1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. Meu passado.

História Hope - Meu passado.


Escrita por: Hannah75

Notas do Autor


Bom, eu espero que gostem e queria que soubessem que é uma história fictícia, porém eu conto um pouco da minha história também,

Capítulo 1 - Meu passado.


Fanfic / Fanfiction Hope - Meu passado.

Meu nome é Anne, tenho 17 anos e bom, não ta sendo nada fácil continuar...Mas para vocês entenderem melhor vou começar contando como tudo começou.

Minha mãe sempre me dizia que não era para eu estar viva, não de um jeito ruim, mas sim de uma forma como "agradeça a Deus por estar viva hoje", segundo ela, eu nasci com o cordão umbilical enrolado no pescoço e estava roxa, os médicos disseram que era um milagre eu ter sobrevivido e não ter sequela nenhuma.

Eu cresci e minha mãe ainda trabalhava, minha irmã cuidava de mim e a considero uma segunda mãe. Meu pai, bom ele vivia viajando a trabalho e ficava meses fora, toda vez era a mesma coisa, ele passava um tempo em casa e logo depois viajava, eram dias com febre alta por conta da saudade, por muito tempo foi assim, um pai ausente que não demonstrava muito sentimentos, mas com o tempo fui me acostumando e a febre já não vinha mais.

Com 5 anos meu cunhado disse que eu precisava de um médico pois eu era muito estressada e ansiosa, e assim foi feito, minha mãe me levou no pediatra e comecei a tomar remédios homeopáticos, quatro gostas de manhã e quatro a noite, fiquei assim durante um tempo e até que resolvia, porém, meu médico morreu e tive que parar o tratamento. Me mudei para um apartamento depois de alguns anos, começou a aumentar as responsabilidades na escola e eu ouvia sempre que tinha que tirar notas boas porque meus irmãos nunca tiraram notas ruins e eu não podia ser a primeira. Um belo dia meu "6" chega e eu me desespero (como eu queria que hoje em dia fosse assim), morri de medo do meu pai brigar horrores comigo mas depois entendi que tava tudo bem, e aquela pressão não era tão grande quanto eu achava que era, na minha cabeça era o fim do mundo e eu tinha que tirar sempre as melhores notas.

Finalmente meus 10 anos, me mudei novamente, mas dessa vez para uma casa muito maior da que eu tinha antes, fiz amizades novas e conheci uma menina que era três anos mais velha que, virou minha melhor amiga, e por ser mais velha já tinha uma malicia maior,a além de andar com bastante meninos, nunca vi problema em nada disso, sempre tive muitos amigos meninos desde pequena, porém um certo dia minha mãe foi parada por uma mulher que se dizia mãe de um menino e que eu e essa minha amiga íamos tarde da noite chamar ele, fui chamada de vagabunda na frente da minha mãe, na época eu não entendia muito o que isso significava, mas vi minha mãe chorando e aquilo foi umas das piores cenas. Fui proibida de sair com essa minha amiga de novo, passei anos indo de casa para a escola e visse versa, me afastei de todos os amigos meninos que eu tinha por medo de falarem algo ruim para a minha mãe de novo.

Me mudei de escola e fui para uma pública, achei um máximo, era tudo muito diferente e fiz amizades que achei que seriam para a vida toda, eu tinha 11 anos na época e era muito criança, brigava muito com as minha amigas mas era brigas bobas, no dia seguinte estava tudo bem de novo. Me mudei mais uma vez e voltei para um apartamento por conta de problemas financeiros, foi uma felicidade enorme pode sair daquela casa, era um ambiente pesado, carregado de energias ruins, o casamento dos meus pais quase acabou nesse mesmo ano e eu nem fazia ideia disso, só queria saber de brincar com as minhas bonecas. Dois anos se passaram e eu estava no oitavo ano, mudei se sala e muitas pessoas que eu gostavam não ficaram comigo, nesse momento fiz amizades novas, mas começaram as insônias e sintomas depressivos....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...