1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. O melhor

História Hope - O melhor


Escrita por: Livy-milu

Capítulo 4 - O melhor


Fanfic / Fanfiction Hope - O melhor

Você me tem nas mãos. 

Nem sabe o tamanho do seu poder. 

Eu me posto como um gigante. 

Mais caio quando estou perto de você. 

 

Agatha Helena Moon Point Of View. 

--- O que? Você.. do que você tá falando Justin? --- Questionei assustada e sai do seu abraço olhei sem entender pra ele.

--- Ontem a noite, tu não chegou a desligar o celular, eu ouvi quando seu pai, porra --- Ele me puxou pra um abraço de novo eu estava assustada engoli seco, como ele não..como assim?? ---  E eu não fiz nada eu fiquei com medo, fiquei assustado, merda eu deveria ter ligado pra polícia.

--- Justin, eu não... --- deixei algumas lágrimas caírem,eu era muito idiota, por que eu fui deixar a porcaria do celular ligado?. 

--- Justin, acho melhor a gente conversar em outro lugar --- Mendi falou tocando em meu ombro, Justin concordou fiquei calada, Mendi me puxou pela mão seguinte Justin, entramos na lanchonete e sentamos em uma mesma bem distante, sentamos eu do lado de Mendi e Justin na nossa frente.

--- Agie, tu tem que fazer alguma coisa --- Justin começa a falar --- Não pode voltar pra lá depois do que ele fez.

--- Ele não chegou a fazer algo pior Justin --- Eu disse finalmente --- Mendi chegou antes disso --- Falo e Mendi alerta a minha mão --- Meu pai é conhecido de todo por aqui, ninguém acredita em mim.

--- A gente não pode deixar isso imune --- Mendi fala séria e eu suspiro --- Não vou deixar você ficar perto dele mais.

--- Mendi tem razão, o que ele fez foi horrível --- Justin me olha sério --- O que pretende fazer?.

--- Não sei, eu realmente tô perdida., não tenho nem onde ficar.

--- Você sabe que pode ficar lá em casa, meus pais te adoram --- Mendi fala e eu nego.

--- Sua mãe está grávida, ela não tem que aguentar mais alguém, e não adianta insistir eu não vou --- Falei e Mendi bufa.

--- Então vai comigo pra Nova York --- Justin diz simples e su o olho com uma sobrancelha erguida.

--- Tá maluco??.

--- Tu sabe que maluco eu sou de nascença coração --- Ele fala e Mendi me olha com um sorriso assim que ouviu o apelido que ele tinha me dado saindo da sua boca --- Eu tenho uma casa grande, tenho espaço suficiente pra não só duas mais muita pessoas, fora que Nova York tem milhares de oportunidades e é bem longe do filho da puta do seu pai.

--- Que tipo de droga você fumou Justin?? --- Questiono não acreditando no que ele falou --- Escuta o que você tá falando, você nem me conhece.

--- Conheço um pouco --- Ele diz dando de ombros --- E posso conhecer mais.

--- Sem chances Justin, não --- Falo séria e ele bufa.

--- Eu estou tentado te ajudar, pensa bem séria melhor pra ti.

--- Cala boca Justin --- Falo séria e ele rola os olhos.

--- Hã, posso me meter?? --- Mendi questiona com a mão levantada e eu concordo --- Agie amiga, eu acho que seria uma boa, me escuta primeiro tá? --- Ela disse antes que eu falasse algo --- Você estaria longe do seu pai, em Nova York poderia buscar justiça ou não como quiser, mas ficaria longe dele e teria muitas, mais muitas oportunidades.

--- Mendaline ele não me conhece --- Falo com os olhos pregados nela --- Eu também não conheço ele, isso é a idéia mais ridícula que eu já ouvi.

--- Você prefere morar debaixo da ponte então?? --- minha melhor amiga questiona irônica --- Porque se você não quer ir pra minha casa, ir com ele o que vai fazer? Procurar uma ponte pra morar??

--- Sei lá, eu arranjo um apartamento, hotel.

--- Com que dinheiro Agatha, você não trabalha. --- Ela fala e eu rolo os olhos irritada.

--- Agie olha pra mim --- Justin chama minha atenção e eu o encaro --- Eu só quero o melhor pra ti, não quero ficar com pensamentos que ele pode fazer algo contigo de novo -- Tu sabe que é importante pra mim, mesmo que eu te conheça por pouco tempo.

--- Não quero simplismente fugir de tudo --- Eu falo apertando meus olhos fortemente --- Me sinto tão covarde.

--- Você não vai --- Mendi fala --- Vai apenas se livrar., vai por um tempo Agie se você se sentir mal, volta eu vou estar aqui pra te dar todo o apoio possível, hum?..

--- Eu não sei, isso é loucura --- Falo.

--- Talvez possa ser a loucura mais certa que você já fez --- Mendi fala com um sorriso e eu suspiro.

--- Tá tudo bem, eu vou.

...

--- Conheça meu cafofo aqui em Liverpool coração --- Justin fala ao abrir a porta do hotel onde ele estava ficando, tinha uma cama enorme de casal bagunçada uma porta que deduzi que levava ao banheiro, e uma sacada. Aconteceu que Mendi achou melhor eu ficar aqui segundo ela era porque meu pai me procuraria e com certeza iria lá, se bem que eu acho que não era só isso que ela queria falar, mas não discuti não estava em posição de reclamar.

--- Não acredito que chegou hoje e já fez essa bagunça aí --- disse apontando pra sua cama e ele riu.

--- Cheguei ontem de madrugada na verdade, muito bem acompanhado --- ele disse --- O resultado deu nisso --- Ele disse mordendo o lábio fiquei segundos tentando entender até que consegui entender.

--- Você é nojento --- Falo fazendo uma careta e ele gargalha.

--- Tu quer tomar um banho? --- Ele questiona.

--- Tá me chamando de fedida Justin Bieber? --- Falo com uma sobrancelha arqueada e ele ri.

--- Longe de mim --- Ele diz --- Aliás te acho cheirosa pra cacete, só achei que quisesse tomar pra relaxar.

--- Não trouxe nada, então acho que não vai dar.

--- Eu te empresto --- Ele diz mexendo na sua mala e pegando uma cueca e uma camiseta e me tacando.

--- Eu não vou usar suas coisas.

--- Você já usou uma vez --- Ele deu de ombros.

--- É, mas não isso --- Falei mostando cueca.

--- Nada demais, vai se sentir até bem --- Ele diz e eu suspiro resolvendo ceder --- Tem tudo nas gavetas só procurar -- Ele grita comigo já no banheiro eu suspiro e tranco a porta, tomo um banho relaxante, quando passo o sabonete pelo meu corpo eu sinto a dor dos roxos e me sinto suja, suja demais.

Saio do banho, coloquei as coisas e ele tinha razão usar a cueca era perfeitamente confortável, a blusa ficou boa um pouco acima dos joelhos, mostrava minhas pernas com algumas marcas mas não me importei, tinha marcas por todo corpo mesmo. Sai do banheiro vendo Justin entrar com uma caixa de pizza e colocando na cama junto com duas latas de refrigerante.

--- Peguei pizza pra gente, pode ir comendo se quiser, vou tomar um banho --- Ele diz e passa por mim eu apenas sorrio --- A propósito --- me viro pra encara-lo ele estava dentro do banheiro porém com a cabeça pra fora --- Essa camisa ficou uma maravilha no seu corpo --- Ele sorri e fecha a porta eu coro, merda ele sabia como me deixar sem graça. 

Eu abro a caixa de pizza, tão gostosa mas eu não conseguia sentir vontade de nada, nem de comer essa pizza de calabresa dos Deuses eu suspiro, esperando Justin sair do banheiro, quando ele finalmente sai com apenas uma bermuda e sem camisa secando os cabelos eu quase babo, mas segurei a baba porque sou forte.

--- Tu não comeu nada coração?? --- Falo e eu nego ele se aproxima da cama e senta na minha frente --- Tu não está nada bem não é? --- concordo sem falar nada é Justin bufa parecendo irritado --- Eu deveria ter feito alguma coisa, me perdoa eu fui convarde de merda eu ouvi seus gritos, droga eu fui um idiota.

--- Justin você não tem culpa, ninguém tem culpa está bem?? --- Falo séria e seguro sua mão tentando acalma-lo mais nem eu estava calma --- Não tinha o que fazer, ninguém nem se que acreditaria, está tudo bem, a culpa não é sua. 

--- Eu tenho vontade de matar esse filho da mãe --- Justin diz rangendo os dentes --- Não só ele mas os demais que também fazem isso, quem eles acham que são? --- Justin diz socando a cama --- Eles não tem direito de tocar um fio de uma mulher se consentimento.

--- Justin, por favor não quero mais falar sobre isso --- Falo séria e ele assenti.

--- Só se tu me prometer que vai comer --- Ele disse e eu assenti pegando um pedaço de pizza e comendo ele sorri beijando minha testa e voltando pro banheiro, merda quanto tempo eu não comia uma pizza? Era tão bom.

Logo Justin voltou, ele se sentou e também comeu a pizza em pouco tempo, já estávamos cheios e a caixa de pizza estava vazia.

--- Olha o que ele fez contigo porra --- Justin diz percebo que ele analisa meu corpo inteiro, e para nos roxos que tinha nele ele se aproxima e senta mais próximo de mim rolando os olhos --- Eu quero quebrar a cara dele com minhas próprias mãos.

--- Ei, olha pra mim --- Falei dando um sorriso meio sem graça e segurei seu rosto --- Você não pode resolver tudo com violência --- Falo séria, e ele me olha.

--- Eu sei, eu sei --- Ele me beija meu rosto os dois lados dele --- Eu prometo, prometo que nunca mais vou deixar ele encostar em ti de novo --- Justin diz e eu concordo, vi que ele aproxima então eu viro o rosto antes de ele tentar qualquer coisa sua boca vai parar na minha bochecha.

--- Justin.. --- Falo firme num tom de repressão

--- Ah marrenta.. --- Ele fala num sussurro beijando minha orelha dando uma mordia leve em seguida, admito que fiquei arrepiada mais não, Justin Bieber não ia me ganhar. Ele se afasta em seguida me dando " Ar".

--- Acho que preciso dormir.

--- Calma, tenho uma coisa pra te dar antes --- Ele fala e levanta da cama indo até sua mala, e tirando de lá um pacote de presente parecia uma caixa retangular, ele me entrega e eu o olho desconfiada --- Disse que não aceitava não.

Abro o pacote e já vejo o que é presente pela caixa do iPhone 7 Plus na minha frente cor prata, eu abro a caixa e era mesmo o celular novo.

--- Justin Bieber você é um...

--- Lindo? Gostoso? maravilhoso...?

--- Eu ia dizer idiota -- Falei cortando sua bolinha e ele rola os olhos olho pro telefone e sorrio --- Você e maluco, mas obrigada --- Falo sorrindo pro mesmo e ele retribui.

--- Só isso? --- Ele diz --- Nem um beijo de agradecimento --- Ele fala e eu nego --- Tu ia gostar de me beijar sabia?.

--- Hum, acho que não --- Falo fazendo uma careta e ele rola os olhos --- Eu não estou interessada em te beijar Justin!! falo séria e me levanto da cama assim que ele senta do outro lado ele ri.

--- Eu só ia deitar maluca --- Justin disse rindo, eu olho ao redor, é só tinha a cama de Justin pra dormir o que eu achei estranho, eu não ia dormir com ele, com certeza não.

--- Tá legal, onde eu vou dormir --- questionei colocando a mão na na cintura e olhando pra Justin.

--- Aqui ó --- Ele diz batendo do outro lado da cama vazio, e eu levanto uma sobrancelha --- Algum problema?.

--- Você acabou de dizer que queria me beijar --- Eu falo séria e ele ri novamente.

--- Eu não preciso forçar ninguém a me beijar coração, eu as beijo e elas cedem, e sabe de mais uma coisa --- Ele sorri maroto --- Elas ainda pedem por mais.

--- Convencido é o nome --- Falo com ironia e ele rola os olhos. --- Eu vou dormir no chão então.

--- Para de graça, não é como se eu estivesse em condições de dar em cima de ti hoje --- Ele diz simples dar em cima de mim hoje? Quer dizer que ele da em cima de mim outros dias?. --- Deita aqui eu tô cansado e acho que tu também.

--- Você acha mesmo que tem chance de ter alguma coisa comigo?? --- Pergunto franzindo a testa e ele bufa me olhando --- Quero dizer, você tem todas as garotas aos seus pés não é só por isso que vai me ter.

--- Relaxa Agie, deita na merda da cama --- Ele fala irritado e eu rolo os olhos parada ainda no mesmo lugar sem me mexer --- Não vai deitar?? --- Ele questiona já deitando na cama --- Então dorme em pé esquentadinha.

--- Como você é carvalheiro Justin, estou impressionada --- Falei fingindo emoção e ele apenas bufa.

--- Quem não quer deitar é tu.

---- Eu estou apenas me protegendo --- Falei simples e Justin levanta de repente vindo na minha direção --- O que você tá fa.. --- Ele nem deixa eu falar e coloca o a mão na minha cintura me levantando e colocando no seu ombro eu grito por causa do susto --- Justin me solta!!!

--- Tu tem que se acalmar coração, anda muito estressada --- Ele fala e me deita na cama, e sobe por cima de mim eu tranco a respiração assim que ele se aproxima do meu rosto --- Se eu quisesse te beijar agora, te agarrar ou qualquer coisa já teria feito, mas não é o momento certo, dorme bem Babe --- Ele diz e beija minha bochecha, saindo de cima de mim e indo pro outro lado.

Tsc, sem noção.

Por mais que Justin não estivesse me tocando, por mais que ele nem estivesse tão perto de mim eu me sentia incomodada, eu não conseguia dormir, eram 4 horas da madrugada e nem sinal do sono, milhões de pensamentos passavam pela minha cabeça.

Levantei da cama Justin roncava, fui até o banheiro e me sentei na tampa do vaso, eu estava perdida mesmo que agora eu tivesse pelo menos solução de alguma coisa. Meu pai um dia um dia iria me procurar isso era óbvio, mamãe tinha morrido não tinha como ela me ajudar, eu nunca tive contato com mais avós maternos porque mamãe fugiu de casa quando tinha 16 anos e nunca mais soube da existência dos próprios pais, mas segundo ela eles era muito bons e foi egoísmo da parte dela fugir por aventura. Os pais de Jonas tinha morrido a mais o menos 3 anos, meus tios eu conhecia porém tinha medo que tivessem outra face como ele. Não conhecia nem ao menos o resto da família de mamãe, eu não teria apoio da minha "família" verdadeira eles não se importavam, nunca se importaram.

Abri algumas gavetas de Justin e achei uma gilete , covarde Agatha você é uma covarde. E ser covarde fosse minha única opção?. Justin não tinha a obrigação de me manter na vida dele como um problema ele já tinha tantos, não precisava de mais um, Mendi nem os pais dela tinha a obrigação de cuidar de mim eles tinha que cuidar um do outro, é mais simples.

Eu não vou ficar sofrendo, nem terei que encarar meu pai novamente Talvez seja o mais certo, posicionei a gilete bem no meu pulso, e cortei, arfei de dor e logo o sangue começou a correr, a dor era muito era como se estivesse apertando, apertando inclusive minha alma, doía tanto que eu tinha vontade de vomitar, com as mãos trêmulas eu posicionei no outro pulso, eu já deixava lágrimas caírem vendo o sangue cair no chão do banheiro.

--- NÃO --- A porta bateu com tudo na parede e antes que eu pudesse passar direto a gilete no outro pulso, Justin tirou ela da minha mão, foi tão rápido que eu não raciocinei --- O que tu tá fazendo merda!!!.

---- Justin me deixa, por favor --- Eu falo entre as lágrimas.

--- Não eu não vou te deixar, Porra --- Ele diz e me levanta do vaso, ele abre a torneira e coloca meu pulso lá eu arfo de dor ele procura algo na gaveta e acha um vidro de remédio e algodão, curativo --- Merda, por quê? --- Ele diz baixo e então puxa meu braço, ele passa o remédio e passa o algodão.

--- Droga Justin, isso dói --- Resmunguei chorosa.

--- Pensasse nisso antes de fazer alguma coisa né Agatha --- Ele fala com raiva, e faz o curativo vejo que para de sangrar um pouco --- Que merda tu tem na cabeça? tá ficando maluca agora é isso?.

--- Justin, pensei que fosse o melhor pra mim o melhor pra vocês --- Eu digo deixando algumas lágrimas caírem --- Não ia atrapalhar a vida de ninguém mais.

--- Não, não é o melhor --- Justin segura meu rosto com suas duas mãos e me força a olhar pra ele --- Porra, não Agatha não faz mais isso por favor não faz --- Ele diz e me puxa pra abraça-lo --- Tu é importante, ninguém te quer morta, nunca mais faz isso.

--- Desculpa --- Falo baixinho.

---- Tá tudo bem, vem tu precisa descansar --- Ele fala e me puxa pro quarto de novo, ele me ajuda a deitar e em seguida deita ao meu lado, fazendo carinho nos meus cabelos.

--- Justin..

--- Não, não, não fala mais nada --- Ele fala baixinho dando um beijo carinhoso em meus cabelos --- Dorme coração só dorme.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...