História Hope e os deuses gregos - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Percy Jackson
Tags Heróis Do Olimpo, Hope, Os Herois Do Olimpo, Percy Jackson
Visualizações 132
Palavras 399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii aki está mais um capítulo!! Espero que gostem, logo logo posto mais ! Beijos aproveitem!!!😗😗
Créditos : amonga( correção ) brigadooo

Capítulo 2 - Minha primeira luta


Fanfic / Fanfiction Hope e os deuses gregos - Capítulo 2 - Minha primeira luta

Capítulo 2

Hoje é o dia em que Holly faria 12 anos e também é o dia em que ela morreu. Mesmo após um ano, não consegui superar sua morte. Ela era tudo o que eu tinha e agora ela se foi e fiquei sem nada.

Após escutar um grito corro em direção a ele e encontro uma menina pequena com uns 5 anos em frente à um cachorro estranho que tem 3 cabeças. Depois do cachorro ameaçar morder-la, não consigo nem pensar, apenas me jogo na frente dela. Não tinha conseguido fazer isso antes, queria ter tido essa rapidez com Holly. Porque só agora eu fiz isso? Mas não posso pensar nisso agora. Se eu for morta hoje pelo menos morrerei lutando. A única certeza que eu tenho era que eu ia lutar com aquela criatura.

Gritei para a menininha chamar ajuda e ela correu. Enquanto isso olho para fera e grito:

-Vem me pegar seu defunto!-foi a única coisa que pensei - você por acaso é medroso?!-e logo após gritar isso ao monstro percebi que não era a coisa mais sensata a se fazer.

Ele se joga em cima de mim. Mas eu conseguir me desviar rapidamente (como fiz isso?) Então o peguei pela barriga e de alguma forma o joguei para trás como se fosse uma pena .

-Você não sabe fazer melhor?-então para melhorar meu dia mais outros dois cachorros apareceram e me cercaram.Logo em seguida me atacam, mas para minha surpresa não sou abatida tão facilmente. O primeiro cachorro que me atacou, consegui pegar pelo fucinho e jogá-lo para um monumento em formato agulha, fazendo o cachorro evaporar. Minha autoconfiança subiu e eu desafiei os outros dois cachorros, mas infelizmente dessa vez não fui tão rápida. Um dos cachorros foi em direção ao meu braço e fincou os dentes em minha pele. Dou um berro e o outro cachorro me ataca.

Depois de um longo minuto ouço a voz de uma garotinha. Será Holly?

Mas sabia que não era, ela se foi e nunca mais vai voltar . Então vejo que a menina que salvei conseguiu fugir e chamar 3 pessoas que pareciam ter a minha idade. Quase desmaiando ouço um barulho de espadas sendo desembanhadas, e grunhidos de cachorros. Logo em seguida aparece um garoto com cabelos escuros e olhos verde-mar e uma menina com cabelos loiros encaracolados e olhos azuis. Será ela?

--Holly?-logo em seguida apago


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjsss!!
De sua leitora Dedicada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...