História Hope e os deuses gregos - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Percy Jackson
Tags Heróis Do Olimpo, Hope, Os Herois Do Olimpo, Percy Jackson
Visualizações 72
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eaii pessoas estão gostando? Tem perguntas? Continuem lendo que serão respondidas logo, logo... Então tá é só isso boa leitura bjss,😘😆😆😍😍😀😀

Capítulo 6 - Péssima corredora


Fanfic / Fanfiction Hope e os deuses gregos - Capítulo 6 - Péssima corredora

Acordei antes de amanhecer, então levantei e sai do chalé. Na noite passada quando voltei para o chalé, estava tão cansada que só cai na cama. Comecei a andar em direção a praia e me perdi em pensamentos, comecei a pensar em minha mãe. Será que ela sabia quem era meu pai? Pensei em Holly, nos pais dela, até chegar no assunto que mais me assombrava; no meu pai. Será que ele me conhecia?Claro que sim, Annabeth tinha me falado que normalmente eles não prestam atenção nos filhos, mas bem que ele podia dar um pouco de atenção né ? Fiquei muito tempo sozinha e ele não me deu nem um oi. Aos poucos fui me acalmando. Apesar de tudo eu era filha dele e não tinha como negar ou ignorar, só tinha que me acostumar. Mas quem era ele?

Apesar disso o que mais me deixava confusa naquele momento era que já estava me sentindo parte daquele local, talvez​ ali era onde eu poderia novamente ter uma família.

Quando estava chegando na praia ouvi uma voz me chamando, olhei em volta e vi Annabeth.

-Bom dia! -ela disse. Parecia que estava com um ótimo humor. Talvez já tivesse resolvido a questão com Percy.

- Bom dia - respondo meio sem jeito. Em todo esse tempo que passei sozinha não fiz amigos, então era difícil me relacionar e conversar.

- Daqui a pouco vai servir o café e você vai poder conhecer mais pessoas- vendo minha cara de medo ela fala; - relaxa a maior parte das pessoas daqui são amigáveis e vão adorar você.

- Espero - respondo meio sem autoconfiança.

Ela me leva ao pavilhão do refeitório.

Quando entro no local todos olham para mim, deve ser por causa do fiasco que ocorreu ontem. Annabeth me leva até a mesa de Hermes, e me sento lá. Tenho um enorme desejo de sair dali mas me segurei. Já bastava as pessoas olhando para mim e cochichando, não queria chamar mais atenção pra cima de mim. Nunca gostei de atenção em toda minha vida.

Após eu sentar, Annabeth ficou de pé e começou a falar:

-Hoje estou aqui para dar os recados do dia! Como todos sabem hoje começam os jogos!- quando falou isso todos presentes começaram a gritar e comemorar.- Como muitos já conhecem, quem faz iniciação dos jogos é Quiron. Ele falou que iria chegar hoje a tarde- de repente todos assustam e a porta do refeitório se abre. Nela aparece um centauro, metade homem metade cavalo.

- Oi Annabeth, obrigado mas consegui chegar mais cedo,...- depois de falar isso, ele olha para mim e para Laura- como a maioria sabe tive que ir ao Monte Olimpo para resolver algumas questões. Então ...vejo que temos novatos. Minhas meninas venham aqui para podermos apresentá-las e depois comermos.

Laura foi mais corajosa do que eu. Ela levantou na hora e foi lá na frente. Já eu demorei um pouco, mas me levantei e enquanto caminhava começaram os cochichos. Minha cara ficou vermelha mas continuei caminhando.

- Então, conte sua história querida- fico aliviada, ele estava olhando para Laura.

Ela, meio envergonhada, começa a falar. Laura fala o seu nome e como chegou ali, ela conta que estava indo ao parque encontrar com sua mãe, só que quando estava chegando foi atacada por um Cérbero. Nesse momento ela fica desesperada. É quando eu chego e enfrento o animal, e a mando procurar ajuda (com isso todos olham para mim com cara espantada). Ela fala que encontra Percy e Annabeth e os chama para o local onde estava. Laura diz que eles me encontraram toda machucada, com "aquele bicho" em cima de mim, pronto para o ataque. Ela fala também que logo após Percy derrotar aquele monstro, eu desmaiei e fui trazida para cá.

Após escutar isso tudo, Quíron fala:

- Ah! Então temos uma lutadora aqui! Interesante! Então Hope, nos conte a sua história.

Receosa, começo a contar tudo o que aconteceu na minha versão. Quando falo dos três cachorros e como os derrotei, todos ficam pasmos, até eu finalizar com eu acordando na cabana.

Quíron olha para mim:

- Muito bem... Pode se sentar.

Quando me sento ele começa a falar:

- Como todos sabem, vão começar os preparativos para os jogos. Os campistas vão montar e treinar seu time essa semana, enquanto o resto vai ajudar nos preparativos. Os jogos que teremos são: corrida,circuito, lançamento de peso e outros- ele para e olha para as pessoas para ver se todos estavam prestando atenção no que ele estava falando. Depois ele continua:

-Treinem! Nessa primeira semana vamos treinar, mas na segunda que vem já começam os jogos. Estes duram duas semanas! Agora aproveitem a comida e

quando terminarem de comer, vão we reunir e começar a treinar!

A todo lado você via os preparativos. Os sátiros tinham começado a colocar as coisas nos lugares e as ninfas a enfeitá-las.

O nosso primeiro papel era dividir os grupos. O chalé de Atena fez aliança com os chalés de Hermes, Poseidon, Afrodite e Hades. O chalé de Ares fez aliança com todo o resto. Apesar de Annabeth parecer saber o que estava fazendo eu fiquei receosa. No nosso time tem muita pouca gente... Enfim, reunimos no arsenal e Annabeth começou a falar;

- Vocês devem estar pensando o porque estamos com pouca gente.- ela diz, parecendo adivinhar o que eu pensava- Mas nós estamos com os melhores! Então vamos nos dividir. Hoje nós vamos treinar um pouco a luta de espadas e a corrida.A campeã na corrida está no nosso time, Piper- ela apontou para uma menina no chalé de Afrodite.

Annabeth continuou:

-Temos os melhores na luta de espadas e os mais inteligentes para criar o plano para a última competição. Estou confiante, se todos seguirem o plano nós iremos vencer!

Ela continuou;

- Para as novatas...-ela olhou para mim e pra Laura, que estava no chalé de Afrodite (foi reclamada hoje de manhã) -Vamos treinar vocês e descobrir em que são melhores. Hoje vocês vão treinar primeiro a corrida com as meninas do chalé de Afrodite na quadra de vôlei e a luta com o chalé Hermes, Poseidon e Hades na arena. Nós do chalé de atena vamos montar o plano e mostrar à vocês no fim do dia.

Fui levada para treinar a corrida mas não fui muito bem, ao contrário de Laura, que na primeira corrida conseguiu chegar em segundo lugar, enquanto eu nem cheguei perto do último. Após longas e longas corridas, e tentativas de pelo menos alcançar o último, vi que corrida não era para mim.

Depois de 2 horas treinando,fomos almoçar e logo depois fui levada junto com os outros para escolher as armas no arsenal.

Quando cheguei lá fiquei decepcionada. Não consegui achar nenhuma espada que se adaptasse na minha mão. Nenhuma delas dava a sensação deque pertencimento. Sem escolha, peguei qualquer espada pequena e leve e fui para a arena treinar, ou pelo menos, tentar.


Notas Finais


Agr vocês viram que ela não serve para esportes. Kkkkkk Vocês estão gostando? Me falem please!!! E o minha primeira fanfic e gostaria de saber se estão gostando.... Mas continuando espero que tenham gostado obrigada por estar lendo bjsss ❤❤
De sua leitora Dedicada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...