História Hope - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Aurora, Cierra, Kortoro, Liaki, Lodo, Mei Lyn, Moreesa, Myoui, Pawi, Rost, Ruka, Saeil, Storporus, Tiana, Tiopia, Tori
Visualizações 5
Palavras 230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prólogo


"Desde a criação dos tempos, o perigo se instaurou na sociedade, se espalhando por todo o universo.

Com o surgimento de uma nova espécie, a espécie mágica.

Junto dessa espécie, novas ameaças nasceram, demônios, monstros e pessoas poderosas mal intencionadas colocaram em risco a vida humana. Este fato levou o conselho interestelar à criar três dimensões. A dimensões Tuortuous, a dimensão original, onde reside o sistema solar, a Morlitious, onde existe o planeta Morishees, onde serve de exílio para criminosos, e a dimensão Pulpurma, onde foi criado o planeta de exploração Burke, que serve de fonte de recursos para o Sistema solar.

Juntamente das novas dimensões foram criados os guardiões, que são pessoas escolhidas à mão pelos deuses para herdarem os poderes dos mesmos e viver em terra, recebendo a missão de proteger os mortais, recebendo a onipotência e a quase imortalidade" Era a história que Moreesa sempre ouvia de seu pai.

Ela sempre quis ser uma guardiã, herdando uma parte do poder de seu pai, assim como suas irmãs herdaram após a morte de sua mãe, Liaki, a mais nova, se tornou a elemental do vento e ganhou o poder da criação de sua tia, já Mei Lyn, a mais velha, se torna a sucessora da Mãe Natureza, cargo posteriormente ocupado por sua mãe.

Moreesa corria, quase sendo atropelada por alguns carros, pela rua pois estava atrasada pra escola. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...