amante de moda. – Li em voz alta. E foi tudo que eu consegui ver do perfil dela. Mas a bicha é bonita, bem bonita! Já dá para entender a popularidade dela por aqui. Dizem que ela é muito rica e bem esnobe também. Ai, gente! Será que dá pra ser esnobe, empreendedora, amante de moda e escritora? Ela escreve sobre o que? Fofoca de famosos? Não sei não, hein! Preconceito tá aí.

[/Stella Off]

 

[Kylie On]

Honeymoon Avenue, Friday, 20h01 p.m., Neon Lights Bar.

- KYLIE JENNER IN THE HOUSE! – Gritou o barman, assim que me viu entrando no bar. Não consegui ser muito simpática, porquanto meu pensamento vagava em outra dimensão – a dimensão Dylan Sprouse, para ser mais específica.

- KY!

Eu escuto aquela voz um tanto quanto arrepiante. Bailey, só pode ser ela. A editora do jornal de fofocas do colégio. Por que aquela menina não sai do meu pé?

- Oi, Bailey, diga aí. – Respondi, nada empolgada.

- Kylie, Kylie, Kylie... Precisamos conversar sobre a liderança da Alexa entre as líderes de torcida. – Disse Bailey.

- Precisamos? Sério? – Respondi, nada animada.

- Precisamos, sim. Sei que ela é sua melhor amiga, mas ela não leva jeito nenhum. Não passa de uma magrela desengonçada. Kylie, eu preferia até você no lugar dela! E você sabe que nunca fomos amigas. – Bailey respondeu em um tom sério.

- Bailey, eu estou um pouco ocupada agora. – Não demonstrei interesse no papinho da Bailey. Tá, tudo bem. Alexa não é a melhor cheerleader, mas ela sempre foi a excluída entre as meninas. Não seria justo tirá-la da liderança agora que ela está se enturmando mais.

- Você que sabe. É o nosso último ano na escola e a nossa última chance de entrarmos para as reginais. Até mais, Kylie Jenner. – Bailey saiu, e me deixou pensativa. O que eu faço?

- Ky! – Ouvi Alexa me chamando. Fui ao encontro dela:

- Oi, Lexie! Precisamos tirar a Bailey da edição do jornal da escola. Eu sempre me sinto mal depois das publicações dela, parece que eu sou a Regina George de Honeymoon School.

- Bailey só faz isso porque faz bem pra ela falar mal de você, que é a primeira pessoa a ser procurada em todas as listas da Honeymoon School. Todos que te conhecem de verdade sabem a pessoa maravilhosa que você é. E quem acredita nessas fofocas sem o mínimo de veracidade, não merece sua amizade. Desencana. – Disse Alexa.

- Você tem razão. – Respondi um pouco mais aliviada. Alexa é a melhor amiga do mundo e sempre me anima, por pior que seja a situação.

- Mas você não me engana! A sua carinha desapontada não tem nada a ver com a Bailey. Problemas, Kylie Jenner? – Alexa me olhou desconfiada.

- Ah... Nenhum problema. Apenas achei que encontraria o Cole hoje. – Respondi enquanto pedia uma bebida.

- Cole? Cole Sprouse? Quer dizer que você vai dar uma chance pro loirinho? – Disse Alexa, nitidamente debochando de mim.

- Não, fofinha. Temos algumas pendências para resolver. - Cortei a graça da Alexa.

- Pendências, sei. Me diga que não tem nada a ver com vingar o Dylan só por causa da viagem do final do ano, né? – Perguntou Alexa, desconfiada.

- Lexie, você me conhece muito bem pra saber que aquela pintura facial que o Dylan fez em mim enquanto eu dormia no ônibus será vingada. – Confessei.

- "Pintura facial", tá bom. Aquilo era uma piroca desenhada na sua testa e foi muito engraçado. – Gargalhou Alexa.

Dei um tapa nas costas de Alexa:

- Foi muito engraçado, especialmente pelo fato de você não ter me acordado, o que confirma sua cumplicidade no caso, não é mesmo? – Respondi irritada.

- Foi mal, Ky. Mas eu te amo até com uma piroca tatuada na testa. E você sabe que eu odeio piroca. – Alexa me abraçou.

- Ah, minha bebê! Também te amo! – Disse, enquanto abraçava Alexa. Percebo Dylan se aproximando da nossa mesa.

- E aí, meninas! Aproveitaram bem as férias? – Dylan perguntou.

- Muito. A pior coisa depois que terminam as férias é voltar para a escola e dar de cara com você todos os dias. – Respondi.

- Kylie, sempre adorável, Kylie. Digo o mesmo. Mas a melhor coisa de tudo isso é que esse é o último ano na escola e estarei jogando futebol na Itália no ano que vem. Ou seja: nada de Kylie pelo resto da minha vida! – Disse Dylan, sentando-se ao meu lado.

- Se você passar de ano, não é mesmo? Ei, como se sente sendo repetente desde a 1ª série do ensino fundamental? – Provoquei.

- Você sabe que isso foi porque eu era muito travesso e não tem nada a ver com inteligência! – Dylan se defendeu.

- Era? Não sei como nunca te expulsaram. – Falei enquanto tomava um drink de morango.

- Acho que nunca fui expulso por causa do meu talento no futebol. Você já foi em alguns jogos torcer por mim, não está recordada Kylie Jenner? – Dylan arriscou.

- Foi pela escola, deixa de ser convencido, garoto! – Respondi.

- Mas devo confessar. Você joga bem. – Disse Alexa.

- Obrigado. Você é bonita, Alexa, pena que não joga no mesmo time que eu, senão eu te convidaria para sair comigo. – Dylan falou enquanto analisava Alexa.

- Como se ela quisesse! – Pensei alto.

- Ky, o Dylan é bonito. Eu provavelmente aceitaria, se gostasse de meninos. – Disse Alexa.

- Não fica com ciúminho, não, Kylie! Eu te convido pra sair, se esse for o problema. – Dylan provocou.

- Eu provavelmente aceitaria, se gostasse de jumentos! – Respondi. Alexa riu baixinho.

- Eu aceito a provocação, Kylie. Saiba que as meninas fazem fila para sair com a estrela do time de futebol. – Dylan levantou-se da cadeira.

- Deve ser por isso que você ainda está solteiro. Como é ter uma fila de pretendentes e não conseguir namorar com nenhuma, Dylan Sprouse? – Levantei da cadeira e o encarei.

- Olha quem fala! Você provavelmente é a única garota da escola que nunca namorou! – Dylan me encarou.

- Porque eu não preciso de um namorado! – Cheguei mais próximo de Dylan.

- Porque ninguém nunca quis namorar com você! – Dylan continuou a me encarar.

- Mas bem que você queria! – Falei visivelmente irritada.

- Uou! Já chega vocês dois! – Alexa nos separou antes que alguém fosse agredido.

– Kylie, para de ficar provocando o Dylan! E Dylan, se você não gosta da Kylie, não precisa se sentar ao lado dela! – Alexa continuou.

- Tudo bem. Já estou de saída. Me desculpem o transtorno, meninas. – Dylan acenou com a mão e se retirou do bar.

- Que menino mais idiota! Nem parece que é irmão gêmeo do Cole. – Falei para Alexa.

- Idiota, sei. Você sabe qual é a minha opinião sobre vocês dois. – Alexa disse enquanto se escondia atrás da bebida.

- Tá se escondendo por que sabe que vai levar bronca, né? Pelo amor de Deus, Alexa! Se eu quisesse namorar alguém, namoraria o Cole, que é igual o Dylan na aparência, mas muito mais educado e sensível. – Respondi.

- E por que não namora, então? – Alexa perguntou.

Fiquei sem saber o que responder.

- Porque ele não é o Dylan! – Alexa insinuou.

- ALEXA! Já deu! Eu não gosto do Dylan e ele não gosta de mim. Fim de papo. – Cortei o assunto. Terminamos nossas bebidas e fomos pra casa.

 [/Kylie Off]

 

[Cole On]

- Encontrou a Kylie no bar, irmãozinho? – Perguntei ao ver que Dylan tinha chegado em casa.

- Encontrei. Por que? – Dylan me perguntou.

- Pela sua cara de irritação. – Respondi.

- Ha, ha. Muito engraçado. – Dylan jogou a chave do carro em cima da mesinha de centro.

- Como você está se sentido? Melhor? – Dylan me perguntou. Hoje de manhã recebi o resultado dos meus exames e descobri que estou com leucemia.

- Eu estou bem. Segunda começo a quimio. O médico disse que tenho grandes chances de cura. Estou confiante. – Respondi. Dylan me abraçou:

- Vai dar tudo certo. Estou com você nessa luta.

- Obrigado. Poderia me fazer um favor? – Perguntei.

- Claro, diga aí. – Disse Dylan.

- Não conta nada pra ninguém, por favor. – Pedi.

- Tudo bem. Vou pro meu quarto agora. Se precisar de alguma coisa, me chama. – Dylan respondeu.

[Cole Off]

 

 


Notas Finais


História reeditada! =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...