1. Spirit Fanfics >
  2. Hope in red eyes. >
  3. O dia em que Sasuke soube que amava a cor vermelha.

História Hope in red eyes. - O dia em que Sasuke soube que amava a cor vermelha.


Escrita por: olhos_de_lua

Notas do Autor


Olha, era pra isso ter saído no dia do aniversário do Sasuke, mas eu sou preguiçosa e ta indo só hoje pq eu tive coragem e pq a nay aprovou.
também deixo os créditos dessa capa maravilhosa da one pro @CiceroCleitinho
Mas tá aí, espero que gostem aaaaaaaa
to postando pelo cllr, perdoem os erros pliiiiis

Capítulo 1 - O dia em que Sasuke soube que amava a cor vermelha.


Fanfic / Fanfiction Hope in red eyes. - O dia em que Sasuke soube que amava a cor vermelha.

hope in red eyes 


Sangue.

Havia bastante sangue no local. Tanto do Uzumaki quanto do Uchiha. A única médica ninja no local, Sakura, lutava para salvar os dois ninjas. O sensei do time sete, Kakashi, somente observava preocupado. 

A rósea tinha conseguido estabilizar o loiro Uzumaki, pelo fato de ser um jinchuuriki a cura vinha de forma mais rápida, principalmente se o ninjutsu médico fosse aplicado junto. Uzumaki Naruto estava fora de perigo, mas isso não se aplicava ao Uchiha morrendo nas mãos da Haruno.

Focada em curar Sasuke, ela sentiu ele indo aos poucos, mesmo que desse tudo de si para ele não morrer. Chorou.

O moreno encarava as orbes esmeralda da Haruno, tudo que sentiu foi culpa. Lançou-lhe um pedido de desculpas mudo. Estava fazendo Sakura chorar de novo e caso sobrevivesse, o que ele duvidava que aconteceria, teria muito o que se desculpar com ela, afinal a considerava sua irmãzinha. 

— Por favor Sasuke-kun, resista! 

Ouviu o pedido esganiçado de Sakura e só conseguiu pensar o quanto a voz dela era irritantemente doce, e Sasuke odiava doces. Virou a cabeça para o lado e encarou o céu azul dos olhos do Uzumaki, pediu perdão o olhando e tentou demonstrar tudo que sentia naquele olhar, por quê sabia que seria o último, era a despedida deles. Viu lágrimas descerem dos olhos azuis, porque o loiro tinha entendido. Céus aquilo estava muito dramático. 

Por último encarou o antigo sensei, Kakashi chorava, finas lágrimas desciam de seus olhos negros e Sasuke viu o quanto o sensei o amava e entendia seu pedido silencioso. O platinado assentiu com a cabeça.

Naquele momento Sasuke se odiou, ainda no leito de morte causava tamanha dor aos seus companheiros que somente o amavam. Era amaldiçoado, só podia ser.


***


Karin corria. Corria desesperadamente, ela sentia ele indo. Sentia o Uchiha morrendo aos poucos e temia não chegar a tempo de salvar aquele maldito. 

"por que aquela rosada não o curava?" pensava.

Correu mais rápido ainda. Sasuke não morreria, ele viveria e restauraria o seu clã, mesmo que fosse com outro alguém, Karin só desejava que ele fosse feliz, de todo o coração. O Uchiha merecia, depois de tudo, mesmo que o homem acreditasse que não.

Chegou no lugar, sufocou um grito na garganta. Havia sangue, muito sangue e Sasuke estava no meio daquilo tudo com a Haruno no peito e o ninjutsu médico ativado nas mãos, a mulher chorava copiosamente.

O loiro e o platinado a encararam com finas lágrimas saindo dos olhos, para eles o moreno já estava quase morto.

Mas para a vermelha havia uma pequena ponta de esperança. 

Chegou perto do Uchiha e tocou levemente seus cabelos negros.

Sentiu as orbes negras lhe encararem, tão intensas.

— K-karin.

Soou como um sussurro. Tão doce. Deixou lágrimas caírem, soluçou até, e as viu correrem pelo rosto delicado até a boca. O encarou nos olhos transmitindo tudo que sentia e lhe falou.

— Ouça Sasuke-kun, não morrerá hoje, você ainda tem objetivos a cumprir não é?

Mesmo sem resposta, lhe enfiou o braço na boca do homem e o forçou a mordê-la.

— Concentre-se Haruno, vamos salvá-lo.

Ordenou e viu a rosada concordar. Sentiu os olhos negros lhe encararem durante todo o processo.


***


Quando sentiu dedos finos tocarem seus cabelos, o moreno se sentiu em paz. Sabia quem lhe tocava, pelos fios vermelhos que acariciavam suas bochechas.

Confortável. Com Karin fazendo leves carícias nos seus cabelos, Sasuke soube que poderia aceitar a morte de bom grado, naquele instante.

Encarou os olhos vermelhos por detrás dos óculos e sussurrou seu nome.

—K-karin.

Quis rir, só estando quase morto para gaguejar o nome de uma mulher, mas era uma mulher linda, pelo menos. Uzumaki Karin, talvez fosse o karma arrastando esses teimosos para a vida dele. 

"por que ela tinha que ser tão linda até chorando?" pensou.

O Uchiha sentiu lágrimas caírem em suas bochechas e deslizarem até sua boca, salgadas. Elas que tinham um quê de salgado, porém se tornaram doces para o Uchiha, mas ele gostou. Ouviu Karin falar consigo, mas não entendeu uma palavra do que ela disse, só conseguia focar nos sentimentos expostos naqueles olhos vermelhos. Culpa, ela se culpava por ele estar dessa forma. E ele odiava isso, não era culpa dela. "nunca foi culpa sua, mulher!" pensou, quis dizer aquelas palavras, mas de onde tiraria forças, estava morrendo.

Raiva, por vê-lo daquela forma.

Medo, de perdê-lo.

Cuidado, para curá-lo.

Carinho e amor. "Pelos deuses, não podia ser verdade! Karin o amava? Como ela podia amar alguém como ele?" pensou. "Ela só podia ser louca!" o moreno teve vontade de rir, mas quase não se sentia.

Se sentiu mais culpado ainda  por fazer Karin se sentir assim, como alguém tão magoada por ele podia, ainda, o amar? E por que ele só queria acalentar os soluços que a mulher soltava a abraçando? 

Deuses estava enlouquecendo.

Sentiu quando ela o fez mordê-la no braço. Mas não se importou, confiava na Uzumaki.

Fechou os olhos e pensou, enquanto era curado pelas duas kunoiches que mais importaram na sua vida, desde a morte da sua mãe e Izumi. Se sentia bem ao lado de Karin, confiava nela e sentia por tudo que um dia a fez passar. Odiava o fato de vê-la chorando, só queria abraça a mulher e dizer que nada era culpa dela. "que porra é essa que eu tô sentindo?" se perguntou mentalmente. 

Sentindo a vida voltar a si e os ferimentos aos poucos se curarem, Sasuke abriu os olhos.

Olhou no fundo dos olhos vermelhos. Então ele entendeu. Amava a mulher barulhenta. Amava as orbes vermelhas que somente expressavam o amor que ela sentia. Amava as marcas que ela tinha espalhadas pelo corpo. Amava os fios vermelhos que sempre pareciam bem cuidados, e amava ainda mais o comprimento dos fios. Amava os dedos delicados que o cuidavam. Amava os tiques de quando a mulher estava nervosa, ela ajeitava os óculos o tempo todo e um pequeno bico se formava na boca rosada. Amava a história de vida da mulher, mesmo que não demonstrasse, tudo que passou a tornava forte. E principalmente, amava a menina e mulher que Karin Uzumaki era. A queria para si, e a teria, afinal ainda era um Uchiha.

Soltando o braço que mordia, Sasuke a chamou:

— Karin.

A olhou com devoção. Levantou o único braço que tinha e tocou o indicador e o médio na testa dela. Tocando-a de maneira delicada, o moreno teve certeza que seu coração era dela, e seria somente dela. 

Quando as orbes vermelhas o encararam, Sasuke viu esperança. Sentiu a esperança de um futuro melhor e sem dor, para os dois. 

O Uchiha viu a esperança em seus olhos vermelhos. E ele a acolheu de bom grado.


Principalmente porque Karin Uzumaki ficava adorável com as bochechas vermelhas e o olhar doce.



Notas Finais


é isso gente!
espero que tenham gostado.
se tiver algum errinho, prometo que ajeito outro dia.
beijocas.
e até outro dia kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...